Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mn8 para dores menstruais, conhecem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mn8 para dores menstruais, conhecem?

    Olá, hoje na farmácia deram-me um folheto disto: http://www.mn8.uk.com/about.php

    Nunca tinha ouvido falar mas estou tentada a experimentar, desde que a Luísa nasceu tenho dores menstruais horríveis, pareço uma adolescente outra vez :-( Chego a andar 5 dias a Buscopan de 8 em 8 horas para conseguir funcionar. Já fize exames e ecos e está tudo bem, fui mesmo eu que fiquei descontrolada. Quando era miúda adolescente sofria muito com dores, desmaiava e tudo, depois com a idade adulta e a pílula passou, e nos últimos anos antes de engravidar, mesmo sem a pílula, nunca mais tinha tido dores destas, mas nos últimos 3 anos é uma desgraça...

    Alguém conhece, já experimentou ou ouviu falar? Nem perguntei quanto custa nem nada, só quando cheguei a casa é que li o papel.

    Elsa

  • #2
    Nunca ouvi falar. É tipo as pulseiras magnéticas?

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Nunca ouvi falar. É tipo as pulseiras magnéticas?
      Deve ser, só que em vez de ser uma pulseira pelo que eu percebo é uma coisita pequenina que se prende à roupa na zona da barriga. Eu não sou nada destas coisas alternativas, lol, tenho cá para mim que quando funciona, funciona por auto-sugestão, mas se for barato experimento, seja por auto-sugestão ou não, se me poupar as carradas de comprimidos que tenho de tomar já fico contente :-)

      Elsa

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X