Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Centro de Saúde de Matosinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Centro de Saúde de Matosinhos

    Pois é meninas, cá venho expor publicamente o atendimento que tive direito nesse Centro de Saúde, mais propriamente no SASU.

    Andava com ardores e muito desconforto na zona genital. Incomodava imenso fazer xixi e principalmente a fazer amor. Por causa das férias, n consegui arranjar consulta com o meu GO e, sendo assim, dirigi-me ao SASU, pq n aguentava mais tanto desconforto.

    Chegando lá, entrei para o consultório, comecei a explicar a parte do incómodo urinário. Nem tive tempo de chegar ao resto pq a Dr.ª que me atendeu (e de quem n sei o nome, infelizmente) começou logo a escrever. Até pensei que fossem apontamentos das queixas mas aí imprime a receita para Monuril, explica que é pás infecções urinárias e manda-me acompanhar com mais 1.5l de água diário.

    Expliquei que n era só a parte urinária mas tb a parte dos ardores que me estava a chatear. A isto a resposta foi: "Isso passa!" :shocked:

    Não me mandou fazer análises à urina, não me examinou, nem sequer ouviu as queixas completas, foi logo "tás com cara de quem tem uma infecção urinária".

    Decidi n comprar o medicamento e ir ao São João, onde, ontem à noite, fizeram a análise e viram que n era infecção nenhuma. Fui examinada para me diagnosticaram uma irritação que se havia espalhado por causa do uso de tampões diferentes do habitual.

    Fui bem clara quanto ao motivo que me havia levado a recorrer ás urgências: nítido mau atendimento no centro de saúde. Disse-o no corredor, alto e bom som para quem quis ouvir. E agora, digo-o outra vez.

    O que é preciso fazer para sermos atendidos em condições num centro de saúde?

  • #2
    RE:

    Pedir o Livro de Reclamações. Funciona lindamente...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X