Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

aspiradores, ajuda !!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • aspiradores, ajuda !!!

    Olá mamas, eu sei que aqui não é o sitio certo para esta questão, mas também sei que voç~es estão sempre disponiveis com os vossos bons conselhos, por isso aqui vai:

    Eu quero comprar um aspirador, pois o meu avariou-se, e ´quero comprar um que seja potente, silencioso por causa do bébé e que seja daqueles anti alergia, antiácaros essas coisas, alguma de voçês me aconselha uma marca .

    Obrigada e beijinhos a todas e respectivos ninis,

    Cristina

  • #2
    RE:

    Eu tenho um Polti Lecoaspira, é a água, não tem saco, tem cheirinhos, mas não é barato, custa 700 euros, é uma questão de mentalização, porque se compra uma TV, ou qualquer outro electrodoméstico por preço identico....

    Tem vantagens, de não levantar pó, a maioria das vezes aspiro o pó dos móveis e todos os cantinhos possiveis com uma escovinha que traz... e aspira e lava o chão em simultaneo - só mosaicos, madeira não, isto porque tem também vapor....

    Comprei-o depois de uma demonstração do famoso RAINBOW, que dizem que é dos melhores anti asma, anti ácaros, anti alérgico, mas não pude lá chegar, porque custa carca de 2000 euros....

    Um conselho final, comprar um de preferencia a água, e com filtro HEPA, o melhor filtro aconselhado.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Tem graça que estava a ler a msg e ía responder que há 2 meses comprei o Polti Lecoaspira!! Foi caro, embora só me tenha custado 500 euros )) (se quiserem digo qual foi a loja ) mas foi a melhor compra que fiz. A sujidade vai toda para a água e nada para o ar, além do cheirinho que deita, é verdade!! Depois tem a vantagem do vapor que tira tudo e é bom para os colchões. Eu tenho 2 em casa com asma e é espectacular!! Além de q o maridão já não tem desculpa para não aspirar por causa de ser asmático!!
      É caro mas vale a pena. Nesta loja pode-se pagar 15x sem juros.

      Ah, o meu trouxe tb um ferro daqueles todos XPTO!! Passo a roupa num abrir e fechar de olhos!! Juro!!

      Beijocas
      Joana

      Comentar


      • #4
        RE:

        Muito obrigada ás duas. Pela vossa descrição esse aspirador deve ser mesmo espectacular. Joana, podias dizer qual foi a loja em que compraste.

        Obrigada,

        Bjs,

        Cristina

        Comentar


        • #5
          RE:

          Claro...podia ter dito logo...dahhhhh!!!
          Foi na ElectroSacavém, mesmo à entrada de Sacavém, quem vem de Lisboa. Eles fazem preços excelentes ou então facilidades de pagamento muito boas. E são super compreensíveis nas garantias, não dificultam nada.

          Beijocas!

          Joana

          Comentar


          • #6
            RE:

            M Cristina,

            Um aspirador que posso recomendar é apenas o que conheço e sei que é bom..........um RAIMBOW...
            São caros..(há 8 anos paguei mais de 300 contos!) mas vale a pena!

            Beijinho

            Ana

            Comentar


            • #7
              compra em mensalidades de 53€ não custa nada e recomenda pessoas pagamos 100€ por cada 3 nomes, mesmo sem vendas bjs

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por annys Ver Mensagem
                compra em mensalidades de 53€ não custa nada e recomenda pessoas pagamos 100€ por cada 3 nomes, mesmo sem vendas bjs
                Foste desencantar todos os tópicos sobre aspiradores?

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Foste desencantar todos os tópicos sobre aspiradores?
                  Não digas isso que é inveja

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por annys Ver Mensagem
                    compra em mensalidades de 53€ não custa nada e recomenda pessoas pagamos 100€ por cada 3 nomes, mesmo sem vendas bjs
                    Agora é que eu percebi umas chamadas chatas que recebi há uns tempos. Digo-te uma coisa: se eu alguma vez descubro que conhecido meu é que recomendou o meu nome para uma coisa dessas, chateio-me a sério. A pessoa que me ligou foi extremamente mal educada e ofendeu-me. nem sei o que queria mostrar-me mas só não lhe respondi ao mesmo nível porque eu, ao contra´rio dela, tenho educação. Se é assim que a fabulosa empresa de aspiradores Rainbow contacta os clientes, com este esquema de pagar 100 euros por 3 nomes, já os risquei definitivamente da minha lista.

                    Já agora, este tópico de 2006, não sei se deste conta...
                    2 filhotes lindos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X