Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pantufas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
    Bem, então devo estar mesmo com azar.
    Alguém aqui falou no chinês. Fui ao chinês de Mem martins que é um pavilhão enooooorme e havia uma parede de largos metros cheia de chinelos de todos os tamanhos, cores e feitios, mas das pantufas que eu quero...nada!!
    Na Seaside perto de mim também não costuma haver grande coisa, mas vou lá dar um saltinho para confirmar.
    Na Deichmann, estive a ver o catálogo, tem botas girissimas mas não vejo pantufas.
    Bem, quem vai à Seaside, vai ao Fórum Sintra que é mesmo ao lado.
    Obrigada pelas dicas.
    Acho que é melhor postares uma foto das pantufas que queres. Já te demos várias opções e nada te agrada. Se calhar estamos todas a pensar num formato e tu a querer outro.

    Comentar


    • #17
      Eu pensei que eram daquelas pantufas grandes em forma de bonecada, mas se calhar não é nada disso...

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu pensei que eram daquelas pantufas grandes em forma de bonecada, mas se calhar não é nada disso...
        Pois. Se calhar não. Pensei o mesmo e não me parece nada dificeis de encontrar.

        Comentar


        • #19
          O que eu procuro é mesmo essas pantufas grandes de bonecada.
          Já fui a imensas lojas e ainda não vi nada disto, já vi parecido mas não este tipo.
          O único sítio em que vi exactamente aquilo que queria foi no Jumbo de Cascais, o problema é que só havia para adulto, para criança, nada!
          Este site tem exactamente o que eu quero, mas será que uma coisa tão ( supostamente) simples, tenho que encomendar num site brasileiro em vez de entrar e comprar numa loja portuguesa??

          Comentar


          • #20
            Ontem no Intermarché tinha pantufas desse género, mas - sinceramente - não percebi se eram também de animais, lçembro-me que a primeira da fila era uma Minie.

            bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              O que eu procuro é mesmo essas pantufas grandes de bonecada.
              Já fui a imensas lojas e ainda não vi nada disto, já vi parecido mas não este tipo.
              O único sítio em que vi exactamente aquilo que queria foi no Jumbo de Cascais, o problema é que só havia para adulto, para criança, nada!
              Este site tem exactamente o que eu quero, mas será que uma coisa tão ( supostamente) simples, tenho que encomendar num site brasileiro em vez de entrar e comprar numa loja portuguesa??
              http://www.pantufas.com.br/produtos.aspx?id=1
              Existe sim. Como te disseram em cima, no Intermarché e eu mesma vi ontem no E-Leclerc aqui da minha terriola. Se quiseres, na hora de almoço passo lá (almoço nesse espaço, num self service) e vejo que animais há.

              Comentar


              • #22
                Obigada Wish mas a tua terriola se calhar é loge da minha terriola .
                De qualquer forma vou passar no internarche aqui da minha terra ( todos os dias ao ir para casa passo por lá ) para ver se finalmente acho os ditos peludinhos.
                No Feira Nova havia durante todo o ano, destas pantufas, super giras e fofinhas para miúdos e graúdos. Mas fechou e tenho andado às aranhas com isto.
                Vou passar no Intermarche, além disso também há o Fabio Lucci mesmo pegado ao Intermarche, assim vejo nos dois sitios.
                Bjus a todas

                Comentar


                • #23
                  eu comprei umas da kitty para a minha pequena e sao fofas. descobri-as no continente


                  Comentar


                  • #24
                    Obrigada Rosinhas.
                    Finalmente também comprei. Voltei ao Fórum Sintra para ir ao Pingo Doce e da loja de roupa New Code, mesmo colado ao Pingo Doce, achei o que procurava.
                    Já lá tinha ido e não havia nda de jeito. Desta vez tivámos sorte. Giras, giras!.
                    Só tivémos um problema. A minha miúda calça o 26/27, trouxe um 29/30 e acreditam que lhe estavam apertadas? Os nºs são muito pequenos.
                    Pena que daquelas não havia nº maiores. Eram muito giras, haviam cãezinhos e porquinhos e tinham uma mochila igual muito fofinhas. Mesmo assim, felizmente havia outras também engraçadas com nº maiores.

                    Comentar


                    • #25
                      Para qualquer eventualidade, a Under Colors tem...

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #26
                        Qual é o tamanho que procuras?



                        COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
                        http://companhiadastralhas.blogspot.com

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X