Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Toys´r´us Aveiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toys´r´us Aveiro

    Olá...

    Fiquei doente..3ª feira dia 19 Agosto fui ao Toys´r´us comprar um triciclo para o meu filho... até aqui tudo bem... ao pé das caixas para pagamento tem aqueles suportes com balões, tal e qual o Mcdonald´s.. o Ricardo começou logo bão, bão a pedir um balão, e o pai lá lhe deu um balão...dirigi-me para a caixa para pagar o triciclo e o meu marido teve que ir à volta pois os carrinhos do babies não passam na caixa, e a sra da caixa diz-me assim...olhe desculpe...que o balão também é para pagar... fique boqiuaberta, então uma loja dedicada a crianças..pede dinheiro pelos balões...0,35€..ñão é pelo dinheiro é pela atitude destas pessoas...

    beijos
    Beijos e abracinhos do Ricardo

    Rita




  • #2
    RE:

    Mas no suporte com os balões não tinha o preço? Se tinha, não acho que eles tivessem de o oferecer.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      esqueci-me de dizer que não havia preço afixado dai a minha revolta...
      Beijos e abracinhos do Ricardo

      Rita



      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por RitaR
        Olá

        esqueci-me de dizer que não havia preço afixado dai a minha revolta...
        Ahhh, isso é outra coisa? E como te decidem levar X por 1 coisa que não tinha preço marcado?

        Eu fiz 1 reclamação no Toys'r'us por causa de 1 azulejo no chão que está partido, todo estilhaçado ( e não tem nenhuma indicação de piso em manutenção) se 1 criança lá cai, rasga os joelhos todos.... disse à menina da caixa e frisei que já estava assim há muito tempo, que se da próxima isso se mantivesse eu pedia e reclamava mesmo por escrito..... vamos lá a vêr .

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por RitaR
          Olá

          esqueci-me de dizer que não havia preço afixado dai a minha revolta...
          Pagam-se mesmo, daí terem aquele ar poeirento de ali estarem há muito tempo!
          Ninguém os deve comprar, no McDonalds e Chicco, por exemplo, são oferecidos.

          Acho que se o suporte não tinha preço e o balão não estava marcado individualmente, deve ser mesmo estratégia. Depois de a criança o ter na mão, que pai ou mãe se recusa a pagá-lo na caixa, não é? :|

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pois, também já me aconteceu no Álmada Fórum e fiquei indignada. Claro que o balão ficou lá e fui buscar um à Zippy.



            COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
            http://companhiadastralhas.blogspot.com

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X