Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gps

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gps

    Boa noite.

    Alguém me sabe dar indicações de um bom GPS. Estou a tentar fazer uma pesquisa mas não percebo nada :/ As marcas boas são Garmin e Tomtom, certo? E dentro dessas, quais as diferenças e para onde devo "olhar"?

    Obrigada
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

  • #2
    Eu, como tu, não percebo nada disso, portanto - quando ofereci ao meu marido - foi ele que escolheu!! E entre essas duas escolheu Garwin.
    Pelo que percebo agora, de vez em quando deve-se fazer ums actualizações, que ele nunca fez e por isso algumas ruelas no meio de nenhures não estão correctas... Mas isso não é da marca!!
    Acho que também dá para escolher o modo carro ou pedonal, salvo erro, embora habitualmente usemos no carro.

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Eu ando com ideias de comprar um gps para mim mas também não sei bem o que procurar...
      As atualizações já sabia que se tem que fazer de vez em quando.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Os Garmim são mais baratos que os Tomtom, tenho um Garmin que me custou 90€ na Staples, estou satisfeita.

        Comentar


        • #5
          Pois mas para que caracteristicas devo olhar? É isso que não sei... Entre uma marca e outra, equipados da mesma maneira escolho pelo preço, agora o que convém ter e assim é que gostava de saber

          Obrigada a todas*
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #6
            O meu é Tomtom. E gosto

            Comentar


            • #7
              Mas por exemplo, estava a ver o site da Tomtom e tem lá uma parte Outlet, diz que são recondicionados (?) e estão muito mais baratos... Porque será? Sabem a diferença?
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #8
                Não!
                Mas, para tirares dúvidas, vais à FNAC, perguntas tudo e depois decides, mesmo não comprando lá!!

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  É importante a capacidade de mapas


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #10
                    Olá, o meu é TOM TOM e estou satisfeita, uso diariamente e é o meu melhor "amigo".

                    Por vezes vou em diligências com uma colega, o dela é de outra marca, parece-me que o aparelho ou o mapa é via michelan, o que é certo é que por vezes o meu TOM TOM é que nos vale............
                    Carla

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X