Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fato Carnaval

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fato Carnaval

    Boa tarde,

    Pois o Carnaval está quase aí e este ano tenho um papel dificil... A minha filha foi ver o Gato das Botas e agora quer mascarar-se de Kitty Patas Fofas! E encontrar o fato? Já tenho uma máscara para a cara mas fato não consigo, nem no ebay, nem no amazon. Costumam comprar fora? Onde?

    Obrigada

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

  • #2
    Pois pois..já não falta muito , mas confesso que ainda não "digeri" o Natal quanto mais pensar no Carnaval...
    No ano passado comprei no Centroxogo, e nas lojas dos chineses...pq não invisto em coisas caras para um ou dois dias..

    Beijinhos
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Está já aí? É a 21 de Fevereiro, não de Janeiro.

      Acho que as lojas normais ainda se estão a despir do Natal e só em casas da especialidade encontrarás (já) alguma coisa.

      Comentar


      • #4
        wish, sei que não é já daqui a 2 dias mas como ela pediu uma máscara dificil comecei já a procurar. Como acho complicado encontrar em Portugal queria saber se compram pela net no estrangeiro, só isso...
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          wish, sei que não é já daqui a 2 dias mas como ela pediu uma máscara dificil comecei já a procurar. Como acho complicado encontrar em Portugal queria saber se compram pela net no estrangeiro, só isso...
          Anteontem fui à C&A e já lá têm fatos de carnaval! Muitas prinsusas, prinsusus, palhaços...
          Pois Surfie estás como eu, no ano passado a minha queria o fato da Mulher Elástica dos Incriveis e não encontrei. Mas também comecei tarde a procurar!

          Comentar


          • #6
            De facto nÕ é um fato fácil de encontrar, já ponderaste comprar o tecido e mandar fazer ? é capaz de ficar mais barato do que mandar vir do estrangeiro, acho eu

            Comentar


            • #7
              Olá

              SE já tens a máscara, que tal maillot preto e collants pretos?
              Depois arranjas tecido e fazes a cauda.
              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                Olá

                SE já tens a máscara, que tal maillot preto e collants pretos?
                Depois arranjas tecido e fazes a cauda.
                Obrigada a todas!

                Realmente não me tinha lembrado mas é capaz de ser uma ideia, sim, obrigada
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #9
                  Spal, como faço a cauda, ideias? Obrigada
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • #10
                    Se conseguisses comprar um tecido aveludado para ficar fofinho fazias uma tira comprida, cozias e prendias nos collants. Se tiveres jeitinho para a costura um fato completo em veludo preto ficava um must.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • #11
                      Pois jeito falta muito por aqui LOL mas ficava um must, isso é verdade!
                      Vou ver se encontro o tecido, em Lisboa onde posso encontrar? Se fizer a cauda já não é nada mau E queria ver se fazia tipo um colete fofinho (até do tecido da cauda) para ir mais quente mas já deve ser areia demais para a minha camioneta...
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #12
                        Olá

                        No início da Rua do Ouro (quem desce do Rossio para o rio) tens uma loja do lado esquerdo onde comprei tecidos para fazer um fato de carnaval para o Afonso.
                        Como sou pouco jeitosa optei pelo feltro, é mais rijo e mais fácil de cortar e coser.

                        Uma outra ideia de que me lembrei é tentar arranjar pijama polar inteiro e tingi-lo se for preciso.
                        Vai quentinha, não precisas de cozer.
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • #13
                          Não sei quem é a kitty patas fofas mas calculo que seja um gato. Podes optar por camisola e leggings da cor do gato e fazer a cauda e orelhas em peluche da mesma cor. As orelhas podes colar ou coser a uma bandolete ou fita de cabelo. Também podes fazer umas capas em peluche para esconder os sapatos.

                          Comentar


                          • #14
                            A cauda é fácil. Cortas um rectangulo do comprimento que quiseres e coses no topo e lateral (fica só uma abertura). Viras para o direito e enches com meias de nylon velhas ou enchimento próprio para almofadas, se preferires. Depois é só fechar a abertura e coser às calças. Se fizeres em peluche, mesmo que não saibas coser não se nota porque o pelo disfarça tudo.

                            Comentar


                            • #15
                              miosotis, a Kitty patas fofas é a namorada do Gato das Botas

                              E vou seguir as vossas sugestões sim, a camisola preta tenho, assim como as leggings, as botas e o cinto. Vou fazer a cauda em tecido e as orelhas com uma bandolete e a espada tenho de comprar. A parte fofinha do corpo é que tenho de ver, se não arranjar feito tenho de me desenrascar

                              Ah! Tecido de peluche também há nas lojas de tecidos, certo? Vou ver na que a spal disse.

                              Obrigada a todas!
                              Ultima edição por Surfie; 09-01-2012, 16:40.
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X