Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

jasus quesemapaga a luz!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • jasus quesemapaga a luz!!!!

    cu diabo seja cego surdo mudo e paralitico 7 vezes! Atão não é que me devolveram o acesso aqui ao antro?????? Sim tou no local de trabalho, sim tou a conseguir aceder, sim já recuperei a password, que entretanto já não malembrava...

    Isto deve mesmo pra arrebentar, devem ser as chamadas melhorias da morte!!
    Gente e povo cumé? Tá tude? Caraças pá, isto deve ser sol de pouca dura.
    Eu estava a achar muito estranho conseguirmos aqui aceder a coisas que dantes nos eram cortadas, agora repuseram? Será um presente envenenado? Whatever...
    E atão tá tudo igual por aqui? Eu cá ando, também na mesma. A piolha tá boa, gira e recomenda-se. Já fiz uma dúzia de anos com o mesmo gajo, o que é obra!! Sempre com o mesmo...
    Eh pá vocês digam-me qualquer coisa antes que me cortem o pio outra vez!
    Gostei de vos ver hã?
    é impressão minha ou isto tá muito cócó?
    Ai isto só a mim... caraças pá.
    á lá ver se é só á hora de almoço...

  • #2
    Um beijinho!!!
    Também estive muito tempo fora e voltei há pouco...
    Tenho 2 agora, macho e fémea!! GiiiiiiIIIIiiiIIros!!...
    Mete mas é net em casa, filha, se estás à espera do patrão... não tarda corta outra vez!!
    Eu nunca mais tive acesso, agora estou de licença de maternidade e em caselas é que passo por cá.

    Bjs, tudo de bom, moça!
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      E eis que aos poucos, o velhinho PB vai voltando ao normal

      GAJA PÁ! Tu 'tás boa?!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • #4
        Tchiiiiii ao tempo.... se calhar é uma prendita adiantada do patrão
        E o mano/a da piquena, vem a caminho? é que as retornadas, estão todas gravidas ou com babies novos




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Olá Pateta,

          Bem re-vinda!

          Comentar


          • #6
            mau!!!! Inda agora (re)comecei e já me está a correr mal. O raça da password...

            Carmencita já me tinham dito que tinhas bizado, fizeste muito bem, eu cá continuo sem tomates pra isso! Eu tenho net em casa mas não me dava para vir cá... e quando vinha não me apetecia fazer o backup da password, calanzona eu!

            Lótus, Lótus... tu és daquelas que apesar de estares a 250km foste das últimas a pôr-me as vistas em cima do coiro! Continuas boa?

            Tábita filha, nós aqui no estaminé estamos um bocado incrédulos aínda com o retorno do acesso a uma data de coisas, blogs que não conseguíamos aceder, já conseguimos, alguns sites... olha é aproveitar enquanto dura! Tás boa tu também? Em relação às retornadas... eu sou uma retornada mais caguinchas, não consigo bizar, tenho miáufa, tou numa situação aqui que não desejo nem ao kadafi!

            Oh pá vocês não me levem a mal se não me alembrar de algumas gajas, ou de muitos pormenores.
            Vou ali ao departamento do Off tirar uma teima, acho que não consigo lá postar... será?

            Comentar


            • #7
              Mio... (mensagem curta???? mas que diabo!)

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Mio... (mensagem curta???? mas que diabo!)
                Ah, pois é! Pensavas que vinhas para aqui só largar bonecada? Tens que escrever pelo menos 10 caracteres.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Lótus, Lótus... tu és daquelas que apesar de estares a 250km foste das últimas a pôr-me as vistas em cima do coiro! Continuas boa?
                  Se o aumento de volume for proporcional ao ser boa, estou cada vez melhor! LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #10
                    Pois já vi! Modernices pá!

                    Comentar


                    • #11
                      Pra mim continuas...

                      Comentar


                      • #12
                        Pateta... hmmm... deixa.me pensar... não me lembro de ti. Lamento. De qualquer forma, bem vinda, pois sou forista educada e nunca me meto em confusões.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Pateta... hmmm... deixa.me pensar... não me lembro de ti. Lamento. De qualquer forma, bem vinda, pois sou forista educada e nunca me meto em confusões.

                          Tu também não me és nada estranha...

                          Faz-me impressão isto... pareço uma virgem ressabiada!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Pateta... hmmm... deixa.me pensar... não me lembro de ti. Lamento. De qualquer forma, bem vinda, pois sou forista educada e nunca me meto em confusões.
                            Ahahahahaha




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Tu também não me és nada estranha...

                              Faz-me impressão isto... pareço uma virgem ressabiada!
                              Tiramos-te já os 3 todos! falta aqui o raça do boneco do sneaky!!!)
                              Receitas da Lótus

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X