Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

zon tv cabo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • zon tv cabo

    ola
    ja nao e novidade reclamar da tv cabo mas aki vai.
    ontem dia 5 fui cancelar a tv pois mudei para o meo. ao que me disseram:
    sim senhor, mas vai pagar ate dia 30 porque a nossa empresa so processa os cancelamentos e faz o corte de sinal no dia 30... nao axo normal pois se ao dia 5 ja nao quero usufruir do serviço nao me parece que tenha que pagar ate dia 30 so porque eles nao me cortam o sinal antes.
    enfim....

  • #2
    RE:

    olá,eu até acho que estás com sorte,normaçmente tem que se avisar com 30 dias de antecedencia,sendo assim só terias o corte dia 5 de dez.ainda estás a ganhar uns dias






    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha eu ainda a pouco pensei em cancelar a Zon e passar pro MEO, e informei-me como era... mas já ouvi tantas versoes da parte deles...
      Ao dia 15 de cada mês
      Ao dia 20 de cada mês
      Etc, etc...

      Já tive com tantos problemas com a TV CABO... que ate tenho medo de cancelar...

      Mas sei que eles deixam a Zon ligada até o próximo mês...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Pode -se cancelar a ZON até ao dia 20 de cada mês. A partir do dia 1 do mês seguinte fica efectivamente cancelada. O cancelamente faz enviando um fax a pedir a cessação do contrato. Fiz isto no mês de setembro pois mudei para o MEO

        Comentar


        • #5
          RE:

          Isso tem bom remédio: leiam as letrinhas miudinhas do contrato e vejam a antecedência que lá diz. Nunca se fiem no que vos dizem na loja. E façam tudo por escrito, de preferência carta registada com AR.

          Fiz isso com a Cabovisão para suspender os canais pagos e com o meu ginásio e não tive quaisquer problemas. Mas sei de pessoas que se fiaram no que disseram na loja e correu mal.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE:

            A zon tv cabo obriga a que se seja assinante durante 12 meses. A partir daí pode-se cancelar quando se quiser e os parazos são os que já tinha dito acima

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu cancelei a TV cabo em Abril de 2006...
              Há cerca de 1 ano recebi uma chamada de uma instituição de cobranças de contencioso para eu pagar as facturas de abril, Maio, Junho e Julho...

              Acho-lhes uma piada!!!

              1º - Cancelei em Abril e paguei a factura...
              2º - Se eu estivesse em casa a usufruir da tv cabo, e não a pagasse iam logo cortar... mas como não estou em casa (porque me mudei) eles não cortam...
              3º - só ao fim de 1 ano e meio depois de eu ter cancelado o serviço é que me telefonam a dizer isto...

              Vão todos para um sitio que eu cá sei...

              Bjinhos
              BABS

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X