Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BASTA de Etiquetas Psiquiátricas nas crianças!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BASTA de Etiquetas Psiquiátricas nas crianças!

    Porque acho importante partilhar:



    Que as crianças sejam crianças.
    Cláudia

  • #2
    Se as coisas fossem assim tão simples...
    Madrinha: 2small

    Comentar


    • #3
      Não será verdade em todos os casos, claro, mas conheço alguns que foram "rotulados" escusadamente e por isso concordo com o vídeo.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Olá

        Estas questões não são de certo lineares, nem fáceis de diagnosticar, mas também me parece que hoje se rotula demasiado e se espera demasiado do comportamento das crianças, por isso tudo o que sai de uma suposta normalidade é diagnosticado como defice de alguma competência social.
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • #5
          Como mão de uma criança com um problema da "lista" defendo que as crianças não dever ser rotuladas (quando se trata de apontar o dedo e excluir) mas é importante chegar a um diagnóstico e tratar a criança.

          Não é fácil aceitar que o meu filho vai precisar de fazer medicação psiquiátrica pela vida fora, mas se a medicação permite que ele tenha melhor qualidade de vida, que ande mais relaxado, tranquilo e que sofra menos, venha ela.

          Rotular, no sentido de diagnosticar, identificar a criança, é necessário, o que está mal é o que a sociedade faz desses rótulos.
          BEIJINHOS,

          VERÓNICA.

          Também no Grupo Gemeos:


          http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por veronicavri Ver Mensagem
            Como mão de uma criança com um problema da "lista" defendo que as crianças não dever ser rotuladas (quando se trata de apontar o dedo e excluir) mas é importante chegar a um diagnóstico e tratar a criança.

            Não é fácil aceitar que o meu filho vai precisar de fazer medicação psiquiátrica pela vida fora, mas se a medicação permite que ele tenha melhor qualidade de vida, que ande mais relaxado, tranquilo e que sofra menos, venha ela.

            Rotular, no sentido de diagnosticar, identificar a criança, é necessário, o que está mal é o que a sociedade faz desses rótulos.



            E já agora, para pais de crianças, adolescentes e adultos especiais:



            Apareçam por lá,
            Madrinha: 2small

            Comentar


            • #7
              Squish, já me registei!
              BEIJINHOS,

              VERÓNICA.

              Também no Grupo Gemeos:


              http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X