Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

encomendas devolvidas sem motivo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • encomendas devolvidas sem motivo

    Já são duas vezes que faço encomendas a duas meninas aqui do forum, a ambas ia comprar uma mini maquina de costura, dei a minha morada correcta e as encomendas vão devolvidas, não me chegam aqui!!



    alguém sabe porque é que isto acontece??? eu pedi pra enviar à cobrança. não entendo porque acontece. a uma menina até danificaram a máquina e se não fosse ela a ir ver o que se estava a suceder nunca saberia nem nunca via a maquina !

    e ao que parece á outra menina também chegou devolvida com a caixa danificada.



    Se isto ja aconteceu a alguem digam qualquer coisa. Acho que desisto !!
    ________________________________

  • #2
    RE: encomendas devolvidas sem motivo

    Olha, o problema deve ser na tua estação de correios? vai lá perguntar e se não te derem uma resposta faz uma reclamação por escrito. A mim ja me perderam encomendas, nem devolvido foi! Eu também vou reclamar! Andam a trabalhar muito mal!!!

    bjs


    Comentar


    • #3
      RE: encomendas devolvidas sem motivo

      oi



      a mim nunca me tinha acontecido nada...mas não é que aconteceu?????



      enviei a contra reembolso 2 peças dia 4 e ela a dizer k nc recebia,eu ia ao site e dizia k ja estava no deposito la dos ctt da cidade dela e ela sp a dizer k nao.agora veio devolvida.



      tive prejuizo em nao vender e nos portes que os paguei.



      agora nem sequier me responde aos mails....isto realmente.....é muito xato!
      LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

      Comentar


      • #4
        RE: encomendas devolvidas sem motivo

        Olá, só no mês de dezembro aconteceu-me 3x.Para além disso tive encomendas a demorar 1 semana a chegar ao destino e outras que chegaram no dia seguinte. Nos correios ninguém me sabe dar uma explicação mas apresentei reclamação por escrito. Uma das encomendas era para a Covilhã, enviei com serviço expresso porque a mamã tinha urgência e soube que a encomenda tinha ficado "encalhada" em Alverca...fiz 30km até lá para que fosse ainda naquele dia :/



        Gostava de saber quem se responsabiliza (para além de corrermos o risco de ficarmos mal vistas pelas nossas compradoras) pelos portes acrescidos, é que no meu caso ainda são coisas pesadas!



        Até me passo...

        Comentar


        • #5
          RE: encomendas devolvidas sem motivo





          Tb ja me aconteceu num mes 3 vezes nao chegarem ao destino.



          é isso mm ficar mal vista perante as compradoras..por causa da incompetência dos correios, é mto mau acho que eles se deviam responsabilizar.



          Assim como nós prestam um serviço e tem de prestar contas!!! É MTO INJUSTO , por exemplo eu ter de devolver o dinheiro, ficar a perder!!Por causa dos CTT !!






          Comentar


          • #6
            RE: encomendas devolvidas sem motivo

            **** e achei mta piada à caneta e à mensagem :-) apoio-te a 100% qq dia nem sabem escrever como deve de ser..enfim...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X