Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

assustada... será herpes????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • assustada... será herpes????

    Boa tarde.
    Apareceu-me o género de umas borbulhas/bolhinhas no lábio vaginal direito (pelo lado exterior) que me faz um pouco de comichão e o incomodo a andar, ao roçar na roupa. Tenho que ir ao médico eu sei, mas está de ferias. Já tive candidiase e isto é diferente. Ñ tenho qualquer ardimento, corrimento como quando é a candidiase.
    Alguém já teve algo assim, estou muito assustada

    obrigada

    beijinho

  • #2
    Eu já tive umas bolhinhas assim e a médica disse que era candídiase, aliás, a minha filha ás vezes também tem.
    No teu lugar colocava um antifungico, ou perguntava na farmácia o que elas achavam, saberão bem melhor que eu, visto que não tens o teu médico.
    As melhoras


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #3
      Pode ser candidiase sim, pois é uma infecção fungica por Candida, daí o nome. Tendo em conta as bolhinhas e sendo no lábio pode dar sintomas diferentes mas a comichão leva a crer que seja fungo, sim. Coloca o gino-canesten em creme por fora (ou outro anti-fungico), nos dois lábios.
      Mas claro que tenta falar com o médico ou ser vista nem que seja por outro, isso era ideal.
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X