Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

omg

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Eu ainda estou tentando entender o que se passa por aqui, mas procurei o site do MAI e verifiquei que:

    Burla
    Se pretende denunciar uma situação em que alguém:

    Tente obter para si ou para terceiro um enriquecimento ilegítimo, utilizando um erro ou um engano sobre um facto que astuciosamente o provocou;

    Cause um prejuízo patrimonial a uma pessoa, quer pela determinação de um acto que a obrigue a tomar, quer por impor a uma outra um acto em prejuízo da primeira.


    Talvez o Sr. quisesse dizer:
    Crime de Falsidade Ideológica, mas esse não tem no site para fazer a queixa.

    Às vezes passo por aqui para dar uma "espiadinha" mas não pude me conter... Sinceramente, acho que todas deveriam "puxar o dedinho" e deixar isso para lá! Achei que foi uma brincadeirinha (a do Sr Agente) e que não merecia tanto drama... vamos lá meninas!!! Todas podemos criar tópicos para entretenimento!!! Não levem as coisas tão a peito...

    Beijinhos a todas.

    Bruno!! 20 aninhos!!

    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
      É pá mas eu também posso dar umas berlaitadas do códico civil e da contituição da república, até nem são livros muito caros e eu tenho por aqui eu estava a marimbar-me se viessem para aqui falar mal do ministro das finanças e dos contabilistas, é que estava mesmo. Pelos vistos ninguém se pode meter com a esposa desse senhor que até precisa do marido para a vir defender...

      Cresçam pá. Como alguém disse o tempo de Salazar já la vai, e assim virou-se o bico ao prego...:lol:
      :sneaky: :sneaky: :sneaky:
      [hr]

      Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por TatiBR
        Eu ainda estou tentando entender o que se passa por aqui, mas procurei o site do MAI e verifiquei que:

        Burla
        Se pretende denunciar uma situação em que alguém:

        Tente obter para si ou para terceiro um enriquecimento ilegítimo, utilizando um erro ou um engano sobre um facto que astuciosamente o provocou;

        Cause um prejuízo patrimonial a uma pessoa, quer pela determinação de um acto que a obrigue a tomar, quer por impor a uma outra um acto em prejuízo da primeira.


        Talvez o Sr. quisesse dizer:
        Crime de Falsidade Ideológica, mas esse não tem no site para fazer a queixa.

        Às vezes passo por aqui para dar uma "espiadinha" mas não pude me conter... Sinceramente, acho que todas deveriam "puxar o dedinho" e deixar isso para lá! Achei que foi uma brincadeirinha (a do Sr Agente) e que não merecia tanto drama... vamos lá meninas!!! Todas podemos criar tópicos para entretenimento!!! Não levem as coisas tão a peito...

        Beijinhos a todas.

        :clap: :clap: :clap:

        Como é óbvio!!!




        http://solangeburri.blogspot.com

        \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

        http://www.arcidadania.org/\"

        Comentar


        • #49
          RE:

          Inserido Inicialmente por LadySushi
          Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
          É pá mas eu também posso dar umas berlaitadas do códico civil e da contituição da república, até nem são livros muito caros e eu tenho por aqui eu estava a marimbar-me se viessem para aqui falar mal do ministro das finanças e dos contabilistas, é que estava mesmo. Pelos vistos ninguém se pode meter com a esposa desse senhor que até precisa do marido para a vir defender...

          Cresçam pá. Como alguém disse o tempo de Salazar já la vai, e assim virou-se o bico ao prego...:lol:
          :sneaky: :sneaky: :sneaky:
          Sua marota...
          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          True blue, baby i love you...

          Comentar


          • #50
            RE:

            Eu não costumo participar em tópicos polémicos, mas este tem muita piada. :rofll:
            Sr. Agente, o meu avô também usou farda e vivi até casar num prédio que é propriedade da PSP, não tenho eu outra coisa senão respeito pela autoridade, no entanto prezo muito o meu sentido de humor e digo-lhe que o nome Sebastião é do mais castiço de que se poderia ter lembrado.
            Parece-me que a verdadeira autoridade terá mais que fazer do que investigar uma brincadeira made in pink and blue, senão mal estaríamos...
            olice:
















            Afilhada: dimad











            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por mam@
              Pobre pátria a nossa , se se deixar envergonhar por meras brincadeiras...
              Subscrevo. Enfim...

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por admin
                Cada um é livre de utilizar o nick que quer desde que isso não interfira com a liberdade/segurança de outras utilizadoras. Ao fazer passar-se por uma autoridade ajuramentada penso (e confesso que sou totalmente leigo no assunto) que poderá colocar em causa algumas liberdades.
                Por essa razão fazer-se passar por um médico, juiz, forças de segurança etc é normalmente um crime grave...
                Com coisas sérias não se brinca.
                Mas alguém acreditou que era a sério? Só se o Tico estivesse a dormir... haja pachorra!

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                  Ena pá, sou agente da autoridade, chego a um fórum e digo umas balelas para toda a gente ter medo de se meter com a minha mulher porque eu conheço o Código Civil e a Constituição de uma ponta a outra, nos momentos em que os Bifidus Activus entram em acção... :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll:

                  Ex.mo Sr., se queria mostrar que usa farda, tirava uma foto e nós víamos! :lol:

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X