Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para actividade com crianças de 2 anos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ideias para actividade com crianças de 2 anos!

    Ola,

    Na escola da minha princesa começa a ser frequente os pais irem fazer uma actividade com todas as crianças da sala.
    A actividade é escolhida pelos pais e para isso gostava de opiniões. Ate agora já houve quem estampasse as mãozinhas numa t-shirt, fizeram um bolo, pintaram uma tela…

    Gostava de opiniões sobre actividades possíveis para fazer com crianças cuja idade da maioria é 2 anos.
    Tem de ser uma coisa que interesse as crianças ou não vai resultar, não e?

    Deixem opiniões please

  • #2
    podes fazer pasta de farinha...resulta muito bem geralmente. fazes a pasta com eles e é tipo plasticina só que pode ir ao forno e ficam com uma lembrança (podes levar um fio e fazer colares)


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
      podes fazer pasta de farinha...resulta muito bem geralmente. fazes a pasta com eles e é tipo plasticina só que pode ir ao forno e ficam com uma lembrança (podes levar um fio e fazer colares)

      E como se faz? é so agua e farinha?

      Comentar


      • #4
        sim, podes acrescentar corantes alimentares e fazes várias cores. A ideia é teres a farinha, ires acrescentando água até teres uma massa que não cola ás mãos. Podes também juntar um pouco de óleo que ajuda a nao colar, mas eu pessoalmente não costumo. Depois utiliza-se como plasticina. Só que podes levar ao forno e fica duro


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar


        • #5
          Com essa idade, eu li uma hitória. Com mais um ano já falei dos golfinhos, levei imagens para pintarem e passei um filmezito sobre o tema.

          Boa sorte!


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X