Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E-Bay

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Já comprei algumas coisas no e-bay mas nunca me aventurei fora da UE. Comprei há tempos uma caixa cheia de lego duplo usados para a minha piolha. Foi um bom negócio, estavam em muito bom estado e depois de lavados estão como novos, nem se distinguem dos novos dela. De resto, acabo por comprar muito mais na amazon por ser mais prático, mas mesmo entre as diferentes amazon (uk, frança, alemanha) costumam haver diferenças de preço grandes.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
      E procuras já com um a ideia ou vais página a página vêr o que aparece?
      Comparas com os preços de cá, claro?!...

      Bjs,
      carmen
      Por norma já vou com uma ideia e com uma marca depois comparo os preços mas por exemplo o carrinho de passeio dos meus filhos não há cá em Portugal e foi a ver que encontrei


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #18
        A última coisa que comprei no Ebay foi ontem. Uma maquineta da Crayola para fazer lápis de cera que custava nova na Amazon 40 libras e eu comprei usada por 5 libras.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
          Então se as taxas são assim, acho que as próximas vêm mesmo da origem!! ;-)

          Bjs, obg!
          carmen

          Olha, liguei há pouco para as galochas, foram uma simpatia! vou encomendar as dos dinossauros para o Afonso. Vai passar-se!!
          Demoram mais tempo mas compensa a nível monetário
          Dou um exemplo, um termómetro de ouvido tod xpto custou-me €8 já com portes.

          Ainda bem que gostaste das galochas, eu estou contente com as minhas e daqui a um ano compro para o piolho também

          Comentar


          • #20
            Nunca me ocorreria comprara tanta coisa!!
            E mais, vocês sõ verdadeiras prós!! Flashs, sombrinhas, etc e tal? Bem...
            Por acaso o meu marido tem pensado em comparar uma máquina fotográfica digital, mas sem ser compacta, essa comprámos há 2 anos, acho eu, e foi na Fnac.
            Que marcas têm? que referências? Contem-me tudo, não me escondam nada!!
            O problema vai ser convencê-lo a comprar assim, porque ele é tipo Tio Patinhas e muito, mesmo MUITO, cauteloso.Andei meses para fazer esta compra, que não chegou a 5€, imaginam? Também acabou por ser um bocadinho preguiça, mas... Acho que se o colega não comprasse coisas pelo e-bay e lhe tivesse dito que era seguro, ele não comprava.

            Bjs, obg,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #21
              A questão do ebay é que tem de se controlar melhor o vendedor, porque podem ser particulares. Prefiro comprar na amazon pelo simples facto de ser como uma loja relativamente normal. mesmo que enviem de outras empresas, como compro directamente à amazon, havendo qualquer coisa é mais fácil para mim reclamar.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #22
                A vantagem do Ebay, para mim e para o tipo de artigos que compro, é precisamente muitos vendedores serem particulares. Claro que não `convém comprar às cegas; vejo sempre o histórico do vendedor e não compro a quem tenha pontuação abaixo dos 97 ou 98%. Pagamentos são sempre com Paypal, agora, mas no meu início no Ebay paguei muita coisa por transferência porque na altura ainda nem existia Paypal. Nunca tive problemas, mas conheço quem já tenha tido e o Ebay resolve rápida e eficazmente os litígios. Principalmente se o pagamento tiver sido através do Paypal.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  A vantagem do Ebay, para mim e para o tipo de artigos que compro, é precisamente muitos vendedores serem particulares. Claro que não `convém comprar às cegas; vejo sempre o histórico do vendedor e não compro a quem tenha pontuação abaixo dos 97 ou 98%. Pagamentos são sempre com Paypal, agora, mas no meu início no Ebay paguei muita coisa por transferência porque na altura ainda nem existia Paypal. Nunca tive problemas, mas conheço quem já tenha tido e o Ebay resolve rápida e eficazmente os litígios. Principalmente se o pagamento tiver sido através do Paypal.
                  Nem mais. Uma vez mandei vir uns ténis e mandaram-me uma missanga LOL
                  O paypal devolveu-me o dinheiro.

                  Comentar


                  • #24
                    Eu não sabia qual a diferença, agora já sei! Obrigada!


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #25
                      Somos nós que temos que fazer a conversão da moeda, certo?
                      Já comprei em sites internacionais mas que também tinham o valor em euros visivel.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                        Somos nós que temos que fazer a conversão da moeda, certo?
                        Já comprei em sites internacionais mas que também tinham o valor em euros visivel.
                        O ebay também dá e o amazon. Escolhes a opção EUR do lado direito.

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                          Somos nós que temos que fazer a conversão da moeda, certo?
                          Já comprei em sites internacionais mas que também tinham o valor em euros visivel.
                          Se estiveres num Ebay europeu o valor aparece-te em Euro.

                          Edit: o inglês aparece em libras, claro, mas a In já explicou acima

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            A vantagem do Ebay, para mim e para o tipo de artigos que compro, é precisamente muitos vendedores serem particulares. Claro que não `convém comprar às cegas; vejo sempre o histórico do vendedor e não compro a quem tenha pontuação abaixo dos 97 ou 98%. Pagamentos são sempre com Paypal, agora, mas no meu início no Ebay paguei muita coisa por transferência porque na altura ainda nem existia Paypal. Nunca tive problemas, mas conheço quem já tenha tido e o Ebay resolve rápida e eficazmente os litígios. Principalmente se o pagamento tiver sido através do Paypal.
                            Não sabia que funcionava assim. Fica a informação para a próxima, obrigada.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                              Nunca me ocorreria comprara tanta coisa!!
                              E mais, vocês sõ verdadeiras prós!! Flashs, sombrinhas, etc e tal? Bem...
                              Por acaso o meu marido tem pensado em comparar uma máquina fotográfica digital, mas sem ser compacta, essa comprámos há 2 anos, acho eu, e foi na Fnac.
                              Que marcas têm? que referências? Contem-me tudo, não me escondam nada!!
                              O problema vai ser convencê-lo a comprar assim, porque ele é tipo Tio Patinhas e muito, mesmo MUITO, cauteloso.Andei meses para fazer esta compra, que não chegou a 5€, imaginam? Também acabou por ser um bocadinho preguiça, mas... Acho que se o colega não comprasse coisas pelo e-bay e lhe tivesse dito que era seguro, ele não comprava.

                              Bjs, obg,
                              carmen
                              Eu não comprava uma máquina Reflex pelo e-bay Uma coisa é mandares vir um flash que, no caso dos nossos, rondam os 60€ e olha, se por acaso se perder a perda não é assim tão grande. Outra é uma máquina fotográfica, que não é uma coisa barata
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu não comprava uma máquina Reflex pelo e-bay Uma coisa é mandares vir um flash que, no caso dos nossos, rondam os 60€ e olha, se por acaso se perder a perda não é assim tão grande. Outra é uma máquina fotográfica, que não é uma coisa barata
                                Eu também concordo. Já comprei por exemplo lâmpadas da Silkn e uma delas vinha fundida. Veio dos States e não consigo reclamá-la mas foram 30 euros ao ar. Agora uma máquina tão cara não arriscava. talvez comprasse na amazon.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X