Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MEO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MEO

    Falamos todos da ZOn TV Cabo, mas sinceramente ainda deve ser a melhor...

    Pois bem, eu a uns tempos a trás e maravilhada com MEO, pois a minha irma tinha, decidimos mudar, eu e o maridão. Qunado ligamos pra tirar algumas dúvidas os tipos da MEO...

    Ligamos pra ZON TV cabo saber o que preciso fazer pra desistir e como eles não queriam perder o cliente tentaram de tudo, mas como eu n gostei de várias situações com a Zon, queria mesmo mudar... Quando voltei pra MEO para efectuar a Adesão, fiquei surpresa... pois o funcionário falou de uma maneira muito estranha, parecia que estava a festejar que mais um burro ia adrir ao serviço deles... Como ainda tinhamos duvidas, o que o COMERCIAL respondia era, pergunte ao técnico, pergunte ao técnico... hora bem axo que se nós queremos aderir a algo e sem resposta as nossas duvidas... não corre mto bem... disse a ele que qria cancelar a nossa adesão, o sr. Comercial, não deixava cancelar a adesão ate k o meu marido deu dois gritos com o tipo pois ele já estava a abusar... disse que tinhamos que ligar pra outro numero pra cancelar e lá o fizemos... e disseram que tudo estava cancelado. Isto tudo aconteceu numa sexta-feira.

    Na segunda os tipos ligaram pra confirmar o cancelamento, que ficou logo confirmado, mas como encomendei uma Pen, para o acesso gratuito da Net portatil, iria receber nos proximos dias o sr. que faz as entregas, pois o produto tinha já saido do armazém. Á tarde voltei a ser contactada pelos tecnicos para agendar o dia da instalação... estranho... só depois e k viram k estava cancelado o pedido de adesão e durante 1 semana levei com chamadas do sr. pra entregar a pen...

    Enfim, PENSEM BEM ANTES DE ADERIR O K KER K SEJA...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos


  • #2
    RE:

    AH!!! E mais uma da MEO

    A minha irmã tem o MEO, há 1 mês que tem TV, dia sim dia não... Nunca mais resolvem o problema...

    Mal por mal.. ZOn TV CABO...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      conheço algumas pessoas que têm o MEO Iptv, eu também tenho, e estão satisfeitas. Depende também do tipo de cobertura adsl que tinham anteriormente. Como qualquer serviço, tem um prazo para poder ser cancelado. Podes sempre aderir ao MEO satélite, talvez mais adequado à tua área de residência por agora.
      Cumps
      :rose: Nô

      Comentar


      • #4
        RE:

        Tive a Zon tv cabo e agora tenho o MEO, e é tudo a mesma coisa. Só compensa o MEO por causa do preço. Para mim é bem mais barato que a ZON

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá a todas,

          Pois eu sou das que pensou seriamente em mudar da tvcabo para a Meo mas depois comecei a ponderar bem pois a passagem de cabos é bem mais complicada que a Zon. Muitas pessoas instalam a Meo e não se apercebem que para o fazerem os técnicos tem que passar cabos de linha onde não existem e , ou o fazem com puxadas externas ou pior, retiram os cabos coaxiais da parede (da tvcabo) e fazem a passagem de novos cabos no local dos outros. Ora o que é que isso implica....implica que se quiserem desistir mais tarde da Meo e quiserem por novamente tvcabo....onde está o cabo? Não está!
          E depois é uma bela carga de trabalhos voltar a passar cabo pela casa todae um $$ gasto desnecessáriamente. NOT!
          No entanto fiz o meu "jogo" com a tvcabo...disse que ía desistir pois era inadmissivel os clientes novos pagarem metade daquilo que eu pago e eles então fizeram-me os mesmos preços.
          Agora pago menos 50%





















































          MADRINHA - LiaRibeiro

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por anabelacc
            Olá a todas,

            Pois eu sou das que pensou seriamente em mudar da tvcabo para a Meo mas depois comecei a ponderar bem pois a passagem de cabos é bem mais complicada que a Zon. Muitas pessoas instalam a Meo e não se apercebem que para o fazerem os técnicos tem que passar cabos de linha onde não existem e , ou o fazem com puxadas externas ou pior, retiram os cabos coaxiais da parede (da tvcabo) e fazem a passagem de novos cabos no local dos outros. Ora o que é que isso implica....implica que se quiserem desistir mais tarde da Meo e quiserem por novamente tvcabo....onde está o cabo? Não está!
            E depois é uma bela carga de trabalhos voltar a passar cabo pela casa todae um $$ gasto desnecessáriamente. NOT!
            No entanto fiz o meu "jogo" com a tvcabo...disse que ía desistir pois era inadmissivel os clientes novos pagarem metade daquilo que eu pago e eles então fizeram-me os mesmos preços.
            Agora pago menos 50%
            ~
            Olá
            Bastou-t dizeres k os outros pagam menos que tu?
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por anabelacc
              Olá a todas,

              Pois eu sou das que pensou seriamente em mudar da tvcabo para a Meo mas depois comecei a ponderar bem pois a passagem de cabos é bem mais complicada que a Zon. Muitas pessoas instalam a Meo e não se apercebem que para o fazerem os técnicos tem que passar cabos de linha onde não existem e , ou o fazem com puxadas externas ou pior, retiram os cabos coaxiais da parede (da tvcabo) e fazem a passagem de novos cabos no local dos outros. Ora o que é que isso implica....implica que se quiserem desistir mais tarde da Meo e quiserem por novamente tvcabo....onde está o cabo? Não está!
              E depois é uma bela carga de trabalhos voltar a passar cabo pela casa todae um $$ gasto desnecessáriamente. NOT!
              No entanto fiz o meu "jogo" com a tvcabo...disse que ía desistir pois era inadmissivel os clientes novos pagarem metade daquilo que eu pago e eles então fizeram-me os mesmos preços.
              Agora pago menos 50%
              Estás a falar de instalar o MEO por satélite ou pela linha de telefone?
              Eu tinha Tv cabo por satélite e quando desisti ninguém mexeu nesses cabos. Tudo continuou montado, apenas cancelaram o sinal. E o MEO por linha telefónica só exige que passe um cabo desde a linha telefónica mais perto do televisor até ele. Mais nada. Quanto á instalação do Meo por satélite já não digo nada mas se quiserem, os cabos da TV cabo não são retirados.

              Comentar


              • #8
                RE:

                [quote=babinhas_1]
                Inserido Inicialmente por anabelacc
                Olá a todas,

                Pois eu sou das que pensou seriamente em mudar da tvcabo para a Meo mas depois comecei a ponderar bem pois a passagem de cabos é bem mais complicada que a Zon. Muitas pessoas instalam a Meo e não se apercebem que para o fazerem os técnicos tem que passar cabos de linha onde não existem e , ou o fazem com puxadas externas ou pior, retiram os cabos coaxiais da parede (da tvcabo) e fazem a passagem de novos cabos no local dos outros. Ora o que é que isso implica....implica que se quiserem desistir mais tarde da Meo e quiserem por novamente tvcabo....onde está o cabo? Não está!
                E depois é uma bela carga de trabalhos voltar a passar cabo pela casa todae um $$ gasto desnecessáriamente. NOT!
                No entanto fiz o meu "jogo" com a tvcabo...disse que ía desistir pois era inadmissivel os clientes novos pagarem metade daquilo que eu pago e eles então fizeram-me os mesmos preços.
                Agora pago menos 50%
                ~
                Olá
                Bastou-t dizeres k os outros pagam menos que tu?[/quote]

                Já pensei ligar para lá a dizer ke keria desistir para ver se me baixavam a mensalidade mas tenho medo ke me digam:- Entao está bem!! e eu depois ficar com cara de parva pq nao kero rescindir o contrato

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  olá meninas eu trabalho na pt e vendo meo, o funcionario k vendeu o meo devia tar todo contente pk cada venda vale 15 Euros para ele, se ele n te soube rsp ás perguntas era pk n tava para ter muito trabalho pois nós recebemos formação e somos nós k temos de esclarecer o cliente o tecnico só sabe montar cabos e mts vezes mal. quanto ao serviço meo só aconselho a colocarem se tiverem uma banda superior a 8 MB para poderem ter todos os serviços em condiçoes mas o k aconteçe é k para ter mais d 8 MB é preciso estar mesmo perto da central e as x não compensa e tem dado muitos problemas mas como era um producto novo já se sabe o portugues gosta é d exprimentar lol:-"

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu já trabalhei na tmn e...não troco a zon!
                    Na revista da deco deste mês(aliás, é emitida de dois em dois, bimestral), já está em segundo lugar nas reclamções/clientes insatisfeitos atrás da Tmn...um serviço muito recente, por isso, vejam a qualidade...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por olhardoluar
                      olá meninas eu trabalho na pt e vendo meo, o funcionario k vendeu o meo devia tar todo contente pk cada venda vale 15 Euros para ele, se ele n te soube rsp ás perguntas era pk n tava para ter muito trabalho pois nós recebemos formação e somos nós k temos de esclarecer o cliente o tecnico só sabe montar cabos e mts vezes mal. quanto ao serviço meo só aconselho a colocarem se tiverem uma banda superior a 8 MB para poderem ter todos os serviços em condiçoes mas o k aconteçe é k para ter mais d 8 MB é preciso estar mesmo perto da central e as x não compensa e tem dado muitos problemas mas como era um producto novo já se sabe o portugues gosta é d exprimentar lol:-"
                      Pois isso viemos descobrir agora... a minha irmã está com serios problemas com a Meo, pois eles não estão com acesso ao serviço, a unica coisa que tem é telefone, ao menos isso... E agora ela vai mudar pra Zon pois foi a 300000% enganada.

                      Quanto a Zon, já tive vários problemas com eles, principalmente com o telefone e com a alteraçãop do pacote classico pro fantastic live, mas NUNCA tive falhas de o k ker k seja.. o unico problema, ate deve ser com eles mas tenho esquecido... E por norma estas empresas so trabalham como deve ser com algumas reclamações apresentadas a DECO, bem como, à ANA.COM.

                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        ola
                        instalaram o serviço meo dia 21.10 e a 28.11 fqeui sem net/tv/telefone liguei a dar parte da avaria ao que me disseram para aguardar contacto.hoje dia 08.12 ainda ao fui contactada e so tenho net... ja liguei a reclamar varias vezes e dizem sempre o mesmo.. aguarde contacto... enfim nao axo inadmissivel que ainda nao tenham isto arranjado nem se dignem a ligar-me a dar uma satisfaçao.. a sorte deles é que a outra opçao(zon tv cabo) ainda é pior...
                        vamos ver como isto corre mas se tiverem a lata de me aparecer na factura estes dias tods cobrados vou la entregar as boxs e nao pago nadinha.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá... Instalei o Meo em Setembro e até agora nunca tive problema nenhum... A net super rapida, chamadas gratuitas a toda a hora para numeros começados por 2, a Tv sempre impecável nunca falha... Tenho Meo por cabo telefónico... Funciona a 100% não tenho qualquer queixa sobre este produto... Até agora, e espero não vir a ter...

                          Beijos




                          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Não tenho meo nem venho fazer publicidade mas essas situações de não haver televisão de vez em quando tem a ver com a distância do vosso receptor com o local de transmissão deles. Quanto mais longe pior...

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                              Não tenho meo nem venho fazer publicidade mas essas situações de não haver televisão de vez em quando tem a ver com a distância do vosso receptor com o local de transmissão deles. Quanto mais longe pior...
                              E não só... porque eu em casa tenho 4 tv's e todas apanham bem a TVCABO só que existe uma que é do meu quarto... que não apanha alguns canais... a razão é que o sinal e mais fraco ali....ou pk os fios não prestao??

                              Outra razão é que a vontade de vender deve ser enorme... ganhar à concorrencia deve ser mais que grande... pois mesmo nao tendo sinal, e/ou sinal suficiente eles instalam na mesma...
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X