Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Oficina/Representante da Ford M. Coutinho (Aveiro)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oficina/Representante da Ford M. Coutinho (Aveiro)

    Há dias tive um problema com o meu carro e tive de me dirigir a esta oficina. Não sou cliente da oficina pois costumo ir a uma otra tb da marca mas noutro concelho. Depois de lá ter deixado o carro para que o vissem, ligam-me a dizer que a avaria tinha a ver com injectores e que precisavam de proceder à substituição dos 4. O orçamento ultrapassava os mil euros, fora o IVA e mão de obra. :w00t::w00t::w00t:



    Achei uma soma exagerada e liguei para a oficina onde costumo ir e onde faço TODAS as revisões do meu carro. Disseram logo que era estranho ser necessário substituir os 4 injectores pois isso é um caso extremamente raro. Além disso, conhecendo o meu carro como conheciam que ainda era bem mais estranho... Pediram para eu não dizer à M. Coutinho o que eles me estavam a dizer, até porque eticamente não era correcto da parte deles mas faziam-no por ser cliente da casa (além do meu marido e irmã!).



    Fui à M. Coutinho e disse que o orçamento era muito elevado e de momento não dispunha de verba para tal. Por isso, teria de esperar até ao final do mês e ver o que sobrava para pagar o arranjo. :^o



    Hj fui com o carro à oficina onde ele é "paciente" e com 66 euros (que foi essencialmente a mão de obra e pouco mais) resolvi o problema!!! Os injectores estavam em ordem e não precisaram de ser trocados!!! :blink:



    Ainda bem que não fui na conversa da M. Coutinho. Quantos/as mais não enganarão por aí?! #-o



    Só não vou lá usar o livro de reclamações porque na minha oficina me pediram para não os denunciar... Mas não volto a esta oficina e prometi que ia contar isto ao máximo nº de pessoas!!!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/



  • #2
    RE: Oficina/Representante da Ford M. Coutinho (Aveiro)

    M Coutinho: caloteiros devem fortunas a nossa empresa... até bazaram daqui

    Comentar


    • #3
      RE: Oficina/Representante da Ford M. Coutinho (Aveiro)

      iolas (20-07-2009)M Coutinho: caloteiros devem fortunas a nossa empresa... até bazaram daqui


      A sério??? mas eles estão em vários locais aqui da zona...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        RE: Oficina/Representante da Ford M. Coutinho (Aveiro)

        Oi jukas



        Mandei-te uma pm, pelo menos eu aco que mandei pois ja nao sei muito bem como isto funciona agora que esta novo.

        Por favor responde-me mal possas



        Beijinhos




















        Comentar


        • #5
          RE: Oficina/Representante da Ford M. Coutinho (Aveiro)

          SandraRub (30-07-2009)Oi jukas



          Mandei-te uma pm, pelo menos eu aco que mandei pois ja nao sei muito bem como isto funciona agora que esta novo.



          Por favor responde-me mal possas



          Beijinhos


          Já respondi, não já? (Já me perdi com as datas...)
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X