Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Informação Infantário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Informação Infantário

    Bom dia mamãs!
    Estou a pensar pôr a minha princesa no infantário em Setembro. Sou de Oeiras e falaram-me de um externato que se chama Nova Oeiras. Alguém conhece?, será adequado? alguém tem uma ideia de quanto é a mensalidade?
    Também me falaram de um que é "A Palmeirinha" que é perto do CCdas Palmeiras. Mas falaram-me apenas, não conheço ninguém que tenha experiências destes infantários e gostaria de ter opiniões válidas para poder tomar uma decisão.
    Obrigada
    Ana

  • #2
    RE:

    Olá Ana,

    Li a tua mensagem e não podia deixar de responder. Tenho uma grande amiga que tem dois filhos, um com 13 outro com 6 anos e ambos frequentaram o Nova Oeiras (o mais pequeno continua lá...). Ela só fala bem do externato, é acolhedor, a comida é óptima e tem um ambiente familiar. A mensalidade é entre os 250 e os 300 euros.

    Espero ter ajudado.

    Carla

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá, do Externato Nova Oeiras não te posso dar grandes referências, embora conheça duas pessoas que têm lá os filhos e gostam muito. Conforme a idade da tua princesa podes ter alguma dificuldade em pô-la lá, já que estão sempre "cheios". Tb sei que é um dos mais baratos da zona.
      Da Palmeirinha só tenho a dizer bem, o meu filho mais velho andou lá desde os bébés até aos 4 anos. É excelente, mas carote. O meus filho mais novo anda no Jardim dos Lombos (Carcavelos) que também é excelente - e pegado à minha casa.
      Atenção que há um em Oeiras - Balão Azul - que é um verdadeiro nojo..... (falo por experiência própria).
      Seja como fôr "despacha-te" a tratar de arranjar sítio, pois às vezes é complicado haver vaga.
      Espero ter ajudado. Bjos.

      Comentar


      • #4
        Olá Claudia

        Vi o seu comentário em relação ao Balão Azul....fico preocupada pois vou lá meter o meu filho dia 2 de Dezembro...
        O que lhe aconteceu?

        Comentar


        • #5
          O tópico é de 2005, muita coisa pode ter mudado...

          BJS*
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #6
            Olá, De facto muita coisa pode ter mudado desde 2005... mas eu tive uma péssima experiência nesse infantário. Estas coisas só aconteceram porque eu era mãe de 1ª viagem e muito inexperiente. Curiosamente conheço algumas pessoas que ao longo destes anos foram tendo experiências nesse infantário e as opiniões são unânimes.... Se quiseres, manda-me PM com o teu telefone para eu "alertar" para uma série de coisas que eu detectei na altura que lá tinha o meu filho (felizmente foram só 2 ou 3 semanas)... e passados estes anos todos, quando oiço falar em "Balão Azul" fico com comichões...
            Mas lá está, esta foi a MINHA experiência... outras pessoas podem gostar muito, achar fantástico, etc...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X