Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CENSURA NESTE FÓRUM

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CENSURA NESTE FÓRUM

    Inserido Inicialmente por Samsara
    Como sabem, já há bastante tempo que nem apareço por aqui, tal é o asco que já tenho a determinados comportamentos. Mas desta vez, calada é que não ficava!

    Já que não se conseguem esclarecimentos por outra via, venho aqui publicamente exigir uma explicação para o facto de os NOSSOS blogs estarem filtrados, e para o nick cordossentidos ter sido, no prazo de uma hora após o seu registo, e SEM QUALQUER aviso, email, PM, justificação etc, suspenso e o tópico aberto, enviado para as sobras. Repito, sem qualquer justificação. Já não é o primeiro nem o segundo ao qual o Admin faz isso, novamente, repito, SEM JUSTIFICAÇÃO.

    Queria esclarecer alguns pontos:

    1º - Se a forista Vanessa Abreu (uma vez que, aparentemente, já não se banem nicks e sim foristas, contrariamente ao que o Admin tão veementemente propagandeava) foi suspensa ad aeternum, duas questões: em primeiro lugar, não sendo mais nem menos que qualquer outra forista, e sendo o procedimento normal - e mais que isso, o procedimento CORRECTO - receber mais não seja um email a justificar o sucedido, gostaria de saber por que motivo já lhe suspenderam vários nicks e a dita justificação nunca veio; em segundo lugar, sabendo, porque todos sabemos, que a suspensão definitiva se deveu a desacatos com as arco de amor, por que raio é que TODAS as pessoas envolvidas não tiveram a mesma sanção????

    2º - Há N foristas a desrespeitar as regras impostas pelo Admin relativamente a publicidade de blogs de artesanato, designadamente a proibição de ter mais que um tópico, de fazer bumps, etc. A Vanessa e eu mesma NÃO desrespeitámos NENHUMA dessas regras. Mais, logo que os bumps foram proibidos, fomos as primeiras a solicitar que o admin apagasse o nosso tópico, criando um novo no qual foram SEMPRE respeitadas todas as regras. Que eu saiba, apenas um desrespeito a essas regras justificaria uma filtragem dos blogs - ainda assim, suponho que a atitude normal seria enviar um email ou PM a justificar o sucedido. Ora nem nós desrespeitámos qualquer regra, nem recebemos qualquer email ou PM. Porém, SEM QUALQUER ESPÉCIE DE JUSTIFICAÇÃO POSSÍVEL, os nossos blogs estão filtrados. Curiosamente, o das arco de amor não o foi. Elas SIM, desrespeitaram regras E insultaram foristas. Onde está a igualdade de critérios e a imparcialidade?

    3º - Para o caso de alguém não ter reparado, EU também faço parte do cor dos sentidos e do pingos no babete. Porém, apesar de EU nada ter que ver com rigorosamente nada do que a Vanessa faça ou tenha feito - e repito, ela NÃO desrespeitou regras -, fui igualmente "punida" sabe-se lá pelo quê. Só tenho uma coisa a dizer: não tendo desrespeitado qualquer regra, tenho exactamente o mesmo direito a ter um tópico no qual publicito os meus blogs, como qualquer outra forista. E isso foi-me negado sem uma justificação sequer. É inadmissível.

    Caro Administrador, sabendo eu de antemão que o Sr abomina ser interpelado "em público", venho por este meio demonstrar que tenho tão pouco respeito por si e pelos seus desejos como o senhor, MANIFESTAMENTE, demonstrou pela minha pessoa (já nem falando em terceiros). Estou portanto, consciente e deliberadamente, a desrespeitar as mesmas regras que o senhor criou e IGNOROU. Faça portanto aquilo que entender - coisa que, aliás, já faz há muito, de forma totalmente arbitrária e inconstante -, porque eu não poderia estar-me mais nas tintas. Mas a mim não me cala. Passar bem.

    Inserido Inicialmente por Samsara
    Nova constatação: até o belo do nick foi filtrado, para além dos blogs. Risível, no mínimo. Mas eu repito: o nick c o r d o s s e n t i d o s, e os blogs c o r d o s s e n t i d o s e p i n g o s n o b a b e t e. Não são palavras feias, senhor Administrador. Ao contrário de algumas outras que o Senhor não filtrou. Como p u t a (será que agora já está filtrado??). Aquele nome bonito que as foristas que o senhor NÃO suspendeu chamaram à minha amiga Vanessa.

    Curioso. O nick nesha não foi filtrado, pelo menos da última vez que verifiquei. Porque para punir indevidamente somos Deus nosso senhor todo-poderoso. Mas para permitir que enxovalhem terceiros.. ah isso já não há crise!

    Ridículo. No mínimo.

    Registei ontem este nick, sem a V.2.0 a frente e coloquei aqui um anuncio. Não fiz referencia aos blogues a nao ser nos botoes PM e www, qual não é o meu espanto quando esta manhã não só o topico tinha ido para o poço sem fundo das sobras, o nick Artesã foi suspenso até 2011 sem mais resposta nenhuma e nem um email na caixa do correio a justificar esta atitude.
    Minhas caras, para mim foi a gota de água. EXIJO UMA EXPLICAÇÃO PUBLICA PELO ADMINISTRADOR POR TER FEITO O QUE FEZ ONTEM.

    não referi tão pouco os blogues, não tive nenhum comportamento incorrecto, porque raio me suspendeu o nick Artesã e colocou nas sobras o meu tópico? Com que direito?

    Sim, estou passada com isto, é ridículo e já roça a perseguição da caça as bruxas.

    Exigo a reposição do Nick e do Tópico, caso contrário vou fazer uma exposição de tudo isto por escrito com carta registada e aviso de recepção a direcção da Loja Pink Blue e apresento igualmente a minha reclamação in loco.

    Só dou mais o dia de hoje.

  • #2
    RE:

    Acho que tens toda a razão em reclamar e pedir uma explicação. Isto aqui há filhos e enteados.
    Olha, já parece o tempo do outro senhor e seu lápis azul... #-o

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não ando por aqui há muito tempo mas tambem já reparei nisso (dos filhos e enteados)...
      Patrícia Lopes

      1º Filho:
      Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

      2º Filho:
      Positivo --» 18 de Agosto de 2012

      Comentar


      • #4
        RE: CENSURA NESTE FÓRUM

        E quando o Administrador responde é malcriado, agressivo mesmo. Como se nos fizesse um favor e não fossemos nós que fazemos o fórum.

        Comentar


        • #5
          RE: CENSURA NESTE FÓRUM

          Abaixo.... isto repetiu :ermm:

          Comentar


          • #6
            RE: CENSURA NESTE FÓRUM

            _Jane_ (28-04-2009)E quando o Administrador responde é malcriado, agressivo mesmo. Como se nos fizesse um favor e não fossemos nós que fazemos o fórum.


            :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X