Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Baby TV vs. Baby First na ZON

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Baby TV vs. Baby First na ZON

    Estou zangada!
    O meu piolhito gostava tanto do Baby TV e aqueles anormais mudam a grelha de canais, assim, sem mais nem quê, e nós continuamos a pagar sem barafustar!!! :angry: :angry: Agora aquela palhaçada do Baby First, com programas mais velhos que o c**** na serra... e olhem que já se caga na serra há muuuuuuuuuuuitos anos!!
    Agora o puto quando vê o Baby TV no MEO dos avós fica todo contente, ainda se lembra das músicas e dos bonecos, fico tão triste por não lhe poder dar em casa :crybaby:...
    Venho mobilizar mais algumas mamãs que pensem o mesmo, para mandarmos mails para a Zon a reclamar!
    Há candidatas?? Anyone??
    Bjs, conto com a vossa ajuda!!




  • #2
    RE:

    Não tenho a zon, tenho a cabovisão que também tem esse canal mas se precisares de ajuda diz!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Vê lá tu que eu nem tinha dado por ela, porque nunca meto nesse canal.
      O Edu nunca gostou, prefere a sic radical, não me perguntem porquê.
      Tudo o que é anime ele adora e vem a correr para a televisão, então o Dragon Ball. Eheh

      Comentar


      • #4
        RE:

        Se escreverem um carta à Zon para pedir de volta o Baby Tv... CONTEM COMIGO!

        Bjs
        BABS

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola

          pois eu tenho a zon mas trabalho para a MEO e mts pessoas estão a mudar por causa desse canal para as crianças, parece k a zon mudou e canal e substituio por outro canal, so k mts pais nao gostaram dessa situação e mudaram de operadora.

          Podes enviar o email mas nao axo k eles fazam alguma coisa.....para variar :S

          Espero k resolvas o teu problema

          Comentar


          • #6
            RE:

            faz uma petição
            eu assino!

            tambem não gosto deste novo canal
            o outro era muito melhor.
            Bjs, Patchi e André
            Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

            Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
            ESTE JÀ ME PAGOU .

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Patchi
              faz uma petição
              eu assino!

              tambem não gosto deste novo canal
              o outro era muito melhor.
              Eu tambem assino pois passasse o mesmo na minha casa. Era tão giro o baby tv este canal novo é HORRIVEL!!!

              Eu assino sem duvida alguma

              Comentar


              • #8
                RE:

                Realmente foi uma falta de consideração pelo cliente!!!
                onde querem que eu assine?

                Ainda esta semana vou enviar um mail para a Zon, mas eu duvido que façam alguma coisa... acho que a soluçao passa por mudar de operadora....

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  eu assino! tamanha falta de consideração só mesmo da tv cabo, agora Zon... porque será que andam sempre a mudar tudo, até o nome?

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Eu sou tão dah, tão dah, que pensei que o BabyTv tinha sido reestruturado e tinha passado a chamar-se Baby First! :? E eu que tinha posto a box de propósito por causa do BabyTV!!

                    É que o novo é realmente de bradar aos céus! :|
                    Ana



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Eu também não gostei nada da troca. O meu baby já estava habituado às músicas e ao bonecos do Baby TV, no entanto agora habituou-se a este BabyFirst. MAs também estou disponível para contestar a Zon.


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Também preferia o Baby TV, apesar do Gonçalo gostar de ambos, noto que gostava mais do anterior, e eu até já sabia as músicas de cor LOL
                        Contem comigo para reclamar!

                        Jocas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu não vejo onde está a diferença sinceramente...acho este muito mais bonito e a minha filha até gosta de ver(mesmo já tendo 6 anos).
                          Agora o outro era um verdadeiro Xanax...será falta disso que sentem?
                          :sneaky:
                          [hr]

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por andiemeir
                            Eu não vejo onde está a diferença sinceramente...acho este muito mais bonito e a minha filha até gosta de ver(mesmo já tendo 6 anos).
                            Agora o outro era um verdadeiro Xanax...será falta disso que sentem?
                            :sneaky:
                            Concordo contigo que o BabyTv tem algumas coisas mais paradinhas, mas já viste este a partir a partir das 7 da tarde??? Acho que ainda é pior!! Repara que a tua filhota já é mais crescida, já gosta de coisas mais mexidas e mais estimulantes, mas para os mais bebés, aqueles bonecos mais lentos, maiores e muito coloridos têm mais interesse do que videos de adultos a ensinar a fazer plasticina com farinha, tudo em inglês :? :?
                            De qualquer maneira obrigada pela opinião!!



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Amigas, obrigada!! Quando pus este post ninguém respondeu durante muito tempo, pensava que estava sozinha na luta
                              Honestamente não faço ideia como se faz uma petição, mas se mandarmos mails em quantidade industrial para a Zon, eles devem perceber a mensagem... ou não :confusd2: Propunha que cada uma de nós mandasse um mail a reclamar e logo se via. Se não resultar, aí procuramos como se organiza uma petição como deve ser!
                              Já agora, aproveito para dizer que a nova paixão do H é o canal Disney de manhã, dá bonecos tão giros!!




                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X