Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Férias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Férias

    Olá, meninas:

    Sei que ainda estamos no principio de fevereiro, mas.. queria dicas de locais de umas ferias de verão baratinhas, para 5.. em Portugal ou não..

    Beijinhos e obrigada


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

  • #2
    Gerês

    123456


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      Se puderes, e quiseres ficar cá em PT, vai ao Douro, num alojamento com vista para o rio. Se fores com crianças, é um sitio lindo, saudavel, sossegado sem o stress e barulho da agitação de qualquer parte do litoral no verão. Se fores com crianças se calhar compensa alugares apartamento inserido em quinta, ou casa completa, assim podes fazer umas refeiçoes ligeiras, umas sopinhas boas para as crianças etc etc etc Eu estive numa quinta que para alem de quartos tinha apartamentos e casa, QUINTA DAS QUINTÃS.

      Comentar


      • #4
        Eu como vou na última semana de Junho ainda apanho as coisas um bocadinho mais baratas. Estou indecisa entre Huelva e Monte Gordo.
        Passa pelo booking e faz uma pesquisa pelas zonas que gostas ou que gostarias de conhecer. Tens sempre as opiniões de outras pessoas que lá estiveram, fotos, preços, etc...

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
          Se puderes, e quiseres ficar cá em PT, vai ao Douro, num alojamento com vista para o rio. Se fores com crianças, é um sitio lindo, saudavel, sossegado sem o stress e barulho da agitação de qualquer parte do litoral no verão. Se fores com crianças se calhar compensa alugares apartamento inserido em quinta, ou casa completa, assim podes fazer umas refeiçoes ligeiras, umas sopinhas boas para as crianças etc etc etc Eu estive numa quinta que para alem de quartos tinha apartamentos e casa, QUINTA DAS QUINTÃS.
          Fui ver o site da Quinta e adorei o que vi acho que vou tentar convencer o maridão.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
            Fui ver o site da Quinta e adorei o que vi acho que vou tentar convencer o maridão.
            Eu fui, fiquei em apartamento T1, eu o marido e as minhas meninas. Deixam no frigo os alimentos para fazerem o pequeno almoço. Como o dia passa devagar e estás a uma grande distancia do centro, pode-se fazer algumas refeições mas se quiseres pode pagar meia ou pensao completa. É super calmo calmo calmo, e claro é um espaço fantástico com umas vistas maravilhosas.
            A piscina nao é muito grande, acho que é o pequeno senão, mas como fui em Outubro, deu bem. Têm muitos animais: porquinhos vietnamitas; avestruz, carneirinhos, burro..olha eu gostei muito, tem parque infantil, e agora fizeram um mini spa, as casas grandes sao lindas.

            Os donos, são super simpáticos, muito acessiveis! E quanto aopreço praticado na região, não acho nada caro.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
              Eu fui, fiquei em apartamento T1, eu o marido e as minhas meninas. Deixam no frigo os alimentos para fazerem o pequeno almoço. Como o dia passa devagar e estás a uma grande distancia do centro, pode-se fazer algumas refeições mas se quiseres pode pagar meia ou pensao completa. É super calmo calmo calmo, e claro é um espaço fantástico com umas vistas maravilhosas.
              A piscina nao é muito grande, acho que é o pequeno senão, mas como fui em Outubro, deu bem. Têm muitos animais: porquinhos vietnamitas; avestruz, carneirinhos, burro..olha eu gostei muito, tem parque infantil, e agora fizeram um mini spa, as casas grandes sao lindas.

              Os donos, são super simpáticos, muito acessiveis! E quanto aopreço praticado na região, não acho nada caro.
              Adorei o facto de ser relativamente "perto de casa" e pelas fotografias a casa parecer ser fantástica. Em principio ferias teremos em Agosto, mas tudo irá depender do piolho mais pequeno, pois nessa altura andarei com a introdução dos sólidos. A ver se consigo carregar baterias antes da mais velha entrar na escolinha em Setembro e ser outro 31:P
              Ano passado fomos para o Zmar na Zambujeira, fazia as refeições no zmovel e se nos apetecia iamos ao restaurante lá ou em algum local mais proximo; mas para ir este ano novamente são muitos km's a fazer com um bebecas tão pequeno.

              Comentar


              • #8
                sdias gostaste do zmar? Eu gostava de ir para lá mas já li tão mal... Que tem muito pó, que as camas não são confortáveis, que falta a luz...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  sdias gostaste do zmar? Eu gostava de ir para lá mas já li tão mal... Que tem muito pó, que as camas não são confortáveis, que falta a luz...
                  Eu gostei sim; é verdade que tem pó pois as árvores ainda não cresceram, mas adorei estar no zmovel, e nem muito pó entrava, o carro é que sofreu lol; è pequenino, mas muito bem estruturado, para 3 pessoas dá perfeitamente; com ar condicionado (nem sentes o calor) e uma brutal tv que deixou marido deliciado pois tinham sport tv. dormi super bem, dentro do possivel com o barrigão lol, não tenho queixas da cama, nem de ruido, pois costuma haver animação nocturna. O supermercado esta bem abastecido e os preços sao os mesmos de qualquer super/hiper; podes la tomar o pequeno almoço ou almoçar/jantar, é buffet e tem bastante variedade, e nao precisas de marcar nada com antecedencia; ou cozinhas tu. As piscinas sao optimas e têm 2 a 3 nadadores-salvadores. praia fiz um dia na zambujeira, mas eu nao tinha posição nenhuma e a minha miuda odiou a areia lol
                  o pessoal é supersimpático, para veres, andava por lá um casal de invisuais com dois miudos pequenos e tinham sempre um membro do staff com eles para os ajudar em tudo.

                  Comentar


                  • #10
                    Cogrinha,
                    Também fiquei maravilhada com as imagens e já estamos a ponderar ir passar lá uma semana. Sónia, quem sabe se não nos cruzamos?
                    Os preços pareceram bastante acessíveis!
                    Obrigada pela dica!

                    Comentar


                    • #11
                      sdias obrigada!
                      Talvez arrisque, sempre fica mais perto dos locais que estava a pensar, por causa do pequeno que na altura vai ter 1 aninho e a viagem sempre era menor, e eu queria algo mesmo "apartamento" por causa da cozinha, com piscinas e perto da praia.
                      Vou falar com o marido, como ele tem um colega que falou super mal, está com o pé atrás.

                      Comentar


                      • #12
                        Digo-vos que quando fui, fui com algum receio porque era quase a metade do preço do alojamento no Douro, pensava que ía ser grande barracada, mas não.

                        Quem apreciar o descanso, e a natureza, sabem aquela sensação de quando vamos de férias passa tão rápido? Pois confesso que nao senti isso. Foi prazeroso, era comer, apanhar sol, piscina e casa.
                        a minha Ana tinha 5 meses, muito pequenina, o ideal. vao adorar

                        Aquilo fica é longe de Baiao, curva contra curva, é mt chato o caminho. Mas podem abastecer-se num hiper em baião e ir lá até jantar ou almoçar pontualmente, pois nao da vontade de sair muitas vezes de lá porque nao se passa nada.

                        Comentar


                        • #13
                          Andava eu á procura para uma eventual escapadela e Douro Fluvina Yachts & Chalets ehehhee parece-me muuuuito bom!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X