Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Entregas do Jumbo Online

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Entregas do Jumbo Online

    Já me tinham acontecido algumas caricatas, tipo virem coisas que eu não pedi mas desta última vez (ontem) acabou-se a minha paciência. Facturaram cerca de 5 artigos que não vieram. Já ando desde ontem a pedir para me entregarem os artigos ou para me devolverem o dinheiro (cerca de 10€) e não há maneira de me responderem.

    Por isso, aqui fica a minha experiência, Jumbo online NUNCA MAIS.



  • #2
    RE: Entregas do Jumbo Online

    Também não tive boa experiência com eles.
    Além de "pouparem" muitos nos sacos, vinha tudo a monte e os sacos tão atados que ficavam inutilizados, eram muito complicados.
    Numa semana não tinham o multibanco a funcionar e pediram-me para passar cheque. Na semana a seguir, não tinha eu multibanco e pedi para passar cheque. Tiveram que ligar para a central e a senhora de lá foi tão simpática que eu mandei as compras para trás e nunca mais quero nada com eles.
    Voltei a encomendar no Continente on-line e, realmente o serviço é outro.

    Comentar


    • #3
      RE: Entregas do Jumbo Online

      Já faço compras os Jumbo On-line desde que fiquei grávida, e não tenho razão para reclamar das entregas... mas vou estar mais atenta aos artigos que vêm e ao que cobram, do Continente já ouvi muitas reclamações!

      Quando tenho algo para dizer, digo! Já tive de reclamar com o Jumbo pelo site deles não estar a funcionar bem, e recebi resposta no próprio dia, e já tive muitas ofertas deles, quer seja chocolatinhos ou águas, ou oferta do serviço de transporte!

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • #4
        RE: Entregas do Jumbo Online

        Pois bem, ligaram-me ainda há pouco. A sra do outro lado da linha, que não devia nada à simpatia, ainda teve a distinta lata de me perguntar se as coisas vinham em caixas ou em sacos (não percebi). Prontificou-se a dizer que a entrega dos produtos em falta para hoje estava fora de questão (no rol incluem-se toalhitas para a minha filha que já tive de ir a correr comprar) e que só amanhã é que entregam os produtos em falta.
        Nem um "lamento o sucedido",...mas pronto... quando não estamos satisfeitos reclamamos, e é o que tenciono fazer directamente no livro de reclamções.
        No Continente online nunca aconteceu isto, mas se calhar é mesmo uma questão de sorte. E à conta do sucedido, o maridinho já me disse que não faz mais compras online! Logo que eu que detesto ir para hipermercados...


        Comentar


        • #5
          RE: Entregas do Jumbo Online

          Também já encomendei compras duas vezes através do Jumbo Online e não tenho qualquer queixa a fazer. Uma das vezes também usufruí da taxa de entrega.

          A qualidade do serviço depende, de certeza, do local. Eu costumo recorrer ao Jumbo de Almada e a APPM também concerteza, e não tivémos queixas.

          Quanto ao Continente on-line, só não experimentei por ser mais loge de minha casa, e não sei se pagaria mais taxa de entrega.


          Comentar


          • #6
            RE: Entregas do Jumbo Online

            Eu tambem fa;o compras on line, ate porque cada vez que vou a o Jumbo tenho que me zangar com alguem nas caixas prioritarias... enfim...

            Eu ja fiz bastantes reclama;oes, fa;o sempre por escrito (envio mail pelo site), porque uma vez fiz via telefone e foi umja confusao... isto aconteceu perto do Natal, o Pedro tinha uns 5 meses, fiz uma encomenda grande pois precisava fazer uns rissois e uns bolos... conclusao, faltavam 10 artigos, 8 dos quais encontravam se facturados, portanto pagos...

            ja numa encomenda anterior tinha faltado um artigo e enviei mail, telefonaram de seguida e no dia seguinte tinha o artigo em casa...

            por isso dessa vez decidi telefonar, pensei que seria mais rapido... grande erro, fiquei a espera que viessem entregar e nada... voltei a ligar e ninguem sabia de nada... disseram que ligavam de volta e nada, 3 dias depois vieram entregar entao os artigos, e pasme se ainda faltavam 3 dos 8 em falta... conclusao uma semana inteira para conseguir ter tudo em casa...
            agora f;o sempre a reclama;ao por escrito, fico com prova de que o fiz e assim nao ha desculpa para o mau servi;o...

            ultimamente nao tem faltado artigos mas, a fruta, as batatas e em especial as cebolas nao veem em muito boas condi;oes...
            a ultima vez nao tive tempo... mas estive mesmo para ir la devolver o saco das cebolas e fazer uma reclama;ao no livro!
            O Jumbo e o do almada forum...
            O Continente nao faz entregas na minha morada...

            Comentar


            • #7
              RE: Entregas do Jumbo Online

              Pois, eu tenho a experiência contrária. Depois de alguns anos como cliente do Continente on-line, mudei-me para o Jumbo e deste não tenho razão de queixa, já do Continente, tenho e muitas. A mais grave foi terem mandado só metade da encomenda.
              Nas férias tive de voltar a encomendar pelo Continente, não havia Jumbo por perto, e não podía ter corrido pior.
              Basta dizer que houve uma série de confusões com a bendita encomenda, que culminou numa entrega à 1.30 da madrugada :roll:
              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • #8
                RE: Entregas do Jumbo Online

                Inserido Inicialmente por spal
                Pois, eu tenho a experiência contrária. Depois de alguns anos como cliente do Continente on-line, mudei-me para o Jumbo e deste não tenho razão de queixa, já do Continente, tenho e muitas. A mais grave foi terem mandado só metade da encomenda.
                Nas férias tive de voltar a encomendar pelo Continente, não havia Jumbo por perto, e não podía ter corrido pior.
                Basta dizer que houve uma série de confusões com a bendita encomenda, que culminou numa entrega à 1.30 da madrugada :roll:
                Foram entregar-te as compras a essa hora? :shock:

                Comentar


                • #9
                  RE: Entregas do Jumbo Online

                  A minha sócia faz compras no Jumbo e Continente Online e já teve chatices dos 2 lados. Pediu o Livro de Reclamações e tcha-ran: aconteceu o que nuca tinha acontecido quando ela reclamava por telefone: foram entregar os artigos em falta no mesmo dia, e o cuidado foi tanto que até colocaram um artigo por saco...
                  Não se apertem: reclamem, reclamem, reclamem...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Entregas do Jumbo Online

                    Inserido Inicialmente por CarinaM
                    Inserido Inicialmente por spal
                    Pois, eu tenho a experiência contrária. Depois de alguns anos como cliente do Continente on-line, mudei-me para o Jumbo e deste não tenho razão de queixa, já do Continente, tenho e muitas. A mais grave foi terem mandado só metade da encomenda.
                    Nas férias tive de voltar a encomendar pelo Continente, não havia Jumbo por perto, e não podía ter corrido pior.
                    Basta dizer que houve uma série de confusões com a bendita encomenda, que culminou numa entrega à 1.30 da madrugada :roll:
                    Foram entregar-te as compras a essa hora? :shock:
                    Imagina o susto. Chegas de férias, já estás a dormir e tocam-te à campainha.
                    Calro que reclamei e ganhei uma entrega gratuita.
                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Entregas do Jumbo Online

                      Eu vou receber no sabado a minha primeira encomenda do Continente, vamos lá a ver como corre. Desisti do Jumbo pq em 4 vezes só uma correu sem precalços. é sempre artidos facturados e nao entregues, é congelados ja a descongelar enfim, cansei-me deles, vamos ver como corre com o continente. Depois digo.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Entregas do Jumbo Online

                        Nao correu mal, vei-o tudo certinho, com 2 ofertas.
                        Tinha escolhido o horario das 8h00 ás 18h00 pq é mais barato ( 3 € ) e nao tive ke ficar o dia todo em casa pq ao meio-dia já la estavam. Gostei.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Entregas do Jumbo Online

                          yah... mandei vir uma vez do jumbo e chegou... vinha tudo mal acondicionado... e os frescos (legumes e fruta) passados 2 dias estavam a apodrecer... não fiquei de todo satisfeita. Meu rico continente.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Entregas do Jumbo Online

                            Olá a todas,

                            Eu também faço as minhas compras online e devo dizer que entre os dois hipermercados prefiro o Continente.
                            Sempre que fiz as compras no Jumbo houve chatices, uma vez eu tinha encomendado 18 litros de leite e nem sequer tinha ficado registado na lista deles, as fraldas nunca são entregues, a fruta e os legumes não chegam em grandes condições, os congelados vêm sempre quase descongelados. A única coisa boa é que os produtos que não são entregues também não vêm facturados, menos mal.
                            No Continente passa-se exactamente o contrario, é muito raro faltar alguma coisa na encomenda e quando não podem entregar por alguma razão ligam a avisar ou a perguntar se queremos substituir, os congelados estão de facto congelados e a fruta e legumes em excelentes condições. Além disso a encomenda vem quase sempre com uma oferta.
                            Uma coisa que me faz confusão é relativamente aos congelados, o Jumbo fica a 5 minutos de carro da minha casa e os produtos chegam sempre a derreter, o Continente fica a uns 20 minutos de carro da minha casa e os congelados chegam em condições. Pelo que eu já me apercebi, as meninas vão buscar os produtos encomendados à loja e depois levam tudo para ser facturado. No caso do Jumbo aqui ao pé, o local onde as coisas são facturadas tem um telheiro e um vidro enorme onde o sol bate o dia todo, daí os produtos não chegarem nas melhores condições. Por todas estas razões voltei ao meu querido Continente.

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Entregas do Jumbo Online

                              O Jumbo realmente não é de todo o melhor hiper para se fazer compras online o sistema ainda não está agilizado, já o Continente tem anos de eperiência e funciona muito melhor... Já nas compras na loja, o Jumbo dá 10 a 0 ao Continente em serviço, preço, frescura e qualidade.



                              Beijinhos
                              Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                              Afilhada:
                              Nitana01 e Nova-mama



                              Madrilhada:
                              Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                              0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X