Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Telemóvel Nokia 5200

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Telemóvel Nokia 5200

    Meninas, não vos aconselho este modelo nem por nada. Desde que o comprei, ainda nunca ficou bom, e já é a 3ª vez que vai á assistência técnica....e o "engraçado", pk não tem piada nenhuma, é que os srs da linha da nokia, em vez de ajudarem, ainda nos fazem perder tempo, paciência, e meses de garantia...quando me devia ter mandado levar novamente á assistência, disse-me para contactar a minha rede, pois o problema era da rede...eu,na boa fé de resolver o problema, lá enviei mail para a minha rede...que, cerca de 1 mês depois,ou ainda mais, me contacta, que o problema era mesmo do telemóvel, pois eu tinha outros, e a situação nunca se verificava quando tinha outros em uso...conclusão..queimei mais uns meses de garantia... Já pedi á Nokia se me davam um valor pelo telemóvel, e eu repunha o restante, e adquiria outro...now way...vai a reparar, pois está dentro da garantia..tou mesmo a ver que vão andar a empatar até queimar a garantia...suponho que depois pedem-me 100€ para arranjar o aparelho...e eu que paguei mais de 150€ pelo telemóvel, a garantia tá a acabar, e tive o tempo todo sem um telemóvel 100% funcional...
    enfim,não recomendo este modelo...
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    RE:

    E porque não fazeres uma queixa a DECO???

    Axo que isso resulta mesmo, eles mexem-se.... ainda por cima se tiveres todas as cartas / e-mail que enviaste à operadora e/ou nokia...

    bjs

    Ps - atenção que a garantia de 2 anos e eles quando está a terminar a garantia vão adiando adiando... faz queixa aos superiores etc etc
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      O MEU TÁ ARRANJAR TB....mas esse até pancadas levava para dar som....#-o
      Os meus blogs

      http://somentecoisasnovas.blogspot.com

      http://roupasdastar.blogspot.com



      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      afilhadas:

      LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

      SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

      NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

      SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        E porque não fazeres uma queixa a DECO???

        Axo que isso resulta mesmo, eles mexem-se.... ainda por cima se tiveres todas as cartas / e-mail que enviaste à operadora e/ou nokia...

        bjs

        Ps - atenção que a garantia de 2 anos e eles quando está a terminar a garantia vão adiando adiando... faz queixa aos superiores etc etc

        A Deco só aceita queixas se for sócia....não és sócia..."desenrasca-te" por tua conta...
        Já tentei fazer queixa...e já pedi por mail tbm á nokia, para me trocarem o tlm por outro..nem peço que me atribuam o valor do que o tlm custou na altura...disponibilizei-me a pôr mais alguns €, mas p ficar com outro tlm...mas como não tenho "conhecimentos"...fico-me pelo arranjo na assistência...até q a garantia acabe...
        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por shorty
          O MEU TÁ ARRANJAR TB....mas esse até pancadas levava para dar som....#-o

          olha,o meu sempre foi muito estimadinho.... se calhar o mal foi esse, se lhe tivesse dado umas pancadas, se calhar ficava a funcionar bem... é que já é a 3ª vez que vai para arranjar...1 dos problemas nunca foi resolvido...e agr já é a 2ª vez que tem problemas com o microfone...
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por paty.d
            Meninas, não vos aconselho este modelo nem por nada. Desde que o comprei, ainda nunca ficou bom, e já é a 3ª vez que vai á assistência técnica....e o "engraçado", pk não tem piada nenhuma, é que os srs da linha da nokia, em vez de ajudarem, ainda nos fazem perder tempo, paciência, e meses de garantia...quando me devia ter mandado levar novamente á assistência, disse-me para contactar a minha rede, pois o problema era da rede...eu,na boa fé de resolver o problema, lá enviei mail para a minha rede...que, cerca de 1 mês depois,ou ainda mais, me contacta, que o problema era mesmo do telemóvel, pois eu tinha outros, e a situação nunca se verificava quando tinha outros em uso...conclusão..queimei mais uns meses de garantia... Já pedi á Nokia se me davam um valor pelo telemóvel, e eu repunha o restante, e adquiria outro...now way...vai a reparar, pois está dentro da garantia..tou mesmo a ver que vão andar a empatar até queimar a garantia...suponho que depois pedem-me 100€ para arranjar o aparelho...e eu que paguei mais de 150€ pelo telemóvel, a garantia tá a acabar, e tive o tempo todo sem um telemóvel 100% funcional...
            enfim,não recomendo este modelo...
            Informa-te bem pq os equipamentos têm garantia de reaparação também. Se já foi várias vezes e tens os comprovativos...
            De qualquer forma e não sabendo qual o problema do equip, de facto não tiveste sorte com o modelo. A maior parte deles dão muitos problemas, tal como o 5300
            MJ:fish:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por MJGuigui
              Inserido Inicialmente por paty.d
              Meninas, não vos aconselho este modelo nem por nada. Desde que o comprei, ainda nunca ficou bom, e já é a 3ª vez que vai á assistência técnica....e o "engraçado", pk não tem piada nenhuma, é que os srs da linha da nokia, em vez de ajudarem, ainda nos fazem perder tempo, paciência, e meses de garantia...quando me devia ter mandado levar novamente á assistência, disse-me para contactar a minha rede, pois o problema era da rede...eu,na boa fé de resolver o problema, lá enviei mail para a minha rede...que, cerca de 1 mês depois,ou ainda mais, me contacta, que o problema era mesmo do telemóvel, pois eu tinha outros, e a situação nunca se verificava quando tinha outros em uso...conclusão..queimei mais uns meses de garantia... Já pedi á Nokia se me davam um valor pelo telemóvel, e eu repunha o restante, e adquiria outro...now way...vai a reparar, pois está dentro da garantia..tou mesmo a ver que vão andar a empatar até queimar a garantia...suponho que depois pedem-me 100€ para arranjar o aparelho...e eu que paguei mais de 150€ pelo telemóvel, a garantia tá a acabar, e tive o tempo todo sem um telemóvel 100% funcional...
              enfim,não recomendo este modelo...
              Informa-te bem pq os equipamentos têm garantia de reaparação também. Se já foi várias vezes e tens os comprovativos...
              De qualquer forma e não sabendo qual o problema do equip, de facto não tiveste sorte com o modelo. A maior parte deles dão muitos problemas, tal como o 5300
              Pois,garantia de reparação sei que tem...aliás,nunca me recusaram. a questão é que já é a 3ª vez que vai para reparar...e é a 2ª vez que um dos problemas é o mesmo...e um dos problemas nunca foi resolvido...o pior é que, nunca me dão o telemóvel a funcionar a 100%...e o tempo vai passando,e entretanto a garantia acaba...
              quanto a comprovativos, penso que só me deram da ultima vez um papel em como foi posto um microfone...desta vez já vou tirar cópia da folha em como o telemóvel foi entregue,e do que me queixava...pena não ter ficado com nada das outras vezes...
              de qq forma, não posso pedir que me troquem o telemovel por outro?
              Bjokas e brigada pela resposta!!
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #8
                RE:

                Tambem tive mtos problemas com o mesmo modelo, foi a arranjar 3 vezes, voltava sempre ao mesmo, da ultima vez fiz carta e mandei com o equipamento a reclamar da falta de qualidade da Nokia e que ia denunciar a situação. Quando veio reparado, a funcionária da loja devolveu-o c a desculpa de q estava na mesma, até eles me darem um equipamento novo. Resultado tenho um telemóvel novo, mas é feitio, os problemas deste modelo, são feitio do aparelho, é uma miséria, tanto está bom, como deixa de funcionar, real fake!

                Insiste ao menos para te darem equipamento novo! A ver se aguenta o resto do tempo de garantia do 1º!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  oi

                  não ajuda muito
                  mas todo o tempo em que esta a arranjar, é para acrescentar a garantia
                  ou seja, se esteve 1 mes a arranjar a tua garantia agora é 2 anos e 1 mes.
                  Bjs, Patchi e André
                  Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                  Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                  ESTE JÀ ME PAGOU .

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Cla_Fernandes
                    Tambem tive mtos problemas com o mesmo modelo, foi a arranjar 3 vezes, voltava sempre ao mesmo, da ultima vez fiz carta e mandei com o equipamento a reclamar da falta de qualidade da Nokia e que ia denunciar a situação. Quando veio reparado, a funcionária da loja devolveu-o c a desculpa de q estava na mesma, até eles me darem um equipamento novo. Resultado tenho um telemóvel novo, mas é feitio, os problemas deste modelo, são feitio do aparelho, é uma miséria, tanto está bom, como deixa de funcionar, real fake!

                    Insiste ao menos para te darem equipamento novo! A ver se aguenta o resto do tempo de garantia do 1º!
                    Ok,obrigada pelo teu testemunho. o meu receio é mesmo o que tás a relatar...é que de um momento para o outro dá-lhe qq coisinha,e fica a bater mal...e tenho receio que venha bom, entretanto a garantia acaba, e dps volta-lhe a dar uma travadinha...e a garantia já era...daí que tenha pedido á nokia se podia trocar de equipamento...mas não dão essa hipotese...tem que ir a reparar...desta vez até foi para a fábrica...só dão equipamento novo se a fábrica disser que não tem arranjo...enfim,já vi q vou ter de andar com tempo, p andar sempre a levá-lo á nokia, mas não vou desistir...paguei aquilo como bom.
                    E foi ao 3º arranjo que te disseram que te davam equipamento novo? ou foi ao 4º arranjo? é que já tou quase lá...
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Patchi
                      oi

                      não ajuda muito
                      mas todo o tempo em que esta a arranjar, é para acrescentar a garantia
                      ou seja, se esteve 1 mes a arranjar a tua garantia agora é 2 anos e 1 mes.
                      olá patchi!
                      eu sei disso, bigada!
                      valha isso, já não é mau de todo... mas o que tá mal é que uma pessoa paga um telemovel como bom...andam não sei quantos meses a usar outro tlm (porque aquele tá a arranjar) ou porque ainda não deu tempo para o ir pôr á assistência, e não tens qq tipo de "compensação", pois uma pessoa anda a servir-se mal com um telemovel novo, e ainda perde tempo e dinheiro em deslocações á assistência deles, e na maioria das vezes,vem na mesma...
                      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por paty.d
                        Inserido Inicialmente por MJGuigui
                        Inserido Inicialmente por paty.d
                        Meninas, não vos aconselho este modelo nem por nada. Desde que o comprei, ainda nunca ficou bom, e já é a 3ª vez que vai á assistência técnica....e o "engraçado", pk não tem piada nenhuma, é que os srs da linha da nokia, em vez de ajudarem, ainda nos fazem perder tempo, paciência, e meses de garantia...quando me devia ter mandado levar novamente á assistência, disse-me para contactar a minha rede, pois o problema era da rede...eu,na boa fé de resolver o problema, lá enviei mail para a minha rede...que, cerca de 1 mês depois,ou ainda mais, me contacta, que o problema era mesmo do telemóvel, pois eu tinha outros, e a situação nunca se verificava quando tinha outros em uso...conclusão..queimei mais uns meses de garantia... Já pedi á Nokia se me davam um valor pelo telemóvel, e eu repunha o restante, e adquiria outro...now way...vai a reparar, pois está dentro da garantia..tou mesmo a ver que vão andar a empatar até queimar a garantia...suponho que depois pedem-me 100€ para arranjar o aparelho...e eu que paguei mais de 150€ pelo telemóvel, a garantia tá a acabar, e tive o tempo todo sem um telemóvel 100% funcional...
                        enfim,não recomendo este modelo...
                        Informa-te bem pq os equipamentos têm garantia de reaparação também. Se já foi várias vezes e tens os comprovativos...
                        De qualquer forma e não sabendo qual o problema do equip, de facto não tiveste sorte com o modelo. A maior parte deles dão muitos problemas, tal como o 5300
                        Pois,garantia de reparação sei que tem...aliás,nunca me recusaram. a questão é que já é a 3ª vez que vai para reparar...e é a 2ª vez que um dos problemas é o mesmo...e um dos problemas nunca foi resolvido...o pior é que, nunca me dão o telemóvel a funcionar a 100%...e o tempo vai passando,e entretanto a garantia acaba...
                        quanto a comprovativos, penso que só me deram da ultima vez um papel em como foi posto um microfone...desta vez já vou tirar cópia da folha em como o telemóvel foi entregue,e do que me queixava...pena não ter ficado com nada das outras vezes...
                        de qq forma, não posso pedir que me troquem o telemovel por outro?
                        Bjokas e brigada pela resposta!!
                        poder podes, não sei é se tens sorte. depende tb da operadora em questão
                        MJ:fish:

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por MJGuigui
                          Inserido Inicialmente por paty.d
                          Inserido Inicialmente por MJGuigui
                          Inserido Inicialmente por paty.d
                          Meninas, não vos aconselho este modelo nem por nada. Desde que o comprei, ainda nunca ficou bom, e já é a 3ª vez que vai á assistência técnica....e o "engraçado", pk não tem piada nenhuma, é que os srs da linha da nokia, em vez de ajudarem, ainda nos fazem perder tempo, paciência, e meses de garantia...quando me devia ter mandado levar novamente á assistência, disse-me para contactar a minha rede, pois o problema era da rede...eu,na boa fé de resolver o problema, lá enviei mail para a minha rede...que, cerca de 1 mês depois,ou ainda mais, me contacta, que o problema era mesmo do telemóvel, pois eu tinha outros, e a situação nunca se verificava quando tinha outros em uso...conclusão..queimei mais uns meses de garantia... Já pedi á Nokia se me davam um valor pelo telemóvel, e eu repunha o restante, e adquiria outro...now way...vai a reparar, pois está dentro da garantia..tou mesmo a ver que vão andar a empatar até queimar a garantia...suponho que depois pedem-me 100€ para arranjar o aparelho...e eu que paguei mais de 150€ pelo telemóvel, a garantia tá a acabar, e tive o tempo todo sem um telemóvel 100% funcional...
                          enfim,não recomendo este modelo...
                          Informa-te bem pq os equipamentos têm garantia de reaparação também. Se já foi várias vezes e tens os comprovativos...
                          De qualquer forma e não sabendo qual o problema do equip, de facto não tiveste sorte com o modelo. A maior parte deles dão muitos problemas, tal como o 5300
                          Pois,garantia de reparação sei que tem...aliás,nunca me recusaram. a questão é que já é a 3ª vez que vai para reparar...e é a 2ª vez que um dos problemas é o mesmo...e um dos problemas nunca foi resolvido...o pior é que, nunca me dão o telemóvel a funcionar a 100%...e o tempo vai passando,e entretanto a garantia acaba...
                          quanto a comprovativos, penso que só me deram da ultima vez um papel em como foi posto um microfone...desta vez já vou tirar cópia da folha em como o telemóvel foi entregue,e do que me queixava...pena não ter ficado com nada das outras vezes...
                          de qq forma, não posso pedir que me troquem o telemovel por outro?
                          Bjokas e brigada pela resposta!!
                          poder podes, não sei é se tens sorte. depende tb da operadora em questão
                          a minha operadora é tmn, mas não tem nada a ver com isso, porque comprei-o desbloqueado...
                          enfim,já me tou a convencer que vou é ficar com um telemovel estragado, mas pronto...
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Antes de mais descansa com questão da garantia porque essa não é perdida, é suspensa durante o período em que o equipamento está em reparação. Independentemente disso, a verdade é que em 2 anos, o telefone já foi 3 vezes para reparação e isso significa que pelo menos o teu aparelho não está em condições. Uma vez aconteceu-me isso com um telefone que tinha um defeito e que foi 9 vezes para reparação , quando as garantias ainda eram de um ano, e eu sempre a reclamar, até que no 1º mês enviei uma reclamação para a marca juntamente com todos os relatórios das reparações, solicitanto a resolução do "contrato" dado que o equipamento não reunia as condições de qualidade necessárias para a sua utilização e foi precisamente a marca que me informou que a lei nos protege nessas ocasioes e que tenho todo o direito em reclamar, junto do vendedor a cessação do contrato comercial que haviamos estabelecido e, caso pretenda até ser recercida pelo valor da compra.Assim o fiz, e embora a loja tenha levantado inúmeros obstáculos, á substituição do telefone por outro de valor superior, disponibilizei a resposta da marca, juntamente com o decreto de lei que me haviam enviado e acabei por sair da loja com os €€€€ que na altura tinha dado pela telefone. Pesquisa na net porque há muita informação sobre as garantias.

                            Há tempos também tive um telefone que foi para reparação, curiosamente da mesma marca, que por motivos que até hoje não percebo, demorou mais de um mês a voltar para as minhas mãos, nesse caso também me informei e saí da loja com um novo telefone ( custou-me somente a diferença do que havia dado pelo nokia) e depois a loja imputou os custos á marca. Cá para mim esse telefone perdeu-se nas deslocações loja-marca... mas enfim..... Tentam sempre dar-nos a volta





                            http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por locas
                              Antes de mais descansa com questão da garantia porque essa não é perdida, é suspensa durante o período em que o equipamento está em reparação. Independentemente disso, a verdade é que em 2 anos, o telefone já foi 3 vezes para reparação e isso significa que pelo menos o teu aparelho não está em condições. Uma vez aconteceu-me isso com um telefone que tinha um defeito e que foi 9 vezes para reparação , quando as garantias ainda eram de um ano, e eu sempre a reclamar, até que no 1º mês enviei uma reclamação para a marca juntamente com todos os relatórios das reparações, solicitanto a resolução do "contrato" dado que o equipamento não reunia as condições de qualidade necessárias para a sua utilização e foi precisamente a marca que me informou que a lei nos protege nessas ocasioes e que tenho todo o direito em reclamar, junto do vendedor a cessação do contrato comercial que haviamos estabelecido e, caso pretenda até ser recercida pelo valor da compra.Assim o fiz, e embora a loja tenha levantado inúmeros obstáculos, á substituição do telefone por outro de valor superior, disponibilizei a resposta da marca, juntamente com o decreto de lei que me haviam enviado e acabei por sair da loja com os €€€€ que na altura tinha dado pela telefone. Pesquisa na net porque há muita informação sobre as garantias.

                              Há tempos também tive um telefone que foi para reparação, curiosamente da mesma marca, que por motivos que até hoje não percebo, demorou mais de um mês a voltar para as minhas mãos, nesse caso também me informei e saí da loja com um novo telefone ( custou-me somente a diferença do que havia dado pelo nokia) e depois a loja imputou os custos á marca. Cá para mim esse telefone perdeu-se nas deslocações loja-marca... mas enfim..... Tentam sempre dar-nos a volta
                              oi locas. Obrigada pelo teu esclarecimento. vou então aguardar a resposta da marca, e dps logo se vê o que posso fazer...o que sei é que não quero aquele telemóvel, pk se já teve de ir 3 vezes a reparar, não dá nenhuma fiabilidade... vou pedir á marca os relatórios todos...e apresentar os relatórios,juntamente com a prova de compra, pode ser que consiga! não tens a mais pequena ideia de qual é o decreto de lei usado?
                              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X