Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Conversa entre duas mortas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Conversa entre duas mortas...


    - Então conta lá como é que morreste.

    - Olha, morri congelada!

    - XI! Isso deve de ser terrivel! Qual é a sensação?!

    - Epá, no inicio é muito doloroso...não se consegue parar de tremer, depois deixa de se sentir os dedos das mãos e dos pés e começa uma dor muito grande em todo o corpo, até que se fica inconsciente.
    E tu, como é que morreste?!

    - Foi de ataque cardiaco. Comecei a desconfiar que o meu marido me anda a trair, e um dia cheguei a casa do trabalho mais cedo...ele estava sentado no sofá a beber uma cerveja, mas não fiquei convensida e então corri até à janela para ver se via alguma mulher lá, depois como não encontrei corri até ao jardim, do jardim vim para casa e corri até ao quarto, como não encontrei ninguém decidi correr até ao sotão...mas ao subir as escadas senti uma forte dor no peito e desmaiei!

    - Bolas pá!!! Devias de ter procurado no frigorífico! É que assim, nem eu nem tu estavamos mortas!
    Madrinhas: sancrislobo e Pipa







    Afilhada: nc17









    É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou. Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou. Condenares todas as amizades só porque uma te traíu. Desacreditares no amor só porque um te foi infiel. Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou...Por isso, pensa com firmeza e age com o coração. Não tenhas medo de te afirmares de seres quem és!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X