Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

poxa fui enganada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • poxa fui enganada

    ola queridas vinha aqui desabafar,pois sou tao burra q nao fui nunca ver lista negra e confiei numa menina para nada...ela me fez ter bikini qs um mesm guardado garantindo q ficava com ele,deixei de vende-lo a mtas meninas q queriam...e agora ela desapareceu do msn,nao diz nada nao responde mails,,nadad,nada...do mal o menos nao envviei bikini e fiquei a ver navios,mas o q é certo é q o deixei de vender....fico mto triste com estas pessoas....é mesmo triste isto.



    desculpem o desabafo mas fiquei parva qd fui cuscar lista negra e vi la ela,fui confirmar no meu msn e era mesmo ela...

    aqui fica para quem quer saber quem é:Aamdreia18-ou mamadosantiago...



    fico mesmo triste com isto



    bjsss a todas eninas q posso confiar....nao deixem de ser assim correctas

    bruninha
    bruninha

  • #2
    RE: poxa fui enganada

    Oh Linda... isso é muito chato... mas enfim, n é um caso único... Infelizmente nem todas somos boas pessoas!



    Eu tb dou até final desta semana para denunciar alguém... vamos ver!



    Beijinhos e tudo de bom,

    Ana


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE: poxa fui enganada

      ora bolas miga mas que grande chatice.



      infelizmente aqui no forum já houve muitas pessoas engandas e eu já fui uma delas

      Comentar


      • #4
        RE: poxa fui enganada

        Pois, e eu também, querida... Já ontem falava contigo sobre isto...



        É triste mas realmente há pessoas que não têm mais nada que fazer da vida que ser caloteiras e enganarem os outros.



        Pessoas boas são sempre boas. E tu és uma delas, querida.. E do mal o menos: não envolveu dinheiro... Assim seria pior.



        Um beijoca grande

        Comentar


        • #5
          RE: poxa fui enganada

          Realmente isto é incrivel :s

          Fico indignada com estas coisas.. não me cabe na cabeça como é que as pessoas podem ser assim

          Ainda por cima com alguem como tu.. que és sempre tão querida e tão prestavél para com todos

          Estas situações deixam-me realmente triste ainda para mais com alguem de quem gosto tanto

          Mas cm a piwi disse ainda bem que não envolveu dinheiro.. ao menos isso..

          Até agora só tenho tido sorte com as meninas, que tem sido sempre impecaveis para mim.. qualquer uma delas a quem vendi ou comprei.. mas há sempre azares com que temos que contar..e nunca se sabe quem será a proxima..



          UM BEIJAO ENORME PARA TI meu amor
          Inês Santos





          Retratos desde apenas 8 euros!!! :artist: http://forum.pinkblue.com/Topic1704207-69-1.aspx

          Roupa e calçado http://foruns.pinkblue.com/Topic1676564-69-1.aspx

          Alguma coisa enviem pm ou email m0nksgirl@hotmail.com

          Comentar


          • #6
            RE: poxa fui enganada

            OBIGADA MEUS ANJOS...DEVIAM SER TODAS COMO VOÇES E MAIS MENINAS Q CONHEÇO AQUI...Q SAO MARAVILHOSAS E SUPER CORRECTAS....MAS ENFIM...HA SP ALGUEM PARA ESTRAGAR TD....

            MAS É O Q VOÇES DIZEM NAO ENVOLVEU DINHEIRO,FUI A TEMPO,AINDA BEM....



            BEIJOS E MTO OBIGADA POR TDDDDDDDDDDDDDDD....
            bruninha

            Comentar


            • #7
              RE: poxa fui enganada

              oi



              do mal o menos - assim inda ficaste com o artigo.pensa pelo lado positivo.



              mas ja tentaste falar com ela outra vez?ha meses atras tb tivemos problemas com a Andreia sabes...mas fizemos finca-pé e ela pagou tudo o que devia e ficou tudo esclarecido.



              mesmo assim,inda deu um kito de...luta.



              Mas tenta outra vez.



              Bj
              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

              Comentar


              • #8
                RE: poxa fui enganada

                essa mamã já deu tanto que falar...................

                mentiras atras de mentiras

                Comentar


                • #9
                  RE: poxa fui enganada

                  Todo o cuidado é pouco, porque até com pessoas qcom quem já tinha feito negócios antes, e de quem tinha muito boa imagem, deixei de confiar.

                  Aliás, nem tenho posto anúncios porque prefiro dar a quem precisa do que ser enganada por quem não é sério.





                  Bjs,

                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: poxa fui enganada

                    Diandra (13-05-2009)oi















                    do mal o menos - assim inda ficaste com o artigo.pensa pelo lado positivo.















                    mas ja tentaste falar com ela outra vez?ha meses atras tb tivemos problemas com a Andreia sabes...mas fizemos finca-pé e ela pagou tudo o que devia e ficou tudo esclarecido.















                    mesmo assim,inda deu um kito de...luta.















                    Mas tenta outra vez.















                    Bj






                    Desculpa ,mas é ela outra vez?? andreia18. ...blábláblá...

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X