Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obrigatoriedade de estacionamento para grávidas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Obrigatoriedade de estacionamento para grávidas?

    O topico já é antigo mas achei engraçado comentar...



    Lembro-me de ter ido ao Hospital S.F.Xavier, onde fui seguida durante a gravideszs... Eu estava de barrigona, para além de ser gorda...

    QUasndo cheguei ao carro o outro carro estacionado ao lado, colou-se praticammente ao meu... Como a barriga não passava (nem de um lado nem de outro... tive que pedir ao sr. das bilheteiras, para me tirar de lá o carro

    Gorda e grávida sofre!



    Bjs

    BABS

    Comentar


    • #17
      RE: Obrigatoriedade de estacionamento para grávidas?

      BABS (16-04-2010)O topico já é antigo mas achei engraçado comentar...



      Lembro-me de ter ido ao Hospital S.F.Xavier, onde fui seguida durante a gravideszs... Eu estava de barrigona, para além de ser gorda...



      QUasndo cheguei ao carro o outro carro estacionado ao lado, colou-se praticammente ao meu... Como a barriga não passava (nem de um lado nem de outro... tive que pedir ao sr. das bilheteiras, para me tirar de lá o carro



      Gorda e grávida sofre!



      Bjs



      BABS


      Opa, desculpa Babs mas ja me ri com essa situação... que não tem piada nenhuma, diga-se de passagem, só mostra a falta de consideração das pessoas (eu qd era magrinha e trinca espinhas tb me aconteceu bloquearem-me ambas as portas. Fiquei tão furiosa q não tive meias medidas, abri a porta o mais q pude e acho q deixei mossa no carro ao lado - o meu era velho por isso não me ralei).



      Qd estava grávida, uma vez fui ao IKEA, parei na caixa prioritária e fui perguntar, a todos os q estavam à minha frente, se as senhoras havia grávidas ou deficientes... a srª da caixa assim q me viu mandou-me passar à frente, mas as dondocas q estavam para ser atendidas ainda se puseram com comentários parvos! Os homens calados e elas a mandar bitaites!!!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • #18
        RE: Obrigatoriedade de estacionamento para grávidas?

        olá



        ainda hoje estive no ikea, e pelo menos hoje reparei (e fui lá) têm uma caixa exclusiva (não reservada, mas exclusiva) para grávidas e acompanhantes de crianças de colo, atrás de mim vinha uma senhora de idade avançada, e a menina da caixa avisou-a logo que a caixa era exclusiva...



        bjs
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X