Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro Livro sobre Evolução Humana

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Que engraçado!! A educadora do Afonso do infantário (este ano mudou para a pré) também disse que o Afonso tinha muito bons livros, e que isso faz mesmo a diferença...

    Esses do João Porcalhão é um que dfala sobre o cocó, ou os macacos do nariz, não é?

    Nunca fomos à Gulbenkian, tenho de estar atenta! Se bem qua agora, com a pequena não dá para irmos todos, penso... mas...

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #17
      Opá ainda montamos uma biblioteca e vamos para contadoras de histórias, eu até tenho pena quando eles crescerem e deixarem de ligar a histórias infantis, muitos deles não vou conseguir dar, tal é o carinho e gosto por eles. Vou guardá-los para os netos, o bom dos livros é mesmo o facto de serem intemporais, indiferentes ao sexo, despertar a curiosidade e aguçar a criatividade, são mesmo multifuncionais e dá para miúdos e graúdos, eu pelo menos divirto-me imenso a contá-las

      Se estiveres mesmo interessada é uma questão de telefonares para lá e perguntares se podes levar a pequenita (atenção que se for um adulto extra aí já paga, os 7€ é só um adulto e uma criança, penso que a pequenita não paga), as histórias demoram cerca de uma hora, não sei se é tanto e no fim dá para passeares com eles por ali é um programa familiar muito agradável. Lembro-me que fui em Março, o tempo já estava ameno, depois da história estivemos a ver umas exposições que estavam lá na altura e depois viemos fazer o lanche matinal no jardim, com os patos ao pé de nós, haviam lá crianças nos jardins e eles fartaram-se de brincar, à bola inclusivé. Os meus às duas da tarde não se queriam vir embora, estavam muito entretidos.

      Há e têm lá uma loja livraria que achei uma perdição (shiuuuuuuuu)

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X