Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pastilhas da maq da loiça nao dissolvem...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pastilhas da maq da loiça nao dissolvem...

    Comprei umas pastilhas da marca Jumbo e o raio das pastilhas nunca dissolvem na totalidade, ando sempre a encontrar restos de pastilha pela maquina, resultado, tenho de fazer outro programa sem pastilha para lavar a loiça dos residuos do produto... mas como a minha maquina ja é um bcoado velhota, nao seri se será das pastilhas ou da maquina!
    Ja sucedeu isto a alguem? Alguma dica?

  • #2
    Olá

    A mim sucedia-me sempre com as pastilhas de marca, não sei porquê... Agora comprei continente e não tenho tido o problema, mas pode ser coincidência.


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • #3
      Houve uma altura que me acontecia muito com as Sun. Tens de ver se o compartimento onde se põe a pastilha não está molhado, deve estar bem seco. De qualquer maneira, há muito tempo que não me acontece e tanto uso Continente como Fairy.

      Comentar


      • #4
        Eu uso as do continente e fica óptimo!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Já me aconteceu mas foi temporário. Experimenta lavar a máquina com um daqueles produtos próprios e limpar o filtro.
          Quanto a marcas de detergente, toda a vida usei Calgonit. Há uns tempos resolvi aproveitar uma promoção da Fairy e...correu tãããoooo mal! A loiça saía toda suja e molhada! Como sou poupada, usei aquela porcaria toda até ao fim (eram muitas cápculas, pois claro), mas sempre a dizer mal da minha vida. Tão cedo não faço experiências...

          Comentar


          • #6
            As minhas preferidas são as fairy. Fiz uma experiência com calgonit e correu mal (loiça mal seca), portanto acho que deve depender muito da máquina e da água (mais ou menos calcário).
            Tenho uma amiga que gosta de comprar em liquido ou pó, o que na minha máquina não resulta bem.
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Eu uso as do continente e fica óptimo!
              e não achas que a loiça fica com um cheiro muito intenso? deixei de usar continente por isso :/

              Comentar


              • #8
                Já me aconteceu isso com umas da marca Sun (brancas e verdes), n se dissolviam.. eu uso qlqr umas q estejam em promoção n sou fiel a marca nenhuma.. Por acaso as do continente ate não foram más de todo... Pode sim ter a ver com a água.. Por explo, no caso do detergente da roupa n posso usar em pó, não dissolve.

                Comentar


                • #9
                  Nunca me aconteceu.... e se em vez de meteres no coisinho da pastilha, mandares lá para dentro, será que resolve?!




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Cá em casa acontece sempre isso. Quer com pastilhas, quer com pó. Agora compramos as Fairy liquidas ou parte liquida.....

                    Axo que o nosso problema aqui na zona é a agua com muito calcario....
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Nunca me aconteceu.... e se em vez de meteres no coisinho da pastilha, mandares lá para dentro, será que resolve?!
                      Ja fiz isso, lol... e nao dissolveu na mesma. Acho que vou experimentar essas fairy liquidas de que tanto falam...

                      Comentar


                      • #12
                        Engraçado, comprei marca branca E'lecrec e acontecia-me o mesmo: as pastilhas nunca se dissolviam na totalidade, por vezes ficada meia pastilha por dissolver, tinha que colocar a máquina de novo a lavar porque a loiça não estava em condições...

                        O que o meu marido fazia, para não deitarmos as pastilhas fora, essa "esmigalhá-las" em pedacinhos para dentro do compartimento do detergente...

                        Agora voltei às Fairy ou Sun, aproveito as promoções e vai dar oa mesmo preço das marcas brancas.

                        Jokinha
                        Ana Maria tem quase 4 anos!!

                        Comentar


                        • #13
                          Deixei de comprar marca branca por ter de as abrir... As outras têm um papel que tb se dissolve. Nunca fiquei com excesso de pastilha. O que é recomendado é que se limpe o filtro de vez em quando, por causa da eficiência...
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #14
                            Hellos!

                            Experimentei agora o detergente liquido da marca do Jumbo e tem funcionado bem .

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                              Deixei de comprar marca branca por ter de as abrir... As outras têm um papel que tb se dissolve. Nunca fiquei com excesso de pastilha. O que é recomendado é que se limpe o filtro de vez em quando, por causa da eficiência...
                              Ju, há umas pastilhas marca Auchan que também podem ir sem abrir porque o papel dissolve.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X