Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Atitude da Creche Pipos e Bibas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Atitude da Creche Pipos e Bibas

    Olá mamãs!







    Não tenho nada a reclamar do funcionamento da creche Pipos e Bibas porque não conheço, nunca lá fui. Mas tenho a reclamar do funcionamento do "departamento de marketing" da referida creche.







    Uma vez pedi-lhes informações sobre preços por mail. A partir daí tenho recebido mails com novidades, publicidade, etc. Até aí tudo bem.







    Um dia, chego ao meu trabalho e a telefonista vem ter comigo a dizer que tinham ligado para mim de um determinado nº a pedir para falarem comigo e quando a telefonista lhe disse que eu não estava, respondeu "mas essa senhora nunca trabalha? Nunca está aí?". A telefonista guardou o nº para me dar, já que a pessoa não se quis identificar, e confirmei que era da creche em questão.







    Claro que as contactei a pedir explicações, até porque nunca dou o meu nº de trabalho para situações de ordem pessoal. Dizem-me que viram através do mail onde é que eu trabalho e então resolveram ligar para lá. O mais curioso é que não tenho ideia nenhuma de os ter contactado através do mail do trabalho, mas enfim, podia ter acontecido. O certo é que os mails que enviam é para o meu mail pessoal, nunca recebi nenhum no mail do trabalho. Pediram desculpa, disseram que o comentário "saíu sem querer", porque já me tinham tentado ligar outras vezes.







    Não desculpei! Não lhes devo satisfações da minha privada ou profissional. Sim, não estou muito tempo no meu local de trabalho, tenho horário reduzido porque tenho 3 horas para amamentação (2h + 1h de almoço - faço tudo seguido). Já os mandei retirar os meus contactos da base de dados e quando o fiz, fi-lo com conhecimento da Comissão Nacional de Protecção de Dados. Haja paciência!!!







    Bjs e desculpem a seca!
    Filipa&Mariana&Maria

  • #2
    RE: Atitude da Creche Pipos e Bibas

    Que grande lata!

    Não acho normal, mas enfim!



    Também já tive que me chatear algumas vezes por me entupirem o mail com porcarias.

    Uma vez até me responderam «obrigado pela sua simpatia», depois de eu lhes ter dito que caso recebesse mais mails deles (depois de ter pedido 4 vezes para retirarem o meu nome da mailing lits) lhes entupia o mail com mensagens minhas!



    Haja paciência!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X