Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Decoração de loja - dicas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Decoração de loja - dicas

    Olá a todas...
    Venho pedir umas dicas e uma ajudinha ás mamãs que trabalham na área da decoração de interiores....
    Vou abrir em breve o meu cantinho para me dedicar aos meus bolinhos. Nesse espaço vou ter uma cozinha e noutra parte uma sala de recepção (showroom)... e é justamente para a parte so showroom que queria umas dicas... em termos de cores...
    Neste espaço vou receber os meus clientes e planear os bolinhos com eles, etc... queria ainda arranjar um cantinho para as crianças que acompanham os papás se entreter enquanto os adultos conversam.... talvez colocar uma mesa colorida e umas cadeiras, alguns brinquedos...

    Mas e as paredes, não sei bem que cores pintar...hummm
    Gosto de cores suaves... como o LOGOTIPO (criado por uma mamã aqui do forum, a Claudia) é em tons rosa pensei em colocar uma parte em rosa...

    Preciso de dicas.... são todas benvindas...
    Ultima edição por vera lu; 25-10-2011, 18:05. Razão: Editei para corrigir alguns erros...loll


    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

  • #2
    Olá Vera,
    Pois cá estou eu outra vez
    Olha, acho que fica bem se começares com um tom neutro e aplicares aqui e ali tons de rosa como no logo. Gosto muito deste estilo de loja http://flitterin.blogspot.com/2008/0...francisco.html... podes forrar uma das paredes com papel de parede assim mais em tons de rosa e o resto da loja num tom claro.
    Bjs


    Comentar


    • #3
      Conheces a loja casa? (não é o espaço casa que é vermelho, é aquela verde!). Agora, tem imensas coisas de cupcakes e bolinhos...e eu adoro aquelas cores!! Dá-me vontade de comer
      As cores são o lilás, roxo, rosa, azul bebé...

      Em minha casa tenho papel de parede e dois autocolantes de vinyl! Tb é uma ideia gira..

      Comentar


      • #4
        Acho que depende da imagem que queres transmitir e quem queres que sejam os teus clientes.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Obrigada a todas....
          MICaAELA, eu quero que seja um sitio agradável a todos os clientes... e que as crianças também tenham o seu espacinho.

          RITAZZA, conheço essa loja, ou pelo menos creio que sei de qual estás a falar... e realmente tem coisas giras...

          CLAUDINHA, obrigado... ´dá sempre para ter ideias...


          BJS a todas


          Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            Eu acho que as lojas de bolos decorados têm demasiada tendência a fazer tudo cor-de-rosa. Eu iria para cores mais arrojadas: roxo, azul turquesa, verde...
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X