Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TV Cabo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TV Cabo

    Só abri este tópico pela polémica que causa...

    É a empresa com mais reclamações em Portugal. Só para terem uma idéia, os aborrecimentos foram tantos que mandei uma carta de reclamação e mudei para a concorrencia.
    Ainda hoje andam atrás de mim para eu voltar, que me oferecem isto e aquilo... Eu dou tanga, gozo mesmo com eles (embora os funcionários não tenham culpa), mando aguardarem aos 3, 4 minutos em linha (como eles fazem a nós) e depois digo que não volto nem que me paguem, que nem tenho televisão em casa, etc.
    Acho que fazem isso por uma questão de imagem, a concorrência não é nada de mais, mas já começa a chatear.

    São uns VIGARISTAS!!

  • #2
    RE:

    eu sou um dakeles que so no mes de agosto lhes fez 2 reclamaçºoes
    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por samito
      eu sou um dakeles que so no mes de agosto lhes fez 2 reclamaçºoes
      o 1º passo é retirar o pagamento por conta. Já me retiraram valores que nada tinha a ver com o contratado... E para reaver este dinheiro...

      BEM FAZEM AS PESSOAS QUE ALDRABAM AS BOXES OU USAM BOXES FALSAS. Por mais que eles quisessem não conseguem controlar todos os clientes e merecem ser aldrabados.
      Tenho um amigo que foi devolver a box e disseram que afinal não tinha direito à devolução da caução. Ele "deixou" a box cair do balcão ao chão, claro que ela ficou toda estragada por dentro e disse: "usem o dinheiro da caução para pagar o arranjo..."

      Até hoje!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Por acaso também tenho vontade de mudar para a concrrência, Meo ou Cabovisão.

        Mas por vários motivos, os operadores anteriores não conseguem competir em alguns serviços ou preço que tenho na TV CAbo. Mas que dá vontade de mudar lá isso dá.

        No início da montagem do serviço também tive diversos problemas de facturação, demorou vários meses até a factura vir correcta. Mas eu nunca poria o pagamento da TV Cabo por transferência bancária. É sempre por multibanco por causa das coisas...


        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu tenho a minha factura por transferencia mas com o valor certo da factura, por isso nem ke keiram nao podem levantar mais. Faço isso com todos os pagamentos por transf. bancaria.

          Comentar


          • #6
            RE:

            quando me ligam ( e eu sou cliente e ex-colaboradora) digo que sou a empregada. É limpinho.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!!!

              Há uns dois anos mudámos para a cabovisão, e porque? Porque consultámos os valores gastos de excesso de tráfego à meia noite e eram um valor irrisório e depois queriam cobrar-nos cerca de 50 eurosa mais. Tudo bem, dissémos enviem-nos a factura detalhada e eles nada. Como é obvio se temos de pagar queremos saber o quê e a que horas ... não nos conseguiram dar a resposta, qd telefonávamos andávamos de departamento em departamento, até que decidimos não pagar nada, nem sequer a assinatura podiamos pagar, pois não era dissociável .... então enviaram-nos uma carta dos advogados a ameaçar 2x, depois sem mais nem menos enviaram-nos uma carta para pagar a assinatura apenas, pagámos e pronto ... nunca mais quisemos ser clientes deles ... embora andem sempre a telefonar com ofertas aliciantes :-({|=

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X