Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dor de dentes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dor de dentes

    Comecei a sentir dor de dentes há cerca de 1h. Já tomeu ben-u-ron visto que sou alergica ao brufen. Ora neste momento não posso ir ao dentista o que posso fazer para aliviar a dor? Já tentei bochechar com água morna salgada e massagem no local...





    O meu atelier.

  • #2
    Faz uma infusão de camomila bem concentrada e vai bebendo. Podes também embeber uma gaze no chá e aplicares no local onde dói. A camomila tem propriedades anti-inflamatórias, pode ser que te ajude. Não tens nenhum anti-inflamatório que possas usar em simultâneo com o ben-u-ron, tipo Ananase?

    Comentar


    • #3
      Eu costumo tomar o ananasa mas não tenho em casa vou experimentar o chá de camomila, obrigada.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        gelo muito gelo alivia muito a dor já que não podes tomar mais nada que benuron e as melhoras, que eu sei bem o que isso é

        Comentar


        • #5
          Olha, eu quando estive grávida passei dois dias quase a morrer com dor de dentes e o Ben u Ron nada me fazia :-( O que alivia durante um bocado (pelo menos comigo resultou) é uma golaça de whisky, mas não é para beber, só para pores na boca do lado que te dói, bochechares um bocadinho e deixares estar ali, e depois cuspires. Aquilo adormece a boca toda :-) Pode não ser o mais ortodoxo mas para aliviar aos bocados até ires ao dentista pode ser que ajude.

          As melhoras!

          Elsa

          Comentar


          • #6
            Dentista

            A Biuti Alvalade tem Consulta da Grávida

            biutialvalade.wordpress.com

            As melhoras

            Comentar


            • #7
              Lisa: Spidifen 600 São umas saquetas que o meu dentista recomendou. Muito bom.
              As melhoras

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
                Lisa: Spidifen 600 São umas saquetas que o meu dentista recomendou. Muito bom.
                As melhoras
                A Lisa é alérgica ao Ibuprofeno (Brufen , Nurofen, Spidifen, Trifene..).
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  A Lisa é alérgica ao Ibuprofeno (Brufen , Nurofen, Spidifen, Trifene..).
                  Exato e isto complica muito as coisas...
                  por exemplo eu fiz alergia a qualquer ingrediente da epidural mas os médicos não sabem qual. Ora agora nenhum dentista quer arrancar-me o dente que tenho estragado. O que faço??
                  A dor acalmou mas estou a ficar com infeção e vou tomar antibiótico para além do ananase. Agora pergunto o que faço porque eles não querem tirar daqui o dente? Vou andar toda a vida a tratar infeções?





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • #10
                    Ben-u-ron é fraco para dores intensas. O mais correcto é ires ao dentista...a dor de dentes está a ser causada por alguma inflamação/infecção. Algo não está bem e tem de ser tratado pelo dentista. Em primeiro lugar, está a saúde.

                    Comentar


                    • #11
                      Geralmente qd há infecção os dentistas não tocam, madam tomar antibiotico e anti-inflamatorio!

                      Comigo o unico que resulta com dores de dentes é o Nimed e qd começa a chegar ao limites do tempo para tomar outro já estou a trepar às paredes!

                      Mas como tens essas alergias o melhor é telefonares ao teu dentista e perguntares

                      Comentar


                      • #12
                        [QUOTE=EducadoraLisa;2646535]Exato e isto complica muito as coisas...
                        por exemplo eu fiz alergia a qualquer ingrediente da epidural mas os médicos não sabem qual. Ora agora nenhum dentista quer arrancar-me o dente que tenho estragado. O que faço??
                        A dor acalmou mas estou a ficar com infeção e vou tomar antibiótico para além do ananase. Agora pergunto o que faço porque eles não querem tirar daqui o dente? Vou andar toda a vida a tratar infeções?[/QUOTE]

                        Não! Ou é uma cárie eliminável e eles retiram e restauram o dente, ou não é eliminável e desvitalizam o dente e ai para todos os efeitos ele fica "morto" e apenas de "corpo presente" na tua boca

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X