Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MEO- OPINIOES

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MEO- OPINIOES

    Ola boa noite sou cliente da cabovisão e tenho contrato de fidelização ate 1 de setembro, mas estou a achara a proposta da meo mais aliciante, o k mais me esta a assustar e a historia da box ficar ligada so a 1 tv, e essa ligar a outra e as outras eu tenho 4 tv, como e k vou fazer a ligação para as outras e tb me falaram que depois fica-se a ver o mesmo nas outras tv da que esta ligada a box, o pacote inclue 60 canais net ilimitada 16 m de velocidade chamad as locais gratis e wirrless, e cabo tb, neste momento na cabovisão tenho o pacote normal caho k sao 50 e tal canais , 20m de velocidade e internet ilimitada, e 200 m gartis nas chamadas locais, e 10€ de desconto pela fidelização, o k faz o total de 49€,, mas ando mesmo chateada com a cabovisão pois em janeiro tive um engano com a net de 500€, em suma numa pagamos pois eles tinham se esquecido da oferta da net ilimitada,, depois fizeram uma nota de credito, e depois custame ouvir pessoas k aderem agora e k so pagam 38€ e ainda tem mais vantagens do k nos k ja somos clientes a mais tempo.

    Meninas se me podessem dar opinioes acerca do meo agradecia, para não me arepender depois, bjs.
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.








  • #2
    RE: MEO- OPINIOES

    renegoceia com eles que foi o que fiz eu também sou cabovisão



    enviei uma carta a dizer que não achava correcto os novos clientes pafgarem menos que eu e terem mais condições e disse que se não mudassem o contrato que ia para outra operadora



    telefonaram-me logo e agora tenho tv digital 92 canais, net 10mg e trafego ilimitado e telefone chamadas ilimitadas por 38€



    nada como renegociarmos o contrato. é o melhor porque eles não querem perder clientes

    Comentar


    • #3
      RE: MEO- OPINIOES

      Patricia&Melguinhas (19-06-2009)renegoceia com eles que foi o que fiz eu também sou cabovisão







      enviei uma carta a dizer que não achava correcto os novos clientes pafgarem menos que eu e terem mais condições e disse que se não mudassem o contrato que ia para outra operadora







      telefonaram-me logo e agora tenho tv digital 92 canais, net 10mg e trafego ilimitado e telefone chamadas ilimitadas por 38€







      nada como renegociarmos o contrato. é o melhor porque eles não querem perder clientes




      obridado patricia pela tua resposta, ja o ano passado tb tive para mudar para a zon e ai fizeram-me uma prospota melhor e acabei por ficar com eles, mas agora acho k estou a pagar mt estou com 49€ porque me deram 10€ oferta de fidelização senão eram 59€, tenho 20mg e trafego ilimitado e tenho apenas 50 e tal canais, e 200minutos gratis, acho uma roubalheira, obrigado pela dica, ja agora tens aqueles canais para os bebes, e que gostava de ter para o meu pimpolho se começar a enterter, bjs e obrigado.
      Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







      Comentar


      • #4
        RE: MEO- OPINIOES

        QUERES MM A MINHA OPINIÃO?



        A meo, a tmn é do mm grupo e sabes que mais..É UMA M.....



        Tive internet portatil da tmn, nao tinha rede em casa...mm assim pagava todos os meses 70e ou mais de internet nunca mas nunca fizeram nada!!!



        Tive meo , a box estava sempre a desligar..enfim uma bela porcaria..

        tb temos mais do que uma tv..e internet...



        Temos um mes há experiencia nao quisemos e foi uma carga de trabalhos para desligar a meo, mesmo dentro do prazo de experiencia ....e queriam que pagassemos o tempo que demoraram a ir desligar a meo...foram meses...que demorarm a ir la buscar as coisas a casa.



        NÃO ACONSELHO A NINGUEM !


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X