Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda problemas da coluna.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda problemas da coluna.

    Gostaria de obter uma informação.
    fui ao medico da coluna numa radiografia, o medico diz que tenho uma vértebra mal formada, que deveria ter uma forma e tem outra.
    diz que normalmente com natação ou hidroginastica que melhora. mas se entretanto não melhorar tenho que ser operada.
    a minha pergunta é, como estou desempregada, não há apoio para pessoas que tenham que fazer ginástica por uma patologia? o SNS não passa cadenciais?

  • #2
    No meu centro de saúde há fisioterapeuta e o médico de família pode remeter as pessoas para a fisioterapia do hospital. de resto, ginástica mesmo, duvido.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      O que é possível é deduzir essas atividades no IRS, se o médico passar um papel a declarar que são essenciais devido a um problema de saúde. Mas nada como procurar ir a vários lugares saber os preços, muitas vezes as piscinas municipais têm descontos para pessoas com menores recursos.

      Comentar


      • #4
        Também tenho problemas de coluna e há uns anos atrás fiz hidroginástica. Na altura a médica passou um papel a referir que precisa de praticar a modalidade. Assim, pude incluir a mensalidade da piscina no IRS. Tal como disse a guialmi, procura em piscina municipais que os preços são bem mais acessiveis.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X