Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+ sugestões de férias...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • + sugestões de férias...

    Olá!!!

    Nós vamos ter férias na 2ª quinzena de Março (infelizmente no Verão é proibido ter férias pq o Algarve vive do turismo) e estamos a pensar tirar uns dias (também bem merecidos!), não sabemos é onde...
    Antes da nossa filha nascer, já passámos no Alentejo, litoral e interior, Lisboa, mas gostaria das vossas sugestões.
    O meu marido tem um fds para gozar no Douro, mas acho mt longe e gostava + de lá ir com + calor. O q sugerem?

    Beijocas
    Calu e Ines (21m)
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

  • #2
    RE:

    Olá Calu.

    Eu sou do Norte e só te posso dizer que a zona do Douro é muito linda, mesmo com frio. Nesta altura do ano (até Março) estão as amendoeiras em flor e é uma paisagem maravilhosa. Vê lá que até se organizam excursões para fazerem a visita às amendoeiras.
    Por isso, se ainda não conheces, arrisca. Eu acho muito bonito. Com um bocado de sorte até apanhas neve.

    Beijoca
    Paula e Inês

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Eu sou do Porto e posso-te dizer que a zona do Douro é lindissima.

      acho que não ha nada mais bonito do que subir o rio douro e ver as encostas ... e como disse a outra mamã, as amendoeiras em flor é muito bonito =)



      beijinhos e boas ferias *

      Sónia e Matilde (6m 3s)

      As aventuras da filhota, o nosso tesouro, o grande amor da nossa vida Em adolescente!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X