Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Suspensão de blog????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Suspensão de blog????

    bom dia a todas...
    venho aqui colocar um alerta para todas as mães/grávidas que conheçam a entidade LABORATORIO DA GRAVIDA (www.olaboratoriodagravida.com).
    Eu tinha lá criado um blog pessoal... e qual não é o meu espanto quando no dia 12 tento lá ir para actualizar e dá me suspenso!!! #-o
    ainda pensei que pudessem estar em manutenção mas mandei o seguinte mail para lá :


    De: arad
    Enviada: sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008 19:26
    Para: geral@olaboratoriodagravida.com; i.mirpuri@olaboratoriodagravida.com; c.godinho@olaboratoriodagravida.com
    Assunto: Suspensão de blog????
    Importância: Alta




    Boa tarde,

    Gostaria de saber por que razão o meu blog (http://omeusonho.olaboratoriodagravida.com/) está suspenso, acabei de tentar entrar e dá me essa mensagem. Eu não fui avisada nem que está suspenso nem o porquê.

    Gostaria que me fosse dada uma explicação!!
    Obrigada,


    RESPOSTA DA DRA. IVONE :


    From: Ivone Mirpuri [mailto:ivone.mirpuri@labluxor.com]
    Sent: sábado, 13 de Dezembro de 2008 13:43
    To: arad
    Subject: RE: Suspensão de blog????


    Lamentamos, mas tecnicamente não é possível suportar a quantidade de blogs que temos e não imaginámos.

    No ultimo ano mais de 5.000.

    Felicidades,

    IM
    www.olaboratoriodagravida.com




    Gostaria em primeiro lugar de vos alertar... e em segundo perguntar o que se pode fazer em relação à entidade que sem avisar, sem dizer nada simplesmente retira do ar uma parte de nós proprias, um sitio onde deixámos sentimentos, angustias, fotos, comentarios, testamentos, enfim... acho que qualquer pessoa que tenha um blog percebe do que estou a falar...
    o que mais me irrita é não poder sequer ter tido a hipotese de ir lá copiar os textos para depois criar outro... nem deram essa chance... e isso nao é justo, pelo menos avisavam...


    se alguem for advogado ou perceber o que se pode fazer pf digam... mesmo que seja por pm...

    obrigada e beijinhos a todas...
    A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
    Beta 30.08.2011: 100 +

    Make a pregnancy ticker
    Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
    Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
    O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

  • #2
    RE:

    Olá

    Realmente fazem tudo como se fosse deles e nem hipotese temos de tirar as nossas coisas.

    Se o site não tinha capacidade pra mais blogs não aceitavam... e depois se a capacidade desses blogs fossem inferiores que avisassem os blogers...

    Mas olha uma coisa te proponho caso cries um blog, escreve tudo no word assim fica sempre gravado no teu pc.

    Bjs
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Suspensão de blog????

      Mas que situação estranha e absurda...sobretudo a resposta que te deram, não lembra a ninguém!

      Beijinhos,



      Sofia

      Comentar


      • #4
        RE: Suspensão de blog????

        Ao menos podiam ter dado hipótese de exportares para outro local (tipo sapo ou blogspot)...

        Pergunta se ainda te conseguem recuperar os dados para tu continuares noutro lado!

        Boa Sorte!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X