Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Férias/Apartamento ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Férias/Apartamento ajuda

    Olá a todas,
    Este verão estava a pensar alugar um apartamento no Algarve ou em Espanha na zona de Islantilla, porque tenho um bebé pequeno e teremos que fazer umas férias mais calmas.
    Consegui um bom preço para os apartamentos Mar Bel Sol em Vilamoura. Alguém conhece? O que me podem dizer sobre estes apartamentos? Sobre o que vi na NET tenho algum receio que a piscina e outras facilidades estejam muito cheias, porque me parece ser um bloco grande de apartamentos.
    Têm outros apartamentos que conhecam nestas regiões que me recomendem e que não sejam muito caros?
    Eu pretendia ir de férias de 22 a 31 de Julho.

    Obrigada desde já pela vossa ajuda (que sei que vão dar)!!
    Ana e Duarte (10 meses)



  • #2
    RE:

    Olá

    Não sei a que apartamentos te referes nem sequer o preço deles, a minha sugestão é q visites estes dois sites pois têm lá coisas engraçadas e algumas em conta:
    www.travel-portugal.com;
    www.sul.online.pt.

    Eu também ando à procura de alojamento para ir de férias e já lá dei uma vista de olhos.

    Obrigada

    Cláudia + Madalena (5 anos) + Guilherme (32 semanas)
    Beijinhos

    Cláudia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Eu sou do Algarve e conheço bem toda a área e posso dizer-te que tanto o Sotavento (Tavira), como o Barlavento (Portimão), são optimas opções de férias de Verão. O Sotavento é menos concorrido (mas há + espanhois) e as praias são maravilhosas (ilha de Tavira, manta rota, montegordo), enormes e com agua pela cintura kms e quentinha... a oferta é q não é tão grande comparada com o outro lado. O Barlavento é mt concorrido no Verão, especialmente Quarteira (não aconselho), Vilamoura, Albufeira e Portimão. A Praia da Rocha é optima e a zona de Lagos tb, mas a agua não é tão quente, mas em termos de oferta há mt mais e tb zonas para visitar.
      Consulta no google, a Garvetur (apartamentos em Vilamoura), hoteis (há muitos)... o Carvoeiro tb é mt bonito e a Praia da Marinha, a melhor (pra mim!) e tens mta oferta. Se quiseres nomes de hoteis e apartamentos diz, já trabalhei numa agencia de viagens e tenho conhecimentos.

      Beijocas
      Calu e Ines (21m)
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • #4
        RE:

        Oi. tenho uma amiga que aluga um t1 na zona de Quarteira, perto de Vilamoura. Se quiseres podes enviar-me um email para que te possa dar mais informações.

        paula.lino@iol.pt

        beijos

        Paula

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X