Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeira Presto da Bruin - ACIDENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cadeira Presto da Bruin - ACIDENTE

    Olá,
    A semana passada comprei esta cadeirinha, pois achei que tinha uma excelente relação qualidade-preço. É gira, reclina totalmente para o bebé dormir, vem com capa da chuva... e tudo por 139 euros.
    Ontem para a "estrear" fomos passear ao paredão, ver o mar, e no regresso, vinha o meu marido a empurrar a cadeira, ao atravessar a rua (apesar de ser num semáforo para peões, o passeio não era rebaixado mas também não era muito alto...), as rodas da frente da cadeira bloquearam, e a cadeira deu uma cambalhota para a frente com o meu bebé lá dentro, e o meu marido ainda se atrapalhou todo e tropeçou na cadeira caindo também. Quem visse a cena devia dizer que o coitado do meu marido ia "com os copos ". Graças a deus nenhum deles se magoou, mas o bebé apanhou um susto daqueles, esteve a chorar para aí 10 minutos!
    Já reclamei e vou agora ao Toys´r´us trocá-la por uma Mc Laren que era a minha segunda escolha, mas agora decididamente tornou-se a primeira!
    Fica o aviso. De qualquer forma, vou deixar também no Toys (que penso seja o importador da marca) tambémuma reclamação formal.
    Gostava de saber se mais alguém tem esta cadeira e se já teve algum problema com ela, ou se fui só eu...
    Bjinhs,
    Rita

  • #2
    RE:

    Grande susto que vocês apanharam. Obrigado pela informação!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X