Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carnaval - Disfarce de Pescador

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carnaval - Disfarce de Pescador

    Olá,

    Ai está mais um carnaval à porta, na reunião do colégio do meu filho pediram para os meninos irem de pescadores, menos mal.
    Vai ser uma calça de ganga com umas dobras em baixo, mais uma camisa ao xadrez e barrete na cabeça.

    Queria uma faixa vermelha para pôr à cintura, e um bocado de rede de pesca, onde acham que posso arranjar?
    E calçado? Não o posso mandar descalço.

    Bjs
    Patrícia

  • #2
    Tecido vermelho compras em qualquer loja de tecidos, e a rede de pesca, ou semelhante, deves conseguir no AKI ou Leroy. Se viveres numa zona piscatória até podes pedir a um pescador se te dispensa um bocado, talvez tenhas sorte.

    Comentar


    • #3
      Rede de pesca há em qualquer porto! Há sempre restos no chão, velhos... Tens é de lavar, possivelmente...
      Calçado, bem ou botas de borracha ou qualquer outra coisa, talvez tipo ténis, não?
      Acho que a faixa vermelha não trás muito ao fato, é mais de campino que pescador... Os pescadores a sério usam cintos... LOL!!

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Mas o traje de pescador tem faixa claro que é opcional



        As botas de borracha também já me tinha lembrado, mas ele não tem e acho que não vou comprar de propósito só para aquele dia.
        A rede vou substituir, ontem aqui em conversa com uma colega de trabalho ela diz que conheçe um chinês que tem camaroeiros e canas de pesca, se calhar acaba por ser melhor opção.

        Bjs

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Paty_78 Ver Mensagem
          .
          A rede vou substituir, ontem aqui em conversa com uma colega de trabalho ela diz que conheçe um chinês que tem camaroeiros e canas de pesca, se calhar acaba por ser melhor opção.

          Bjs
          A cana de pesca fica engraçada se puseres um iman na ponta do fio e depois fizeres um peixe em cartão também com um iman colado para ele 'pescar'

          Comentar


          • #6
            O meu filhote já se mascarou de pescador num dos anos de infantário. foram as educadoras que trataram de tudo e só nos pediram uma camisa xadrez. Prenderam-lhe à camisa um bocado de "rede" vermelha ( das sacas de batatas ou cebolas) e colaram na rede uns peixinhos em cartolina. ficaram mto giros. Depois tinha as calças dobradas, um barrete e uma faixa na cintura

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Paty_78 Ver Mensagem
              Mas o traje de pescador tem faixa claro que é opcional



              As botas de borracha também já me tinha lembrado, mas ele não tem e acho que não vou comprar de propósito só para aquele dia.
              A rede vou substituir, ontem aqui em conversa com uma colega de trabalho ela diz que conheçe um chinês que tem camaroeiros e canas de pesca, se calhar acaba por ser melhor opção.

              Bjs
              Eu estava a falar de pescadores "a sério", e dos nossos dias...
              É que convivi com alguns de forma próxima, e agora ainda conheço um ou outro, por motivos profissionais...
              Claro que, para carnaval, a faixa chama a atenção!

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                O meu filhote já se mascarou de pescador num dos anos de infantário. foram as educadoras que trataram de tudo e só nos pediram uma camisa xadrez. Prenderam-lhe à camisa um bocado de "rede" vermelha ( das sacas de batatas ou cebolas) e colaram na rede uns peixinhos em cartolina. ficaram mto giros. Depois tinha as calças dobradas, um barrete e uma faixa na cintura

                Pois então tiveste sorte.
                Este ano até nem é muito complicado o tema, as meninas deve ser mais complicado têm de ir de varinas

                Mas o ano passado era para ir de anos 70 (Travolta, febre de sábado à noite) a sorte é que tenho uma sogra jeitosa e fez-me umas calças levou uma camisa do meu cunhado quando era pequeno uma cabeleira e ficou bem. Mas a maior parte do meninos ia à anos 60 hippies coitados os pais, eu falo por mim, não têm tempo para nada e depois ainda têm de andar com a cabeça às voltas.

                Mas pronto para este ano já está resolvido só falta ir procurar os acessórios.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                  Eu estava a falar de pescadores "a sério", e dos nossos dias...
                  É que convivi com alguns de forma próxima, e agora ainda conheço um ou outro, por motivos profissionais...
                  Claro que, para carnaval, a faixa chama a atenção!

                  Bjs,
                  carmen
                  Sim claro que na prática andam mais "descontraidos", mas carnaval ligamos mais aos pequenos pormenores, acessórios e tudo com o que possamos complementar.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X