Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leggins

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Epah eu vou um bocadinho mais acima, ao pé da ACT, mesmo em frente da paragem do metro de Almada.
    Já sei qual é essa loja é enormeeeeeeeeeee

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
      Já sei qual é essa loja é enormeeeeeeeeeee
      Pois é! Mas eu nunca passo da parte das leggins, é entrar e sair...
      Também só vou para esses lados quando o marido está na bilheteira de Almada.

      Comentar


      • #18
        Compro na calzedonia, quando quero umas mais elaboradas tipo calças vou a Zara


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #19
          Olá meninas...só passei para dizer que ontem fui á primark e lembrei-m deste post...tem lá a 4€ cada de variadissimas cores...
          bjinhos
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
            Olá meninas...só passei para dizer que ontem fui á primark e lembrei-m deste post...tem lá a 4€ cada de variadissimas cores...
            bjinhos
            Paty eu sei porque costumava comprar lá mas noto que se rasgam com facilidade após poucas lavagens... prefiro gastar um pouco mais e durar.





            O meu atelier.

            Comentar


            • #21
              Eu só tenho um par, que uso com um vestido e botas altas.
              Como estou com 67kg acho que não me ficam bem só com túnicas... Adiante, pedi a uma colega que - apesar de ter 50 anos e uma boa pançola - usa às carradas para me dizer onde compra. É no chinês!!
              Ela foi comigo e há montes delas, umas mais quentes, cardadas, outras mais finas, várias cores, vários tons dentro da mesma cor, um mundo!!!

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Paty eu sei porque costumava comprar lá mas noto que se rasgam com facilidade após poucas lavagens... prefiro gastar um pouco mais e durar.
                Olha que eu já comprei lá por algumas vezes...e noto que a qualidade não é sempre a mesma...tenho 2 ou 3 pares que já uso há 3 anos (sim,é verdade,não me enganei a escrever)..e outras que duraram cerca de 1 ano...acho que é mesmo questao de sorte na altura que lá se vai...
                já agora nos chineses têm a que preços? +ou-....é que as lojas perto de mim são todas pequenitas,não têm...
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #23
                  Eu tenho comprado no chinoca em Almada e custam €11.

                  Comentar


                  • #24
                    Eu compro a maioria das minhas na H&M, na secção de criança são muito mais giras e tem mais variedade que na parte das mulheres.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #25
                      Sorte a tua que te servem!!

                      Comentar


                      • #26
                        Já não me lembro bem quanto paguei, havia vários preços conforme a "qualidade". Eu comprei cardadas, para serem mais quentes, mas acho que variavam entre 5€ e 15€, salvo erro.

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #27
                          Eu compro a 6.5€ nos chineses e a 7.5€ na New Yorker

                          Comentar


                          • #28
                            obrigada meninas...assim já tenho uma ideia entre que valores varia
                            bjinhos
                            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X