Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sejam originais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Ritaxoa
    Inserido Inicialmente por claudiafiel

    Vi a reportagem, já conhecia o vosso trabalho, fiquei a saber um bocadinho mais sobre a vossa dulpa e continuo a desejar o maior dos sucessos.

    bjs
    Obrigada
    E as tuas malas ??
    Eram giras não eram? Mas eu ia fazer a parte do Marketing e Vendas e não as malas propriamente ditas, mas está em stand by, ou arranjo alguém para as produzir ou nada feito, a minha comparsa faz uma e não quer repetir modelos e depois como temos outras coisas acabámos por deixar isto para trás, com muita pena minha.

    Bjs

    Comentar


    • #17
      RE:

      Conheço o piranha baby ..ate tenho o link no meu blog a pedido duma amiga ke é fã..(não precisa agradecer lol)
      não reconheço originalidade no trabalho do piranha baby..inspirações parece-me uma forma de mau copianço..

      mas enfim..cada um puxa a brasa à sua sardinha

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Inserido Inicialmente por Ritaxoa
        Inserido Inicialmente por claudiafiel

        Vi a reportagem, já conhecia o vosso trabalho, fiquei a saber um bocadinho mais sobre a vossa dulpa e continuo a desejar o maior dos sucessos.

        bjs
        Obrigada
        E as tuas malas ??
        Eram giras não eram? Mas eu ia fazer a parte do Marketing e Vendas e não as malas propriamente ditas, mas está em stand by, ou arranjo alguém para as produzir ou nada feito, a minha comparsa faz uma e não quer repetir modelos e depois como temos outras coisas acabámos por deixar isto para trás, com muita pena minha.

        Bjs
        Percebo. Mas o não repetir modelos torna-as exclusivas, únicas... mas nem toda a gente percebe a importancia que isso tem
        Espero que no futuro arranquem com mais força
        Rita & David


        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por LuisaTF
          Conheço o piranha baby ..ate tenho o link no meu blog a pedido duma amiga ke é fã..(não precisa agradecer lol)
          não reconheço originalidade no trabalho do piranha baby..inspirações parece-me uma forma de mau copianço..

          mas enfim..cada um puxa a brasa à sua sardinha
          E algumas são. São as mesmas que se vem em muitos sites na net mas que custam o dobro do preço importar para Portugal. Mas pelo menos assumimos

          No entanto a questão aqui não era o produto em si, mas os textos do dito site... inspiração é uma coisa, copy/paste é outra :d

          ps. agradeço à mesma
          bjs
          Rita & David


          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Inserido Inicialmente por Ritaxoa
            Inserido Inicialmente por claudiafiel

            Vi a reportagem, já conhecia o vosso trabalho, fiquei a saber um bocadinho mais sobre a vossa dulpa e continuo a desejar o maior dos sucessos.

            bjs
            Obrigada
            E as tuas malas ??
            Eram giras não eram? Mas eu ia fazer a parte do Marketing e Vendas e não as malas propriamente ditas, mas está em stand by, ou arranjo alguém para as produzir ou nada feito, a minha comparsa faz uma e não quer repetir modelos e depois como temos outras coisas acabámos por deixar isto para trás, com muita pena minha.

            Bjs
            Eu também adorei as malas. Na altura em k as vi fiquei apaixonada
            Joana

            Mãe babada de 3 Pezudos lindos

            Comentar


            • #21
              RE:

              Realmente.............Portugal é isto mesmo, ninguém pode ver outra pessoa a dar-se bem..... por isso é que não vamos a lado nenhum!
              Como a Rita diz, isto há mercado para toda a gente, mas também há que ter consideração, porque a meu ver, até só fica mal para esta nova empresa esta atitude. Poderia dedicar-se na mesma ás t-shirt's, mas com algo diferente que o PiranhaBaby não tivesse até para culmatar alguma falha que eles tivesse, talvez também tivessem sucesso. Agora começar assim da pior forma, no meu entender é já ter uma "morte" anunciada.


              Beijos Rita e força.
              http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                Inserido Inicialmente por LuisaTF
                Conheço o piranha baby ..ate tenho o link no meu blog a pedido duma amiga ke é fã..(não precisa agradecer lol)
                não reconheço originalidade no trabalho do piranha baby..inspirações parece-me uma forma de mau copianço..

                mas enfim..cada um puxa a brasa à sua sardinha
                E algumas são. São as mesmas que se vem em muitos sites na net mas que custam o dobro do preço importar para Portugal. Mas pelo menos assumimos

                No entanto a questão aqui não era o produto em si, mas os textos do dito site... inspiração é uma coisa, copy/paste é outra :d

                ps. agradeço à mesma
                bjs
                Pelos vistos todos se copiam uns aos outros!




                O AMOR TUDO VENCE!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá Rita,

                  Tentei lhe ligar atraves do numero que aparece no site mas não consegui falar consigo. Gostaria de o ter feito antes de publicar uma resposta mas não foi possivel.

                  De facto, PEDIMOS DESCULPA pelo sucedido relativamente ao conteudo dos regulamentos do passatempo. Não era do nosso conhecimento, pois a parte relativa aos regulamentos do site foi feita pelo nosso webdesigner. Contactamos com o mesmo hoje (pois só soubemos do facto hoje atraves deste forum por um link que colocaram no anuncio) e ele disse que fez uma pesquisa pela internet e achou os vossos regulamentos bem feitos e aproveitou-os.

                  Queria apenas referir que o dito Passatempo foi uma ideia nossa. Apesar de vocês terem o mesmo, não foi cópia das vossas ideias. A unica coisa que pelos vistos foi plágio foi o regulamento. Já demos ordens para que o mesmo (regulamento) ainda hoje seja alterado.

                  Não nos queremos desresponsabilizar pelo facto, porque deveriamos ter verificado se estava tudo em ordem, mas nunca nos passou pela cabeça que tal pudesse ter acontecido.

                  Só temos é que vos dar os parabens pelo vosso trabalho.

                  Relativemente ao "plágio" que somos acusadas relativamente à ideia das frases humoristicas... ESSSA NÃO É VERDADE...

                  De facto, a nossa ideia surgiu à já 2 anos, quando ofereçeram uma camisola com dizeres humuristicos à minha princesa. Em portugal, na altura não havia nada dentro desta área.

                  Comecei por fazer eu camisolas "caseiras" para a minha filhota e quando a minha colega e amiga foi mamã resolvemos arrancar. Infelizmente nem tudo é facil e o site e inicio do projecto a sério só arrancou em 2008.

                  Não sei quando a vossa marca surgiu, mas garanto-lhe que quando a nossa arrancou nada sabiamos da vossa.

                  Até porque tirando a ideia das frases os nossos projectos são bem diferentes.

                  Damos-vos os parabens pelo vosso projecto e é nossa crença que quem fica a ganhar são as mamãs que as resolverem adquirir os nossos produtos pois têm mais opção de escolha, coisa que alguns anos atrás não havia de todo.

                  Espero que este assunto tenha ficado esclarecido, encontro-me à inteira disposição para mais esclarecimentos.

                  Mais uma vez pedimos desculpa pelo regulamento do passatempo

                  Agradeçemos a chamada de atenção mas gostariamos que nos tivesse contacto atraves dos nossos contactos alertando para o facto, e concerteza não se teria criado este desconforto e expectativas negativas nas mamãs que consultam este forum, sobre o nosso trabalho, que concerteza como o vosso é feito com muito carinho e amor.




                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Esclarecido!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      E respondido nos snúncios


                      Boas vendas!!
                      bjs
                      Rita & David


                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X