Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Radio Popular Torreshopping Torres Novas e Placas mistas (indução e vitroceramica Ariston)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Radio Popular Torreshopping Torres Novas e Placas mistas (indução e vitroceramica Ariston)

    Bem... Aqui deixo a minha reclamação da loja k me vendeu um artigo estragado... e da marca k ñ procedeu da forma mais correcta...

    Compramos casa semi-nova em fins de julho e compramos todo o mobiliario novo... a placa de fogão k ca tava era de bicos e resolvemos comprar uma mista... era pra ser vitroceramica mas acabamos por comprar a mista, vitroceramica atras e indução á frente, já que na loja (Radio Popular do Torreshopping - Torres Novas) nos fizeram uma demonstração da placa de indução e nos garantiram k ñ queimava... ora com miudos pekenos "abelhudos" a pôr a mão em todo o lado... lá compramos a mista, apesar de bem + cara... Comprei a placa em inicio de julho ainda ñ tinha mudado... ñ era para a comprar logo mas a vendedora com a conversa de ser a ultima e depois ñ saberem se arranjavam ao mesmo preço... lá nos deu a volta... tivemos a placa embalada 1 mês... exactamente o tempo em k podiamos exigir mesmo TROCA de um objecto avariado ao invés de reparação... Quando a ligamos... qual ñ foi o nosso espanto ao constactar k a parte da indução aquecia tanto como a de vitrocerâmica, queimava... e queimava bem... e demorava tanto tempo pa arrefecer como a de vitrocerâmica... Fomos reclamar... mandaram a assistÊncia técnica da Ariston... O tipo k cá veio olhou pra mim com cara de parvo e quase me chama doida pk a placa tava boa e indução aquece tanto como a vitroceramica... Perguntei-lhe então pk me disseram o contrario na loja e se são iguais pk comprei eu uma placa mista de 500€ quando uma so de vitroceramica custava metade... ele disse k me enganaram na loja... Fikei fula e voltei a loja... onde me disseram k o técnico era doido e k de facto a indução ñ queima nunca, arrefece mt + rapido... blá, blá, blá... e k se a minha aquecia tanto era pk de facto tava avariada... nova assistencia tecnica... vem o mesmo... com outro colega... k diz mesmo na cara dele k eu tenho razão... a placa tem uma peça avariada... ficou de a mandar vir pra depois reparar... Só que eu achei injusto a reparação... se a comprei avariada deveria ser-me dada uma nova, certo??? Voltei a loja... Contactaram a Ariston... Falaram da asneira do tecnico, de ue ter mudado de casa e so a ter experimentado dp... mas a ariston recusou-se a proceder à troca... voltaram a pedir... e voltaram a recusar... Restou-me aceitar a reparação... como referi, comprei a placa em inicio de julho e dei pela avaria 1 mês depois... k foi kd reclamei... Vieram Hoje... quase 6 meses depois... arranjar a placa... k por acaso... continua a quecer pra burro e sim QUEIMA E QUEIMA BEM... o k mudou de facto foi k arrefece bem + rápido k a vitroceramica... mas 2º este técnico (k me pareceu bem + competente) disse-me que de facto a indução tbm queima... só ñ arranca a pele como a vitroceramica... mas a maior diferença entre ambas é k a indução de facto arrefece mt + depressa e se entornarmos alimentos podemos passar de imediato um pano molhado k ñ há o risco de partir com o choque térmico... tbm me disse k nas lojas o k fazem é fazerem as demonstraçoes com temperaturas mt baixas e ñ deixam aquecer mt a placa, pondo no entanto a agua na frigideira a ferver (numa frigideira pouca agua ferve num instante) para assim iludirem os clientes... Lá me fez a reparação e me fikei a moer... Algumas horas mais tarde ligam-me da loja pra saber como correu a reparação... e eu disse... k me sentia enganada... e foi a propria pessoa k me ligou a ADMITIR K AS DEMONSTRAÇÕES SÃO SEMPRE FEITAS DE FORMA RAPIDA E NUM NIVEL BAIXO DE AQUECIMENTO... OU SEJA... DE FORMA A ENGANAREM OS CLIENTES!!! Sinto-me enganada... Pela vendedora e loja em geral e sinto-me injustiçada pela marca...

    Aproveito para dizer k sempre fui muito mal atendida na loja... a maioria dos funcionarios passa de uns pa outros e uma delas chegou inclusive a ser mal-educada comigo ao telefone...

    E já agora... A minha mãe comprou na mesma loja um telemovel daqueles baratinhos... k ñ funcionava... foi la 2 dias depois e ñ lho queriam trocar... como ela refilou lá lho trocaram...

    Voltou a cair no erro de la comprar coisas... comprou um ferro a vapor... que vinha partido... foi la no mesmo dia e ainda insinuaram k poderia ter sido ela a parti-lo... mais uma vez la lho trocaram mas pk ela refilou...

    Para finalizar... uns amigos compraram lá um home-cinema e ao chegarem a casa faltava 1 das colunas... foram lá... e foi um bico d'obra pois ñ tinham lá a coluna k faltava e ainda insinuaram k ele a poderia ter tirado... depois de mt mandarem vir devolveram-lhes o dinheiro pois eles já ñ kiseram trocar por nada dakela loja...

    Acho k tanta asneira do mesmo sitio ñ pode ser apenas coincidência... por isso... DESACONCELHO QUALQUER COMPRA NA RADIO POPULAR DO TORRESHOPPING DE TORRES NOVAS!!!



    http://alojinhadoeric.blogspot.com/
    (Visitem o nosso blog! )


    Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

  • #2
    RE:

    oi

    para alem da deco a mais um sitio em que te podes queixar, lamento mas agora não me lembro do nome...deve ser algo como instituto do consumidor.

    pois se foste enganada na demonstração tinhas o direito inclusive a pedir o dinheiro de volta.

    em relação a placa de indução
    é verdade elas aquecem ao contacto com metal,
    Bjs, Patchi e André
    Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

    Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
    ESTE JÀ ME PAGOU .

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Patchi
      oi

      para alem da deco a mais um sitio em que te podes queixar, lamento mas agora não me lembro do nome...deve ser algo como instituto do consumidor.

      pois se foste enganada na demonstração tinhas o direito inclusive a pedir o dinheiro de volta.

      em relação a placa de indução
      é verdade elas aquecem ao contacto com metal,

      Pois, acho k vou mesmo fazer queixa deles... Porra é k fui enganada de todas as maneiras!...



      http://alojinhadoeric.blogspot.com/
      (Visitem o nosso blog! )


      Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

      Comentar


      • #4
        RE:

        OLÁ

        Sinceramente, acho que só passei pela montra da rádio popular, nunca lá comprei nada... E nunca gostei

        O meu irmão ofereceu a minha mãe um ar condicionado da rádio popular, até agora funciona as mil maravelhas...

        O que aconteceu foi que os tipos que foram lá instalar, não deviam perceber nada e entao disseram que a parede estava oca.. onde já se viu... esburacaram quase o quarto da cota...

        Depois foram os tipos que fazem a manutenção do ar condicionado do meu irmão e instalaram akilo em 3 tempos... e no mesmo sitio...

        Nunca mais quisemos saber da rádio popular... Não sei se conhecem a San Luis, no Colombo, e acho que são 2 empresas que não deviam existir... não me xeiram a confiança..
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X