Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

STCP

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • STCP

    Quem mora no Porto e usa, sabe do que falo!

    os autocarros têm obrigatórimente um nº máximo para lugares sentados e pra lugares de pé, pois em 90% de dias do anoo autocarro que preciso vai sempre á pinha, do tipo de ir com a cara colada no vidro da porta de entrada....e o pior é ouvir discussão do género ''Toca a ir pra traz pá, vai aí udo vazio'' dahhhhhhhhh o autocarro é pequeno,a traz é estreito.

    Grrrrrrrrrrr fico cheia de stresssssssss ate aos ossos estes sacanas só querem é €€€€€ investem num novo sistema para obliterar os bilhetes, os autocarros sao confortaveis mas deviam era por mais em circulação, o que 2 devia levar, leva 1.

    Haja pachorra.

  • #2
    RE:

    Assino por baixo!!!!

    Uma das razões de ir cheio é que chegam atrasados, o que faz com que se juntem mais pessoas na paragaem!!




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

    Comentar


    • #3
      RE:

      A culpa é de quem está lá a mandar que resolve alterar tudo para mandar o pessoal para o metro, e para ter menos custos... tiram autocarros, alteram horários, mandam pessoal para o metro... e nós é que arcamos com as consequências.
      [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



      Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

      Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

      As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

      MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sem dúvida nenhuma.

        Já pensei em fazer uma reclamção por escrito na própria STCP ou no Gabinete do Provedor, mas ir pessoalmente mesmo e dizer: "sou utente, compro o passe religiosamente todos os meses, não sinto quer seja bem servida e portanto, como em qualquer serviço (ainda para mais este é público), sustentado pelos utentes e não utentes, me sinto mal servida para o valor exigido e quero o Livro de Reclamações".
        Acho que se todos fizéssemos isto, talvez melhorasse alguma coisa.

        Quando houve aquelas mudanças nas linhas contactei o Gabinete do Provedor por e-mail (está anunciado nos autocarros por trás do lugar do motorista) e o e-mail foi devolvido por erro...

        Entretanto tive a Constança e como entro muito cedo no trabalho, tive que passar a usar mais o carro e acabou por ficar por isso mesmo

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Ros
          Sem dúvida nenhuma.

          Já pensei em fazer uma reclamção por escrito na própria STCP ou no Gabinete do Provedor, mas ir pessoalmente mesmo e dizer: "sou utente, compro o passe religiosamente todos os meses, não sinto quer seja bem servida e portanto, como em qualquer serviço (ainda para mais este é público), sustentado pelos utentes e não utentes, me sinto mal servida para o valor exigido e quero o Livro de Reclamações".
          Acho que se todos fizéssemos isto, talvez melhorasse alguma coisa.

          Quando houve aquelas mudanças nas linhas contactei o Gabinete do Provedor por e-mail (está anunciado nos autocarros por trás do lugar do motorista) e o e-mail foi devolvido por erro...

          Entretanto tive a Constança e como entro muito cedo no trabalho, tive que passar a usar mais o carro e acabou por ficar por isso mesmo
          O Gabinete o provedor não adianta, o telefone nunca atendem, têm horário indecente mesmo para ninguém ir lá chatear... a única solução é mesmo Totrre das Antas onde são tratados todos os serviços mesmo os do ginete do provedor é tudo enviado para lá.

          Mas não façam queixa do meu marido ok???:angelyel: :angelyel: :angelyel:
          [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



          Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

          Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

          As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

          MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

          Comentar


          • #6
            RE:

            Já há anos que não ando de autocarro aqui, mas tenho ouvido as mesmas queixas que apresentam...
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por sofiamarques
              Já há anos que não ando de autocarro aqui, mas tenho ouvido as mesmas queixas que apresentam...
              Logo que não seja queixa do meu Homem, contra o STCP empresa até eu ajudo a reclamar.
              [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



              Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

              Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

              As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

              MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X