Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hera

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hera

    Calçado da Hera para crianças: qual a vossa opinião?
    Obrigada

  • #2
    O ano passado a piolha mais velha teve umas botas de pele de lá.. Eram giras e ela diziam ser confortáveis, não foram propriamente uma pechincha mas fiquei satisfeita. A minha filha destrói um pouco (muito!) os sapatos e não ficaram mal no fim do Inverno portanto considero resistentes.

    O que queres saber mais?

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Obrigada. É pq estou a fazer um estudo de mercardo para aquisição de botas p a minha filha, e queria saber por que marcas optam

      Comentar


      • #4
        Na minha opinião as mais resistentes e melhores são as Timberland. Foram as únicas que ficaram iguais no fim do Inverno mas essas são um balúrdio. Estão ali á espera que a irmã as use. O que me valeu é que foi o avô que ofereceu
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Eu tenho um pé esquesitinho e tudo roi e tudo magoa.... Tenho 1 par de sapatos e 1 de sandálias novinhos em folha da Hera e pouco mais os consegui calçar do que 2 ou 3 vezes... as sandálias deixam-me os pés em sangue e fazem transpirar e os sapatos magoam imenso!

          Portanto se não dá para mim tb não dá para os meus filhos, andei lá a namorar uns sapatos para o R. levar a um casamento de lembrei-me logo dos meus novinhos dentro das caixas, é claro que desisti logo! No entanto, não sei se a marca tem "outros cuidados" com o calçado de criança?!?!?

          Para a criançada, sou fã de Geox, Marrel, Conguitos, Timberland, Chicco (embora não tanto) e calçado desportivo. Tb já comprei na Zara e embora confortáveis a duração foi limitada, pelo que a poupança foi relativa.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X