Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

yves rocher

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • yves rocher

    olá meninas, gosto imenso dos produtos da yves rocher ( tb gosto da oriflame mas das vezes k comprei a coisa ñ correu bem..), e ate tenho agora uma pessoa a quem comprar, no entanto queria tornar-me acessora, não para vender a outros mas para poder comprar para mim porque presumo que exista desconto para a acessora.
    alguem sabe como funciona?
    Não quero que me recrutem, so quero saber se tenho valores obrigatorios de encomenda..e se num mes não quiser encomendar nada sou penalizada?
    Custos de envio e outros custos associados, e se enviam as coisas para casa ou para os ctt.

    alguem da uma ajuda?
    editei so para dizer que a pessoa a quem compro é amiga de uma pessoa do trabalho com quem não tenho confianca nenhuma para perguntar nada..

  • #2
    Não és obrigada a comprar todos os meses, e sim, tens desconto por seres acessora.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      olá meninas, gosto imenso dos produtos da yves rocher ( tb gosto da oriflame mas das vezes k comprei a coisa ñ correu bem..), e ate tenho agora uma pessoa a quem comprar, no entanto queria tornar-me acessora, não para vender a outros mas para poder comprar para mim porque presumo que exista desconto para a acessora.
      alguem sabe como funciona?
      Não quero que me recrutem, so quero saber se tenho valores obrigatorios de encomenda..e se num mes não quiser encomendar nada sou penalizada?
      Custos de envio e outros custos associados, e se enviam as coisas para casa ou para os ctt.

      alguem da uma ajuda?
      editei so para dizer que a pessoa a quem compro é amiga de uma pessoa do trabalho com quem não tenho confianca nenhuma para perguntar nada..
      Ora portanto deixa lá dar uma ajudinha que sou vendedora yves rocher!

      Tens sempre desconto como é obvio, mas tens de fazer as encomendas com minimo de 35euros. Senão encomendares não há qualquer problema, eu normalmente é mês sim mês não, depende! custos de envio tens a não ser que seja encomenda superior a x euros,tens escalões, mas só não pagas qdo é superior a 100 euros(não sei de cor mas é mais ou menos isso)
      Entregam em casa, pelos CC expresso a não ser que ninguem atenda, e vai parar aos CTT.

      o que eu penso ser mais complicado é o inicio porque tens sempre um minimo de encomenda para fazer... que não costuma ser pouco!

      espero ter ajudado


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • #4
        Olha, eu fiz o mesmo que tu. Queria comprar cremes para mim mas queria aproveitar o desconto. A minha cunhada vende mas vende pouco e está sempre a querer que eu compre oriflame porque faz mais encomendas de lá. Além disso, nunca me fazia desconto, claro.Portanto, fiz-me vendedora. Junto-me com a minha mãe e já fiz 2 encomendas acima de 35 euros (pago portes, mas é tipo 3,5 euros). Compensa-me porque com o creme para mim, o da minha mãe e mais umas coisitas, tenho conseguido chegar aos 35 euros com facilidade. Fico com desconto de 30% sobre o preço de catálogo e por isso compensa bem. Ah, o mínimo de 35 euros é de PVP e não do valor com desconto.
        Ao que eu gasto em cremes na farmácia, está a compensar-me e bem, até porque só na YR encontrei creme de rosto com camomila, que era o que queria para a minha pele atópica em época de alergias.
        Não tens encomenda obrigatória, j´agora.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Esqueci-me de dizer que a 1ª encomenda foi só de 35 euros. Não há outro mínimo. A única questão é que não posso ter facturas em traso nos primeiros 30 dias, acho eu.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            olá meninas e obrigado pela ajuda....
            acho que vou mesmo avancar..feita toto ja comprei umas coisitas que precisava á tal pessoa la do trabalho, mas acho que vou avançar, pode ser que depois a famelga e amigo queiram e sempre ajuda mas a grande intencao é esses 30% que falaram..grande ajuda! e eu k ando sempre a espera que os artigos quemais gosto baixem e claro k tb so os mais caros por isso fico sempre "agarrada"
            amanha vou-me inscrever no site e ver o que me dizem..acho que sou contactada depois mas por quem? alguem que ja vende daqui da zona???
            tem que vir algume cá a casa? não gosto nada knd tem de vir a nossa casa pro que quer que seja..

            vou inscrever-me e depois se a conversa não me agradar logo vejo o que faço.

            beijocas

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              olá meninas e obrigado pela ajuda....
              acho que vou mesmo avancar..feita toto ja comprei umas coisitas que precisava á tal pessoa la do trabalho, mas acho que vou avançar, pode ser que depois a famelga e amigo queiram e sempre ajuda mas a grande intencao é esses 30% que falaram..grande ajuda! e eu k ando sempre a espera que os artigos quemais gosto baixem e claro k tb so os mais caros por isso fico sempre "agarrada"
              amanha vou-me inscrever no site e ver o que me dizem..acho que sou contactada depois mas por quem? alguem que ja vende daqui da zona???
              tem que vir algume cá a casa? não gosto nada knd tem de vir a nossa casa pro que quer que seja..

              vou inscrever-me e depois se a conversa não me agradar logo vejo o que faço.

              beijocas
              Eu inscrevi-me no site e recebi um mail da gestora da zona daqui. Tratei tudo com ela por telefone e correio e ela é impecável. Até me disse que se precisar de mais catálogos além do que a YR manda sempre, posso pedir-lhe a ela de graça em vez de encomendar na YR a pagar
              2 filhotes lindos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X