Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

FESTA DE ANOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • FESTA DE ANOS

    A minha filhota faz um ano daqui a dois meses e já estou a organizar as coisitas para a festa.
    Foi ao site "DOCESPALADARES",mas o bolo que quero (igual à decoração) pesa no minino 6,5kg!A festa terá cerca de 20 convidados contando já com as crianças, logo só preciso de um bolo com 3,5 kg.Não sei o que fazer...
    Sou da zona de Lisboa agradeço que se conhecerem algum "bom" pasteleiro que pela foto me faça um bolo mais pequeno.agradeço, pois não vou dar quase 100€ pelo bolo!

    Beijinhooos
    Mónica e Carolina

  • #2
    RE:

    Olá,

    És de onde ? Eu costumo encomendar na Doces Paladares e sou fã.

    Entretanto uma amiga minha falou de uma pessoa que tb faz.Até deu uma reportagem na SIC sobre ela.

    Aqui fica alguma info que ela enviou à minha amiga e que talvez te possa ajudar....

    Beijinhos

    Ana
    _______________________________


    Algumas imagens no seguinte site: http://community.webshots.com/user/bolosdacelia.

    Variedade de bolos/salgados que faz:
    Bolos com decoração em pasta de açúcar.
    Bolo com cobertura de chocolate e decorado com M&M's.
    Bolo recheado de morangos,manga dependendo da altura do ano troco esta fruta por maracujá ou ananás a cobertura é uma mistura de natas e merengue com a fruta por cima.

    As miniaturas são "queques" cuja decoração é feita de acordo com o bolo de aniversário, podem ser cobertos com calda de chocolate ou a pasta de açúcar.

    Em relação aos salgados podem ser rissois de camarão ou carne, pasteis de bacalhau, croquetes e almofadinhas mistas.
    Pode levar por fritar (e na hora fazer pois ficam muito melhores morninhos) ou já fritos.

    Quiches podem ser de massa folhada ou quebrada e faço de cogumelos com bacon, de alho francês com atum, como base têm sempre queijo.

    A nivel de massas e recheios faz as seguintes:
    Massas: Chocolate, laranja, limão, canela, iogurte(com ou sem aroma), maracujá, manga, pessego, coco e ananás.

    Recheios: Chocolate com laranja ou com limão, laranja, limão, Brigadeiro, maracujá, manga, pessego, e coco .

    Cobertura: Pasta de açúcar.

    As combinações que mais têm gostado é de Canela com recheio de laranja, Chocolate com recheio de manga (ou vice-versa), Chocolate com recheio de laranja (ou vice-versa) etc...

    (Nota: em todos os casos a polpa da fruta é moida,).


    A nivel de preços:
    Bolos: 13€/Kg.
    Miniaturas: 15€/kg.
    Salgados: 6€/meia dúzia e 10€/dúzia (no caso de querer levar fritos acresce 1€/dúzia).
    Quiches: 13€/unidade.

    A nivel de encomendas: é conveniente 3 ou 4 dias de antecedência.


    Contactos - Célia Pereira
    96 65 777 66

    Comentar


    • #3
      RE:

      que uma colega recomenda. Fica no Estoril e tb tem site na net.



      Daqui eu já provei bolo e é bom. Muito fofinho e tinha o Noddy ( para variar, né ?).

      Beijinhos

      Ana

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,
        Aqui vai tb um site interessante...
        É de uma amiga minha....


        Cris

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Monica para quem não quer gastar muito eu vou ao jumbo, eles têm bolos fantasticos e fazem com fotos e tudo já fiz com o nemo, o noddy e a foto do Marco e o bolo de chocolate com nozes é fantastico.Experimenta.....e ve se não tenho razão.....(convem levar o desenho ou a foto).o Preço ronda os 8 euros o Kg.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigada pela ajuda, que foi preciosa!!

            Beijinhosss

            Comentar


            • #7
              RE:

              oi,

              eu já provei os bolos da Dª Célia e são muitos, além de que ela é uma simpatia.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X