Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

WC - Fechado para limpezas....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • WC - Fechado para limpezas....

    Olá! :P



    Venho aqui contar um episódio que me aconteceu ontem!

    Pasmem-se!

    Fui ao Dolce Vita, e ia com uma mijaneira, que só eu sei!

    Quando lá cheguei dirigi-me aos WC's, que para minha aflição se encontravam em limpezas...:w00t:

    Até aqui nada de anormal, nós todas gostamos de uma casa de banho bem limpinha!

    Quando fui ao piso de baixo, idem, estava igualmente fechada para limpezas, e quando fui à de cima, encontrei-a também fechada! :w00t:

    Conclusão, meti o "xixi" para dentro, fiz as minhas comprinhas, e cheguei a casa, com uma barriga, que só visto!!!:hehe:



    Isto será normal?

    Fazer as limpezas à mesma hora, em todos os WC's?

    Por acaso não reclamei, mas se existir uma próxima......não sei se não o faço....



    Bom, espero que não aconteça a mais ninguém..



    Beijinhos a todas!


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

  • #2
    RE: WC - Fechado para limpezas....

    SE estiveres grávida tens direito a entrar...e mesmo k nao se esteja,quando se está aflitinha(eu tb sou assim)vai se na mesma...lol

    Ainda a semana passada numa area de serviço na auto estrada,queria mudar a fralda ao menino e a casinha de apoio estava trancada.

    Perguntei a uma funcionaria pk?Ela disse me para aguardar k ia pedir pra abrir.foi rápido snao fazia já um pé de vento!

    Até parece k alguém vai a essas sanitas...sao minusculas e nao tem portas...

    Quanto menos trabalho melhor...


    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X