Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cabeleireiro nas Colinas do Cruzeiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cabeleireiro nas Colinas do Cruzeiro

    Olá!



    Este post serve mais para desabafar do que qualquer outra coisa a propósito de um cabeleireiro onde vou (ia) já alguns anos.



    Irrita-me profundamente a falta de organização do cabeleireiro Maria Armendane nas Colinas do Cruzeiro.



    É barato, as cabeleireiras são muito boas mas a desorganização leva muita a gente a ir-se embora sem ser atendida.



    A dona incubiu a irmã Malu de "ficar à frente" deste cabeleireiro (têm outro noutro local). Mas a Malu é a grande responsável pelo mau funcionamento daquele espaço.



    Hoje fui lá para cortar o cabelo. A Malu estava a pôr tinta numa senhora, depois foi pôr a senhora numa daquelas máquinas de vapor para acelarar o processo de coloração. E eu pensei que ela viria lavar-me a cabeça. Mas não, andou 20 minutos para trás e para a frente, na conversa, a ir à porta espreitar... Às tantas eu perguntei se não me queria lavar a cabeça enquanto a outra senhora estava com a tinta e depois, quando tivesse tratado da outra senhora, era só vir cortar o meu cabelo. Disse que não porque não dava tempo... E eu vim-me embora! Não dava tempo?!!!!! Teria dado, se não andasse a passear em vez de atender as pessoas! E o que é certo é que me vim embora e a outra senhora continuava na máquina, portanto teria dado tempo não só para lavar como para cortar!



    A senhora que estava a seguir já se tinha ido embora porque disse que não estava para esperar quando havia uma cabeleireira a passear em vez de trabalhar.



    E depois não é só isso, ela não sabe sequer distribuir os horários. À tarde, quando têm mais gente, estão apenas 2 pessoas a atender, sendo que uma é a Malu que não faz NADA!



    Pronto, já desabafei! Desculpem a seca! Mas há pessoas que parece que gostam de fazer os outros de parvos! Eu quando cheguei perguntei quanto tempo tinha de esperar porque tinha pouco tempo (tinha que ir buscar as princesas). Se não fosse rápido ia-me embora e voltava depois. Dizem-me que são só 10 minutos. E depois estou lá 30m a ver a "gerente" a passear de um lado para o outro! Não há pachorra! Não vou lá mais! Prefiro gastar mais dinheiro mas ser atendida em condições!



    Beijinhos irritados!
    Filipa&Mariana&Maria

  • #2
    RE: Cabeleireiro nas Colinas do Cruzeiro

    Olá!

    Eu fui a esse cabeleireiro uma única vez ... e não voltei. Não só não gostei do ambiente, como parecia que era um favor que me faziam LOL LOL.....já para não falar nos produtos que não conheço.

    Tens montes de oferta por ali (não faltam cabeleireiros!!) Não te posso aconselhar nenhum na zona porque vou a uma cabeleireira na Quinta Nova, que adoro!

    Principalmente, não te aborreças com quem não merece!

    Fica bem


    Comentar


    • #3
      RE: Cabeleireiro nas Colinas do Cruzeiro

      Só para veres que "elas andem aí", onde eu moro tb há uma a que deixei de ir, porque quando se via com muita gente no salão, lavava a cabeça a todas e depois é que mandava esperar, tudo de toalhinha na cabeça a vê-las passarinhar de um lado para o outro. Chegámos a esperar quase 1 hora, mas de toalha na cabeça quem é que se vai embora?! Espertalhona d'um raio, nunca mais me apanhou lá!



      Comentar


      • #4
        RE: Cabeleireiro nas Colinas do Cruzeiro

        Flashgorda (18-05-2009)Só para veres que "elas andem aí", onde eu moro tb há uma a que deixei de ir, porque quando se via com muita gente no salão, lavava a cabeça a todas e depois é que mandava esperar, tudo de toalhinha na cabeça a vê-las passarinhar de um lado para o outro. Chegámos a esperar quase 1 hora, mas de toalha na cabeça quem é que se vai embora?! Espertalhona d'um raio, nunca mais me apanhou lá!


        Realmente!!! Há gentinha para tudo mesmo!!!!



        Beijocas!
        Filipa&Mariana&Maria

        Comentar


        • #5
          RE: Cabeleireiro nas Colinas do Cruzeiro

          Realmente q falta de consideração!



          Eu aconselho vivamente o cabeleireiro Andreia Pinheiro tb nas Colinas do Cruzeiro, na Av Magalhães Coutinho, ao pé do Modelo. A dona é a Andreia, mt novinha, super simpática, competente, despachada, não é daquelas chatas q nunca se calam, as instalações são o máximo e não acho nada caro.



          Fui lá a primeira vez qd estava no fim da gravidez e era o q ficava mais perto de casa, e nunca mais deixei! O meu marido tb vai lá e até a minha mãe q mora em Benfica, aproveita p lá ir.




          ateodoro

          Comentar


          • #6
            RE: Cabeleireiro nas Colinas do Cruzeiro

            BOA NOITE NAS COLINAS DO CRUZEIRO ACONSELHO O CABELEIREIRO DELIRIO SAO EXCELENTES PROFISSIONAIS E QUANDO TEM MUITA GENTE FAZEM MARCAÇAO .



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X