Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cabelo...que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cabelo...que fazer?

    olá mamãs!
    a minha filhota está com 23 meseso cabelo dela é um bocado ondulado e está a ficar grandote. O que acontece é que ela não me deixa fazer nada ao cabelo dela. Já perdi a conta dos ganchos que lhe coloquei e que perdeu.E como o cabelo é ondulado quando acorda parece uma bruxinha e não consigo fazer nada dele e anda sempre com aspecto meio despenteada.
    Mas a minha pergunta é : que champô usam nas vossas filhotas e apartir de quando se usa com amaciador? Existe algum produto para colocar para ajudar a pentear depois de ele estar seco?

    Agradeço os vossos conselhos.

    beijinhos a todas e obrigada

    susana e catarina (23 meses....só falta um mês para os 2 anitos!),



    http://artedodesign.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    Olá,
    Desde os 5 meses que uso o amaciador da Johnson's na Marta, senão não a conseguiria pentear nem desembaraçar-lhe o cabelo.
    Uso champoo da Mustela.
    Há um produto da Johnjon's para pentear, penso que da gama Júnior.
    Experimenta os ganchos que a parte de trás prende á da frente, são dificeis de abrir. A Acessorize tem coisas muito giras para meninas.
    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      O cabelo da Beatriz é como o da tua Catarina. Sobretudo atrás, quando acorda de manhã, está sempre muito embaraçado.
      Eu uso o champo da Chicco que deixa o cabelo muito sedoso e a cheirar a alperce, mas no dia seguinte está todo embaraçado...

      Portanto, para ajudar a pentear uso um spray da Mustela. Não me lembro do nome, mas se quiseres amanhã digo-te.
      O spray ajuda imenso. Realça os caracois e não deixa magoa-la.

      Beijinhos,
      Carla e Beatriz (16m)


      Comentar


      • #4
        RE:

        Pois eu.... tenho gajos!!

        E como devem imaginar não há gancho nem fita que me valha..

        Enquanto o cabelo do Dinis é fácil de domar.. já o Afonso tem um cabelão fortissimo que só molhando vai abaixo!!

        Carlinha.. diz qual é o spray, please....

        Beijocas
        Pat

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pois Pat, por isso é que o meu Afonso anda sempre com o cabelo curtinho, até porque ele parece sair aqui à mãe que tem caracóis muitos encaracolados ;-)

          Também agradeço a dica do spray.

          Susana e Afonso (28 meses)
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Há um spray da Klorane Júnior que se compra na farmácia que é bom.

            Champô, uso o D'Aveia que é optimo.

            Pela experiência com o meu filho quanto mais amaciador ponhp, mais o cabelo fica no ar.

            Por isso prefiro só usar champô e de manhã quando acorda, penteio-o com a escova molhada.

            AH ! Prefiro o cabelo um bocadinho para o grande porque assenta melhor.

            Assim, pelo menos dá para fazer risco ao lado e não parece o Marco Paulo nos seus tempos aureos.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Obrigada pelas dicas!
              Fico á espera do nome do spray. amanhã passo pela famácia e tb pergunto.

              bjs para todas

              susana e catarina



              http://artedodesign.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Lindas,

                O spray é da Mustela e chama-se.... Eau de toilette! Nada mais facil, né?

                Foi-me oferecido qd a Beatriz nasceu por isso não garanto que ainda exista com o mesmo nome. Mas perguntem na farmacia.

                Beijinhos e bons penteados!
                Carla e Beatriz (16m)


                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X