Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tou possessa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tou possessa

    Estou fula :angry:



    O meu LCD pifou pela 2.ª vez e estou mais zangada porque parece que fazem de propósito!!!

    Na primeira vez tinha passado 2 dias da garantia, ainda fui à worten, mas já não havia nada a fazer, a garantia já tinha passado, fiquei muito triste, mas como tinha dado muito dinheiro decidi mandar arranjar, foi o marido que a levou a uma casa que já conhecia.

    Pois não é que está agora a fazer 1 ano após o arranjo e puff pifou outra vez!!! Mandou um estoiro tão grande que fui morrendo de susto, parecia que tinha explodido!!!! :w00t:

    É muita coincidência calhar nas datas logo a seguir ter passado o prazo de garantia!!!

    Começo a achar que metem uma peça qualquer lá dentro para que dê o berro naquela data...



    O pior é que agora o marido não sabe onde guardou o comprovativo de pagamento do arranjo...



    Já vos aconteceu algo semelhante? Como fizeram?
    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"




  • #2
    RE: Tou possessa

    olá kida... pois.. são situaçoes sempre muito muito chatas... mas olha ninguem melhor a Deco para te aconselhar... são muito simpáticos e acessiveis.. dá lhes uma ligadela.. n perdes nada...

    Beijokas
    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

    http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE: Tou possessa

      Eu tambem tive essa sorte com o frigorifico....



      já agora que marca era o lcd ?????
      Bjs, Patchi e André
      Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

      Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
      ESTE JÀ ME PAGOU .

      Comentar


      • #4
        RE: Tou possessa

        Elsa13 (14-07-2009)olá kida... pois.. são situaçoes sempre muito muito chatas... mas olha ninguem melhor a Deco para te aconselhar... são muito simpáticos e acessiveis.. dá lhes uma ligadela.. n perdes nada...



        Beijokas


        Anulei a minha subscrição no mês passado mesmo já não sendo sócia achas que me atendem???
        [hr]

        A minha princesa Eliana





        O meu \"pilinhas\"



        Comentar


        • #5
          RE: Tou possessa

          Rosquinha (14-07-2009)
          Elsa13 (14-07-2009)olá kida... pois.. são situaçoes sempre muito muito chatas... mas olha ninguem melhor a Deco para te aconselhar... são muito simpáticos e acessiveis.. dá lhes uma ligadela.. n perdes nada...







          Beijokas






          Anulei a minha subscrição no mês passado mesmo já não sendo sócia achas que me atendem???


          Atendem de certeza.. eu telefono para lá muitas vezes e eles dão me as informaçoes e dizem me como heide fazer e nunca me pediram o numero de socia...



          Beijokas
          *´¨)

          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

          (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

          http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE: Tou possessa

            Olá



            Acho que te atendem eu deixei de ser socia a uma serie de anos e ainda tratam ou ajudam a tratar todas as situações que propus a solicionar.



            Boa sorte
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #7
              RE: Tou possessa

              Patchi (14-07-2009)Eu tambem tive essa sorte com o frigorifico....







              já agora que marca era o lcd ?????


              Era um Mitsai comprei porque estava em promoção 699€ e como eu já tinha uma tv pequena dessa marca... a pequena nunca deu problemas até agora... e já a tenho há 5 anos...



              Mas alguém me sabe dizer qual é o prazo de garantia do arranjo será de 1 ano ou 2, ou isso depende da loja?

              Já andei a pesquisar mas não encontro nada!!!
              [hr]

              A minha princesa Eliana





              O meu \"pilinhas\"



              Comentar


              • #8
                RE: Tou possessa

                Não te kro induzir em erro mas acho k é 2 anos...

                Mas é como te digo.. na deco eles dizem te tudo.. acho ate k são obrigados a passar te 2da via dos papeis do arranjo k o teu marido perdeu...
                *´¨)

                ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

                http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE: Tou possessa

                  Para arranjo duvido que sejam 2 anos!!! 1 ano no máximo...


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Tou possessa

                    Afinal ainda existem pessoas boas



                    Lá fui com o marido levar o Lcd à loja onde tinha sido arranjado, tinhamos encontrado o talão e por azar tinha passado a garantia há 15 dias atrás!!! (É preciso azar...)



                    Quando o sr nos viu exclamou muito admirado "o que é que isso já aqui está a fazer?" assim em tom de brincadeira... explicámos o que aconteceu e ele disse para deixarmos e virou-se po empregada e disse p meter na garantia!



                    Agora já passaram 2 dias e ainda não nos disse nada...mas também não estamos preocupados, porque confiamos no senhor que mostrou ser boa pessoa, simpático, atencioso e prestável... vamos ver o resultado... e esperar que não tenhamos uma surpresa desagradável.



                    Bjs

                    [hr]

                    A minha princesa Eliana





                    O meu \"pilinhas\"



                    Comentar


                    • #11
                      RE: Tou possessa

                      Em relação às garantias, os artigos quando são comprados têm 2 anos de garantia dados pelo fabricante. Isto tem que ser por lei para qualquer aparelho. Algumas marcas podem dar mais.



                      Quando se manda reparar e se paga pela reparação, o reparador pode dar uma garantia do trabalho efectuado, mas que só abranje a intervenção feita. Eu trabalhei num sí tio em que era de 6 meses.


                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X